Citação:
e aí, vamos para onde sabado dia 20???
leo
gt
GTTTTT !!!!! Cara, vamos pra MAriana, sem falta !!! fazer as trilhas do encnotro po !!!! :dance: :dance: tem muita coisa boa la .....
Heheheheheeh
Abs, CAndido
Versão Imprimível
Citação:
e aí, vamos para onde sabado dia 20???
leo
gt
GTTTTT !!!!! Cara, vamos pra MAriana, sem falta !!! fazer as trilhas do encnotro po !!!! :dance: :dance: tem muita coisa boa la .....
Heheheheheeh
Abs, CAndido
Levantamento do Encontro Suzuki-net!!! :mrgreen:
Pena que perdi... :?
E trilha agora, só a partir de 11/06... :parede: :putz: :evil: :cry: :oops: :( (ou algum dia na semana :twisted: )
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=40431http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=40431
[s] :concordo:
Galera do encontro,
Help.
Para que possa participar preciso das rodas livres manuais pro meu side. Alguém sabe de usadas a venda? A do Samurai serve.
[]'s
leoCitação:
Postado originalmente por leovalle
Eu tenho RL AVM do Samurai, novas na caixa sem nunca terem sido usadas.
Faz uma oferta decente que são suas.
[]'
Amigo Muxiba,
A palavra "presente" te traz satisfação interior? :concordo:
Amigão :mrgreen:
Se ale ainda estiver inteiro depois da 3ª etapa, pode ir de Velociraptor mesmo... hehe
Não tem desculpa pra não ir!!!
Além disso, acho que o Eduvaldo e o Bill vão deixar as viaturas em BH pro encontro...
[s]
alguem conheçe alguma trilha media / pesada sem ser mto distante do posto fernanda?
algeum topa andar no domingo cedinho?
[]'s
Várias... hehe
Perdidas é a mais perto, mas é mais gostosa de fazer ao contrário (Macacos p/ P. Fernanda).
Tem Lair (seguir pra Nova Lima, condomínio Jardim Petrópolis, dá pra subir a Cascalheira) e Corcovas logo em seguida... hehe
Tem ainda Trilha do Boteco (Maria do Carmo) e outras como Casarão, Matinha, etc...
Eu tô agarrado nos FDS até dia 10!!! :evil:
quer trilha media/pesada de verdade?? suba TAPETE BRANCO... fica em macacos na esquina com Corcovas
T+
eu topo!!
Ôpa,Citação:
Postado originalmente por Fabil
se for sábado q vem, tô dentro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Neste final de semana tem 2ª Etapa da Copa Mineira no Alphaville :concordo:
Ô Rodrigo, kd você? Tá sumido hein!!!!!!!
Vai correr sábado?
GALOPEIRA DOMINGAO !!!
Aí galera, o Chicao me pediu pra convocar alguns malucos : Subir a Galopeira no DOmingo cedo !!! Quem anima ???
PEdro, bora ??? NAo é tao perto do POsto, mas tambem nao é tao longe .... heheheh
Leo GT meu fiu, vamo nessa ??? aproveita se nao for tar avuando, e bota os Ernest pra escalar pedrinhas !!!! :twisted:
Pra quem nao conhece, a trilha é muito tranqueira !!! E extensa !!! coisa de 8 - 10 horas pra fazer com mais jipes .... bora ??
Tem que ter disposicao e o carro tem que tar bem de mecanica ...
O que eu precisava mesmo era ir pra ouro preto fazer levantamento, mas pelo jeito que as coisas andam nao sie se alguem ta animando ..... e no sabado, que é o dia que muita gente ia querer ir, tenho casorio no interior .....
Sexta anoite tou querendo dar uma passada na largada promocional da copa mineira, prestigiar o evento ... vai ter cervejinha !!!!! :mrgreen: :mrgreen: Tou marcando la pelas 7 da noite ... é na loja minas suzuki, ok ???
Inte proceis ...
Abs, CAndido (já com sindrome de abstinencia de falta de trilhas ...... :cry: :( :x :putz: )