Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 473 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3734234634644654664674684694704714724734744754764774784794804814824835235739731473 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2007, 11:38
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Mucilon? Hehehe. Paçoca?

[]´s
    Gustavo.

O tal do Mucilon é o bicho. Salvou a moçada. Pena que durou uns 40 s.:shock:
    Na próxima, tem que levar é uns 4, Carbura:mrgreen:
  • 05/11/2007, 11:40
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Algumas fotos:

Show de bola, hein, Waltim?
    Depois quero ir aí, também.:palmas:
  • 05/11/2007, 11:42
    hederi
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post

mucilon agorá é lei nas trilhas com a turma!!!!

algus videozinhos... http://picasaweb.google.com.br/hederi/UrubuReiDia0211
  • 05/11/2007, 12:11
    brandtoffroad
    Citação:

Pessoal,
    Nosso passeio foi show de bola. Fomos eu, o Alex no menstruação (Willys vermelho recém adquirido e que mandou bem prá K7), o Ronan (Vitara), o FFF (Pajero), o Márcio (pajero) que foi no sábado e o Felício de trolha.
    Subimos a Cachoeira do Viana ( apesar de estar "fechada" ehehehehe) e encontramos com a galera descendo, naquela vala entre a Cach. dos Viana e a Cach. Tinta Roxa...
    Depois seguimos até São Bartolomeu ( Cachoeira + bolinho de bacalhau) e fomos até Lavras Novas ( Fala Marius!!!!). No sábado descemos por uma estrada maravilhosa até o Salto e fomos na cachoeira do Camelo e do Sibrão. Voltamos por uma trilha ( que depois que começar a chover vai ficar campeã!!!) que sai na estrada que vai para a Cachoeira dos Namorados. Bão demais...
    No domingo descemos até a Tres Pingos, depois barragem do Custódio (está baixíssima...), seguimos por uma estrada/trilha que sai no asfalto, perto do trevo de LN. e fomos comer uma batata recheada na Chapada.
    Voltamos por Rodrigo Silva mas antes subimos uma trilha ( depois da chuva tbém vai ficar monstra), que chega no alto de um morro de pedras (à 1508 mts de altura!!!) de onde se vê lá embaixo Lavras Novas, Itatiaia, R.Silva e até onde a vista alcançar. Um dos visuais mais bonitos que já vi...verdadeiro topo do mundo.
    Vale a pena combinarmos uma ida nessa trilha. Tem erosão e pedra prá todo gosto. E tinham outras trilhas que saíam desse morro, mas não deu para fazer pois já era tarde estávamos voltando p/ BH. Depois eu postos algumas fotos, pois acabou a carga da bateria da máquina...
    Umbraçoproçeistudo.

O Waltin? Ces fizeram passeio gastronômico ou trilha?! heheheh
    Bolinho de bacalhau, batata recheada cerveja no fuxico...
    Roteiro bacana!!, se animarem de marcar pra ir algum dia novamente eu vou...
  • 05/11/2007, 13:15
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post

Já reservei 4 latas para o passeio do Pigs! Já é marca registrada! hehehehe
  • 05/11/2007, 13:19
    alexvale2001
    5 Anexo(s)
    Passeio
    Citação:

Pessoal,
    Nosso passeio foi show de bola. Fomos eu, o Alex no menstruação (Willys vermelho recém adquirido e que mandou bem prá K7), o Ronan (Vitara), o FFF (Pajero), o Márcio (pajero) que foi no sábado e o Felício de trolha...

Galera,

Nosso ‘passeio gastronômico’ foi show de bola e o Pomarola/Vermeião/Menstruação (depois vou fazer uma enquete p escolher) superou nossas expectativas:palmas::dance::palmas::dance:

Agora q o Kbço já se foi, espero participar mais dos passeios:dance::dance:

Alguém me emprestou um recipiente pra cerveja lá no PV e não me lembro agora o nome, depois entrego. Ela ta só com um “pouquinho’ de poeira:mrgreen:

No mais quero agradecer ao Waltin, Márcio, Felício, Ronan e Flávio (e as respectivas) pela paciência. Valeu!:palmas::palmas:

Segue algumas fotos!
  • 05/11/2007, 14:36
    Ronan Lana
    Bão dimais !!! :dance:

Três dias de Jipe/Cachoeiras/Golo/Comida Boa/Amigos/Risadas Mil/Passeio com a Patroa !!! :palmas:

Tô sem fotos aqui :putz:

Alex: Pelo que vc me falou, quem te emprestou a bolsa térmica foi o Gustavo Tatuí.

