se alguem aqui pelas bandas de onde moro se dispor a ir resgatar eu posso ir de zeca p/ ajudar no resgate... basta me ligar.. 9131-2826
Versão Imprimível
se alguem aqui pelas bandas de onde moro se dispor a ir resgatar eu posso ir de zeca p/ ajudar no resgate... basta me ligar.. 9131-2826
La atola até gente. Hehe !!:mrgreen:
Lá é osso.
Nesse dia estorei uma homocinética tentando tirar esse rôia amigo do Patorroco...
No trenzinho, eu e um grand Vitara e olha que tava seco (Setembro)!!!
E ainda para abrilhantar o dia, lá na frente o Marcinho tomba naquela subidinha saindo do rio (onde foi o luau dos baca)
Mas teve bão tumém.
Morro da Skol pra mim deveria se chamar Morro da Discórdia. Alí tem umas dezenas de cabeças de burro enterradas... hehe
Não tenho guincho, e acho bem difícil eu ajudar na retirada desses rôias de lá.
Agora se alguem precisar de zeca tb, to a disposição! 84838213.
Estou de volta!!!
Quem anima de ir tomar umas cervejadas ainda hj? Pode ser no resgate! 99924383
Ficarei na espreita..
Pessoal, pode ser um pouco tarde para avisar, pois so acessei agora...:putz:estive no Morro da Skol no domingo e a subida la, com as chuvas, nao esta' nada benta... se alguem estiver indo, ou conseguir falar com quem foi ao resgate, recomendo subir pelo morro da esquerda, que esta' menos pior e menos perigoso, ainda mais no escuro.
Wally
Então, galera!! :putz:
Cheguei agora! Resgataram os Rôias do Morro da Skol?
Putz... época dos TÔaTÔa é em dezembro! hehehehe Nêgo na trilha em plena terça-feira à tarde?? :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Assim, nem "se meu joelho não doesse mais......."
Um abraço,
Valeu Cândido pela força.....
Galera, acabamos de chegar. Fomos eu e o Cândido e conseguimos resgatar os dois. Foi até mais fácil do que pensei.
O Troller estava "plantado" logo antes do riozinho e a Pajerinho IO um pouco mais atrás. Estavam agarrados desde as 15:00hs.
Mas foi tudo certo.
E então cambada de viados, todo mundo coversa fiado e ninguém fala de sábado que vem! Tô seco! Ninguém encara a galopeira? por favor, qualquer coisa porém estou cansado de Lair, Perdidas, Buteco e Cruzeirinho. Aguardo as novas.:x