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PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

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  • 28/01/2008, 11:13
    Bruno Pedra
    recuperando, mas ainda no cti
  • 28/01/2008, 11:22
    Fabil
    ô Lucas...
    se o seu amigo ae precisar de um quadro de parabrisa novo, eu tenho um conhecido que tem um parado no fundo da garagem... se interessar posso olhar lá..
  • 28/01/2008, 11:24
    Dfpf
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    recuperando, mas ainda no cti

    Obrigado pela informação. Continuarei então na torcida por sua melhora
  • 28/01/2008, 11:47
    leovalle
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    Também entendi o que o Leo quis dizer. É uma forma mais rápida e segura de resolver o problema.

    Vou voltar na Lair pra tombar um Jeep e ver se essa técnica é melhor mesmo. :mrgreen:

    Não é uma forma mais rápida. É a única certa.
  • 28/01/2008, 11:51
    leovalle
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Boneca... bucudo conheco... mas essa bicudinha é onde?

    T+

    Na saída do Bicudo. Filmamos tudo e na quarta passa no Plinio. Vão ver que, baseando-me nessas fotos que foram postadas, o negício lá foi bem mais sério :mrgreen: :dance:
  • 28/01/2008, 11:53
    Supercharger
    Lucas, o que é aquele treco em cima do capô do jipe que capotou??
  • 28/01/2008, 12:19
    luiz carlos de lima
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    Que isso Walter, não foi bem assim não!! :lol:

    Acontece que deu calço no motor, os cilindros todos incheram de óleo e o arranque não girava, claro, pq o óleo nao era comprimido. Em outras palavras, o motor travou!

    Não era tão simples assim, de tirar as velas, limpar e o jeep funcionar. :discordo:

    Ele tem motor AP 2000. Fizemos assim: desligamos o cabo da bobina, tiramos a vela do 1ºcil e demos no arranque pra "expulsar" o óleo que tava naquele cilindro. Algumas gotas apenas foram expelidas, mas nada adiantou.
    Depois colocamos a vela do 1ºcil e tiramos do 2º e fizemos o mesmo, e por aí vai, fizemos com todos.

    Mas mesmo depois de ter feito isso tudo, montado, o arranque ainda tava pesado. Aí fizemos diferente, tiramos TODAS as velas de uma vez e rodamos o arranque. O motor rodou livre, expulsando o resto de óleo que tava lá [o 3º cilindro era o que tinha mais] e foi nessa expelida de óleo que espirrou em todo mundo. :mrgreen:

    Quando parou de sair óleo, lavamos todas as velas com gasosa, secamos, montamos tudo de novo e tentamos fazer pegar. Aí o motor girava normal, porém não pegava!! (tinha afogado tbm).

    Mas como a chuva chegou castigando, não deu pra concluir na beira da estrada.

    Tendeu agora?? :mrgreen: :twisted:

    :concordo:

    Lucas, obrigado pela aula.
  • 28/01/2008, 12:25
    brandtoffroad
    Citação:

    Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Lucas, o que é aquele treco em cima do capô do jipe que capotou??

    Aquilo me parece algum ventilador pra circulação forçada de ar ( tipo aqueles de ar - condicionado )...
  • 28/01/2008, 12:26
    luiz carlos de lima
    Citação:

    Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Não é uma forma mais rápida. É a única certa.


    Leo, bem lembrado.
  • 28/01/2008, 12:45
    Fernando Valle
    Citação:

    Postado originalmente por norberto Ver Post
    Qual parte tá pior, Leo? O começo ou o fim?


    Norba, tá sumido heim fi ???!!!!!!

    Só tem 3 partes que estão ruins: o começo, o meio e o fim da trilha!!!!:mrgreen:

    O resto, ou seja, o churras que fizemos depois, tava facim facim.... Léo Valle comanda uma churrasqueira como poucos......

    []'s
  • 28/01/2008, 13:59
    Walter Carlos Brossel
    Mais fotos da Muminha publicadas:

    http://cavalobranconatrilha.googlepa...emorrodocareca


    Umbraçoproçeistudo.
  • 28/01/2008, 14:10
    leovalle
    Lucas,

    A descarga deve ser reposicionada, pois numa hora isso vai estangular e pode forçar o motor.

    Essa suspensão é JR?

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...hmentid=108475
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