O tal do Mucilon é o bicho. Salvou a moçada. Pena que durou uns 40 s.:shock:
Na próxima, tem que levar é uns 4, Carbura:mrgreen:
Versão Imprimível
mucilon agorá é lei nas trilhas com a turma!!!!
algus videozinhos... http://picasaweb.google.com.br/hederi/UrubuReiDia0211
Galera,
Nosso ‘passeio gastronômico’ foi show de bola e o Pomarola/Vermeião/Menstruação (depois vou fazer uma enquete p escolher) superou nossas expectativas:palmas::dance::palmas::dance:
Agora q o Kbço já se foi, espero participar mais dos passeios:dance::dance:
Alguém me emprestou um recipiente pra cerveja lá no PV e não me lembro agora o nome, depois entrego. Ela ta só com um “pouquinho’ de poeira:mrgreen:
No mais quero agradecer ao Waltin, Márcio, Felício, Ronan e Flávio (e as respectivas) pela paciência. Valeu!:palmas::palmas:
Segue algumas fotos!
Bão dimais !!! :dance:
Três dias de Jipe/Cachoeiras/Golo/Comida Boa/Amigos/Risadas Mil/Passeio com a Patroa !!! :palmas:
Tô sem fotos aqui :putz:
Alex: Pelo que vc me falou, quem te emprestou a bolsa térmica foi o Gustavo Tatuí.
Abraços a todos e até o Pigs Sabadex !!!
Ops... vou tentar ir amanhã no encontro mensal...
No roteiro gastronômico, ainda faltou comentar:
- Cachaça de 1ª em Acurui. :concordo:
- Lasanha de Berinjela com Abobrinha: Simplesmente Fantástica e Surpreendente !!! :concordo:
- Macarrão (sei lá no nome) que o Wartin fez. Não tive coragem de ficar para comer... ;-) hahahaha...
Fernandao, seu rato !!!! kakakakakaak k .. esconde essas fotos cara !!!!
à galera que rodou sexta, bao dimais !!!! pra outra turma,q ue tava na urubu, tbem ficamos fofocando via PX .... bao sem base ,,,,,
Alex Vermeiao, bem vidno a turma ....
Wartim, como ja te disse, a golaiada de sexta impediu de ir pra LNovas no sabado ... snif ....
amanha tem encontro ein galera !!! vamos todos participar !!!! ademais, sabadim é passeio do pigs, ja vamos colocando a fofoca em dia ...
carbura e rafa .... nao tenho o tal suporte ... mas, rafa, o suporte do tatu é justamente praquela antena do carbura .... serve ideal ... dai, carbura, se vc nao for usar o suporte que tava no jeday, presenteia pra mim, vai ??? heheh ... mas so se o rafa nao for ficar .... rafa, a antena que vou vender é das grandes, se te interessar .....
abs pra todos, candim
Teve bão mêsssssssssss.
Ronan Tô com medo e Alex Menstruation: Depois me manda as fotos no wbrossel@gmail.com para eu colocar no site.
Um abração!