Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 566 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6646651655655755855956056156256356456556656756856957057157257357457557661666610661566 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2008, 12:19
    gchamone
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Galera,

Como as ultimas trilhas que fiz foram pros lados dos Tuneis, Eguinha Pocotó e Melancia, fiquei com saudades do Lair e Perdidas.
    Amanhã vem uma galera de Pedro Leopoldo rodar aqui para conhecer Lair e Perdidas e me pediram para leva-los lá.
    Vamos nos encontrar às 9hs no PV.
    Se alguem animar, tá convidado.

PS: Sem fazer concorrência com os outros "GRUPOS" (uii) !!!

Apesar da metade da diversão ser a surpresa: domingo passado eu e o Dedé Bandaid fizemos a Lair subindo... tem uma vala muito, mas MUITO sinistra lá no meio, que fez até o Dedé travar... reza a lenda, que o inclinômetro dele foi em 40. heh

Por sorte, apareceu uma turma num Vitarinha, e eles fizeram contra-peso, e deu pra passar... o mais complicado, foi um Willys que chegou na sequência. A inclinação é grande e por ser carburado, não pegava. Mas resolveram rápido também...

Amanhã estou programado de trocar óleos e filtros bem cedo (7:30)... se terminar em tempo (só não quero ficar um sábado sem rodar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:), acho que acabo entrando nessa também.

Abraços,
    Gustavo Chamone
  • 25/01/2008, 12:22
    luiztacco
    Opa, eu também acabei de voltar do Hemoservice.
    Fui lá fazer a minha doação em nome do Wagner.

[]'s Rezando pela melhora do amigo.
  • 25/01/2008, 12:45
    Alexandre Souto
    Citação:

Galera,

Como as ultimas trilhas que fiz foram pros lados dos Tuneis, Eguinha Pocotó e Melancia, fiquei com saudades do Lair e Perdidas.
    Amanhã vem uma galera de Pedro Leopoldo rodar aqui para conhecer Lair e Perdidas e me pediram para leva-los lá.

Hummm... bastante convidativo, sendo que moro praticamente na entrada da Perdidas, animo demais de fazer esta trilha de Zeca, se algum amigo tem lugar no carro pra 1 dizai que se rolar to dentro.

[]'s e ate lah

Ps.: PV???? posto?
  • 25/01/2008, 12:47
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Opa, to dentro!!! Coloca eu ai tambem :concordo::concordo::concordo:
    - Carbura;
    - Pedro Robson;
    - Marcelo Mô;
    - Pedro Ferrugem ??;
    - Paulo Acorrone (Saddan) ??
    - Marco Bacalhau

- Wally[/quote]

Então...
    Turma da Pocotó: 9 horas no Plínio! Fazemos as duas e, se der tempo, mais algumas! Talvez subir Ovo, depois descer Escorrega, et, etc e etc! :dance: :dance::dance: :dance:
  • 25/01/2008, 12:52
    alexvale2001
    Perdidas
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    Eu tô nessa!! :twisted:

Vamos ver se essa trilha é boa mesmo igual nas fotos!! :mrgreen:

:concordo:

Pode ter certeza que vais gostar!!

Na primeira (e unica) vez que fiz perdidas (em dez), tava bãodimaisdaconta. Subindo a speedway, na primeira manilha, forcei tanto o Menstruação que o BF161 pulou pra frente e a helice rasgou o radiador...:parede::parede::parede: Braçada mesmo!!:oops::oops:

Deixamos o Menstruação numa obra lá perto e prosseguimos...:dance::dance::dance:

Choveuu bragarai!!! E não conseguimos atravessar o rio. Tivemos que voltar, já noite e ... encurtando a estoria...rsrs... Reza a lenda que passamos a noite no meio da Perdidas e a galera do Pigs teve que ir nos resgatar...

Bãotamén!!:palmas::palmas::dance::dance:

inte...

[]' doido pra conseguir um alvará!!!
  • 25/01/2008, 13:10
    JOSE CANDIDO
    sabadim e dominguim ....
    opaaaa ... muita trilha !!! coisa boa !!!!!

sabado - turma de sabara - 9 horas bar do plinio

sabado - turma macacos - 9 horas PV
    ( é PV mesmo, e nao o PF, ja que, se a galera vai pra lair primeiro, pode-se encontrar no PV direto .... a padaria é melhor ... heheheheh )

domingo - morro da skol - 9:30 no Chefao
    (9:30 ... é domingao né po ???? ... hehheH)

no domingo, tou garrado .... bora la galera, nem que seja pra tomar uma sklozonha ;la em cima e prosear fiado ...

no sabado, ainda decidirei pra qual vou, mas vou .... heheheh

abs a todos ...

candim
  • 25/01/2008, 14:34
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    - Wally

Então...
    Turma da Pocotó: 9 horas no Plínio! Fazemos as duas e, se der tempo, mais algumas! Talvez subir Ovo, depois descer Escorrega, et, etc e etc! :dance: :dance::dance: :dance:[/QUOTE]

OPs. Imprevisto e outro compromisso.

Vou ter que abandonar a Melancia.

Desculpem.

[[]] M@rco
  • 25/01/2008, 15:03
    Acorroni
    alvará concedido
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    - Wally

Então...
    Turma da Pocotó: 9 horas no Plínio! Fazemos as duas e, se der tempo, mais algumas! Talvez subir Ovo, depois descer Escorrega, et, etc e etc! :dance: :dance::dance: :dance:[/quote]

Então tá...
    Acabei de conseguir o alvará com a Primeira Dama, :dance::dance::dance:portanto...
    amanhã tarei dentro.
  • 25/01/2008, 15:06
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Hummm... bastante convidativo, sendo que moro praticamente na entrada da Perdidas, animo demais de fazer esta trilha de Zeca, se algum amigo tem lugar no carro pra 1 dizai que se rolar to dentro.

se algum amigo tem lugar no carro pra 1 dizai que se rolar to dentro.:concordo:

[]'s
  • 25/01/2008, 15:20
    Acorroni
    Tô Atras Do Lucas
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    Eu tô nessa!! :twisted:

Vamos ver se essa trilha é boa mesmo igual nas fotos!! :mrgreen:

:concordo:

ô minino cadÊ O VOLANTE:evil:
  • 25/01/2008, 16:28
    chrisb
    Putz, esse fds o pau quebrano!

rsrsrs

Pra mim num vai rolar nada não... vou pra roça, pegar uma estradinha de terra de leve! hehehe

abs ae e boa trilha pros q ficam!!!

PS- Walter, conseguiu instalar o trem pro seus fio aí??
  • 25/01/2008, 17:50
    luiz carlos de lima
    Citação:

Galera,

Morcego, conte comigo.
    O Raimundo não vai.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 566 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6646651655655755855956056156256356456556656756856957057157257357457557661666610661566 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:49.