Abraços a todos e até o Pigs Sabadex !!!

Ops... vou tentar ir amanhã no encontro mensal...
  • 05/11/2007, 14:50
    Ronan Lana
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    O Waltin? Ces fizeram passeio gastronômico ou trilha?! heheheh
    Bolinho de bacalhau, batata recheada cerveja no fuxico...
    Roteiro bacana!!, se animarem de marcar pra ir algum dia novamente eu vou...

No roteiro gastronômico, ainda faltou comentar:
    - Cachaça de 1ª em Acurui. :concordo:
    - Lasanha de Berinjela com Abobrinha: Simplesmente Fantástica e Surpreendente !!! :concordo:
    - Macarrão (sei lá no nome) que o Wartin fez. Não tive coragem de ficar para comer... ;-) hahahaha...
  • 05/11/2007, 14:52
    Supercharger
    Bolsa Térmica
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Alguém me emprestou um recipiente pra cerveja lá no PV e não me lembro agora o nome, depois entrego. Ela ta só com um “pouquinho’ de poeira:mrgreen:

Fui eu, Alex. :concordo:
    Espero que tenha sido de utilidade para vocês. Na primeira oportunidade de nos encontrarmos pego com você. Aliás, se não me engano amanhã é o encontro de jipeiros, quem sabe nos encontramos lá.

Abraços,
    Gustavo.
  • 05/11/2007, 15:08
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Fui eu, Alex. :concordo:
    Espero que tenha sido de utilidade para vocês. Na primeira oportunidade de nos encontrarmos pego com você. Aliás, se não me engano amanhã é o encontro de jipeiros, quem sabe nos encontramos lá.

Abraços,
    Gustavo.

Ai pessoal , bem lembrado, amanhã é dia!
    E quem for de jipe vai beber chopp de graça...
    Não da pra perder...

Avisem os amigos!
    até lá!
  • 05/11/2007, 15:27
    JOSE CANDIDO
    Opa !!!
    Fernandao, seu rato !!!! kakakakakaak k .. esconde essas fotos cara !!!!

à galera que rodou sexta, bao dimais !!!! pra outra turma,q ue tava na urubu, tbem ficamos fofocando via PX .... bao sem base ,,,,,

Alex Vermeiao, bem vidno a turma ....

Wartim, como ja te disse, a golaiada de sexta impediu de ir pra LNovas no sabado ... snif ....

amanha tem encontro ein galera !!! vamos todos participar !!!! ademais, sabadim é passeio do pigs, ja vamos colocando a fofoca em dia ...

carbura e rafa .... nao tenho o tal suporte ... mas, rafa, o suporte do tatu é justamente praquela antena do carbura .... serve ideal ... dai, carbura, se vc nao for usar o suporte que tava no jeday, presenteia pra mim, vai ??? heheh ... mas so se o rafa nao for ficar .... rafa, a antena que vou vender é das grandes, se te interessar .....

abs pra todos, candim
  • 05/11/2007, 15:29
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Ronan Lana Ver Post
    No roteiro gastronômico, ainda faltou comentar:
    - Cachaça de 1ª em Acurui. :concordo:
    - Lasanha de Berinjela com Abobrinha: Simplesmente Fantástica e Surpreendente !!! :concordo:
    - Macarrão (sei lá no nome) que o Wartin fez. Não tive coragem de ficar para comer... ;-) hahahaha...

Teve bão mêsssssssssss.
    Ronan Tô com medo e Alex Menstruation: Depois me manda as fotos no wbrossel@gmail.com para eu colocar no site.

Um abração!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 473 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3734234634644654664674684694704714724734744754764774784794804814824835235739731473 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:27.