No sábado fizemos Escravos+Morro do Careca+Saída pelos Eucaliptos... estava bem tranquilo. O mais chato foi encontrar uma cerca na saída da "lagoa"... mas deu certo.
Com a chuva de ontem, deve ter ficado bom mesmo!
Abraços,
Gustavo Chamone
Versão Imprimível
Carbura, vou para qualquer lugar, porém a melancia e pocotó me agradam porque não conheço nenhuma das duas. O que eu não posso é ficar o fim de semana em casa!
Quanto à rodinha do Brandt, é que ela estava muito apertada e êle ficou de alargar para entrar direitinho. Brandt, meu telefone é 91667965.
é nois na area....
porque será que tudo quanto é bagunça 4x4 eu tou no meio ?!?!?!?
fui la ontem, sozim, resgatar os roias ... luizim foi de zeca ...
precisei tirar a pajero antes, que tava "mais facil" , pra que ela me ajudasse no trenzinho com o trolha ....
mas foi doidimaaais .... pra variar .... heheeheh .... os roias sao muito gente fina, nao os conhecia ....
ai galera, moro da skol ta bom pra caramba ..... mas, como ja sabemso, ta ainda mais traiçoeiro ..... qq descuido , atola meeesmo ... alem do que , a subidona do morro ta realmente "perigosa" ... eu preferi subir pela usininha de energia .... mais ligth ... na descida, descemos pelo morro mesmo, e ate pra descer ta osso ....
oces tao fofocando pra caramba ein ??? tenho morrido de rir lendo aqui ... kakakakkk
fiz eguinha pocoto semana retrasada ... showzao ...
e neste sabado, o que teremos ??? tou na trilha !!!
domingao, tambem, quem sabe, algo rapidim ... moro da skol ?!?!?!?
abs, candido
Carbura,tô tentano com a dona Onça um alvará prá rodar no sabado,(até casa eu arrumei hoje) se for trilha que meu Willys e minha inexperiencia possam fazer,acho que tô dentro.:mrgreen::mrgreen::smile::smile:
Um abraço do Sadam.Ou será Bigode:?::?:
Vacina contra Febre Amarela
Posto de Saúde CLISERV
Paraíba, 890 entre Cláudio Manoel e ... isquici o nome da rua
:parede::parede::parede:
Liguem antes pra saber se ainda tem a vacina: 3277-5300
A fila tava bem pequena.
inte...
Tomei vacina para febre amarela na Rua Iraí, no Posto de Saúde que fica atrás do Martplus, 10 minutos de fila. Falando de trilha, no Domingo, após a Missa, fiz a Melancia, a Eguinha Pocotó, a trilha da Caçambinha, lá em Raposos, e almocei no AlpenRose. A Caçambinha tá legal de subir, tá muito técnica, perigosa pelas inclinações e algumas erosões, lá perto do riacho na mata. De Willys passa bem, em todas.