Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 558 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5845850854854955055155255355455555655755855956056156256356456556656756860865810581558 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2008, 11:58
    Edson Bailuni
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Edson.. já que vc é de petropolis, combina com o "mala sem alca" do Joao Baeta ( samurai azul, conhece?) p/ vcs virem um final de semana aqui trilhar com a gente...

T+

fabil claro que conheço o MALA hehehehe do joao, dificil e levar o cara para longe .......ele reclama pra cassete.............

mas estou com muita vontade de conhecer trilhas novas nesta regiao,
    vou contar com ajuda de vcs ..
    meus filhos tbm .
    logo que houver uma oportunidade estarei estaremos presentes.
    troller
    IO
    pajero FULL

acredito que nao iremos dar trabalho nao hehehheh
  • 22/01/2008, 11:59
    Edson Bailuni
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Edson, blz?
    Essas trilhas ficam na região de Nova Lima e Sabará.
    Para participar basta acompanhar a movimentação da galera aqui no Fórum ok?
    Um grande abraço!!!

ok WALTER
    estarei de olhho no forum
    agradeço ....
  • 22/01/2008, 12:18
    marcobacalhau
    Citação:

ô Edson.. já que vc é de petropolis, combina com o "mala sem alca" do Joao Baeta ( samurai azul, conhece?) p/ vcs virem um final de semana aqui trilhar com a gente...

T+

Fabiano,

O Baeta é o Presidente do QTTBr e ficou de fazer o primeiro encontro do QTTbr em BH no fim de fevereiro.
    Já avisou que quer fazer Galopeira e Urubu Rei.
    É esperar para ver né?!?!?!?!?

[[]] M@rco
  • 22/01/2008, 13:02
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    fabil claro que conheço o MALA hehehehe do joao, dificil e levar o cara para longe .......ele reclama pra cassete.............

mas estou com muita vontade de conhecer trilhas novas nesta regiao,
    vou contar com ajuda de vcs ..
    meus filhos tbm .
    logo que houver uma oportunidade estarei estaremos presentes.
    troller
    IO
    pajero FULL

acredito que nao iremos dar trabalho nao hehehheh

Edson,
    Comprei o focinho de aço do meu vitara com o Zeca, irmão do João Baeta...
    Em julho passado estive em um sítio aí perto de Areal (Posse) e fizemos ótimas trilhas por ali...
    A melhor foi uma tal de super bonder e depois uma outra que saía perto de Itaipava.
    Bão sem base.
    Um grande abraço e se resolver mesmo subir as montanhas de Minas avise!!!
  • 22/01/2008, 13:07
    Fabil
    Marco... que é QTT???
    a cariocada vai vir encarar galopa + urubu?? oba!!! essa que nao perco de jeito nenhum..heheh

Waltim, aproveitando o gancho , p/ os vitareiros de plantao, quem tiver precisando do focinho de aco de samurai eu TENHO p/ venda...

T+
  • 22/01/2008, 13:11
    marcobacalhau
    Citação:

Marco... que é QTT???
    a cariocada vai vir encarar galopa + urubu?? oba!!! essa que nao perco de jeito nenhum..heheh

Waltim, aproveitando o gancho , p/ os vitareiros de plantao, quem tiver precisando do focinho de aco de samurai eu TENHO p/ venda...

T+

http://www.quemtterra.com

Forum off-road de Portugal

[[]] M@rco
  • 22/01/2008, 13:47
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Fabiano,

O Baeta é o Presidente do QTTBr e ficou de fazer o primeiro encontro do QTTbr em BH no fim de fevereiro.
    Já avisou que quer fazer Galopeira e Urubu Rei.
    É esperar para ver né?!?!?!?!?

[[]] M@rco

Hahaha !!!

Baeta aqui em BH, fazendo Galopeira e Urubu, só vendo prá crer....:twisted::twisted::twisted:
  • 22/01/2008, 15:14
    Andre Senna
    5 Anexo(s)
    ...mais vale um sonho!!!
    PessoALL,

Vejam isto!!!
  • 22/01/2008, 16:03
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Hahaha !!!

Baeta aqui em BH, fazendo Galopeira e Urubu, só vendo prá crer....:twisted::twisted::twisted:

Acho que desta vez num tem escapatoria pro Carioca não. ehehehehehehe Presidente num pode faltar no 1º encontro QTTBR.
  • 22/01/2008, 17:01
    Wally BH
    Citação:

Marco... que é QTT???

T+

Fabil,

Tenho um amigo interessado no focinho. Ta pedindo quanto? Qualquer coisa, me manda uma MP, falou?

Wally
  • 22/01/2008, 18:28
    Novais
    Utilidade Pública!!!!!!!

Luiz Tacco ligou agora avisando que tem 2 malucos agarrados no Boi Preto....estão pedindo socorro!!!!!!

Eu estou agarrado aqui em BH e não posso subir.......se alguém puder ir, eles agradecerão muito.

É um Trolha e uma TR4, não conheço os roias.

[]'s
  • 22/01/2008, 18:53
    Fabil
    2 Anexo(s)
    X2.. o Tacco acabou de me ligar tb..

se for onde eu estou pensando no boi preto ( aquele atoleiro/grama que a gente vê e nao dá a minima p/ ele, vc pensa... esse barrinho preto ae??? isso nao atola nem bicicreta..heehh) logo atras das valas, aquela merda merda preta lá gruda mais que argila!!! o ultimo trolha que resgatamos lá foi preciso gincho forte p/ kcte, e trenzinho de 3 jipes + mts de cabo de aço e patesca DUPLA p/ tirar de lá...

e mesmo assim se bem me lembro teve cabo anilhas e cabos arrebentados p/ tirar o trolha que passou a noite atolado lá...

segue uma foto do bosteiro depois do resgate....

entao quem puder ir lá, já vai preparado, pq ainda com a chuva deve estar pior..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 558 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5845850854854955055155255355455555655755855956056156256356456556656756860865810581558 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:02.