é ENSIMECCitação:
Postado originalmente por Novais
O que estragou? semi eixos ou a relação (coroa/pinhão)?
[]'s
Versão Imprimível
é ENSIMECCitação:
Postado originalmente por Novais
O que estragou? semi eixos ou a relação (coroa/pinhão)?
[]'s
Moeu o que Leo? Coroa e pinhão?Citação:
Postado originalmente por leovalle
Leo, foi a coroa/pinhão, mas o Wandinho já comprou.
O Marquinho Leitão já arrumou pra ele.
Comprou o conjunto lá na internacional peças, por r$ 900,00 - o preço da ensimec é melhor?
Fica de olho nisso e posta aqui no topico pra nós, valeu?
o conjunto utilizado é o mesmo da ranger.
A tá.
Tava falando de semi eixos.
Agora coroa e pinhão acha mais barato, mas tem que dar uma volta lá na Pedro II.
[]'s
algo para esse final de semana?
Vamos sim marcar alguma coisa!!!
Léo
GT
Parabéns ao Cândido :palmas: :palmas: :palmas:
Acabo de receber a Folha do PLínio com a notícia:
Novo Diretor de Eventos do JCMG :D :D :D :concordo: :concordo: :concordo:
Diga lá Cândido, vamos agitar esse negócio aí cara,
Um abraço.
Cândido,Citação:
Cândido - Vitara 3p - BH MG e redondezas ...
Procuro Suzuki Vitara 3 portas em bom estado
liga para o Cidinho - 3271-6494/8709-9395. Ele tem um show de bola e quer vender. Carro que a esposa dele usa.
Fala Novais!
Passei hoje na minas suzuki, e peguei nossas camisas do jcmg, a minha a sua e a do juninho, o Wandinho sobrou, rssss!
Rodrigo, leva pra mim na sexta,
obrigado.
OK, Novais, Sexta estaremos lá em Giz de fora, se Deus quizer!
Ô Cândido, agora vc como diretor de eventos vai organizar pelo menos uns 3 passeios até o final do ano pra gente, né?
Faaaaala galerao !!! :concordo:
PO, esse troço de organizar o encontro suzuki net me deixou mais atarefado que o pessoal das CPIs ... :mrgreen: :mrgreen: , tou até meio sumido aqui do forum ....
Putz, so tem tarado aqui mesmo .... a Muminha como sempre judiando de voces ..... :twisted: :twisted: , mas, lá é muito show de bola, adoro ir brincar por la, alem de poder dar uma nadada nas cachus .... heheh ....
Esquenta nao pessoal, tombar é só uma questao de tempo pra todos nos da trilha ..... quem ta na trilha, sempre tem a lata meio amassada, nao compensa nem arrumar muito bonitinho nao, que daqui a pouco tem mais !! :twisted: E fica mais "bunitu" meio detonado mesmo !!!! :twisted: :twisted: heheheheheh
POis é galera, depois que comecei a escrever a Coluna, o Chefe Presidente já veio me passando mais tarefas, e me elegendo Diretor .... :concordo: :concordo:
Obviamente, vou fazer o melhor que posso ....... Infelizmente, ou melhor, na realidade FELIZMENTE, os finais de semana ultimamente tao super lotados de eventos off road. .... Copa Mineira, Copa do Mundo de Futebol, Trial, SuzukiNet, etc ..... nao tá é SOBRANDO Dia pra fazer passeio do JCMG ...
Mas, a turma lá já tem feito uns levantamentos, e vai sair em breve ....
Eu particularmente, como fominha de plantao, já ficava agenciando trilha mesmo, e agora que vou agenciar mais ainda ..... :mrgreen:
QQ coisa tamos ai pessoal, precisando é só chamar ..... vamos ver se no segundo semestre agente marca bastante coisa .... trilha, passeio, boteco, golo, etc ....
PArece que vai sair ate uma festa julina por ai ...
Abs a todos ...
Ô Novais, valeu a dica do Vitara, vou ligar em breve pra ele .....
Vcs vao na Copa em Xix de Fora esse fds ??? Boa prova pra voces ....
Abs novamente