Fala Marius!!!
Te mandei um e mail avisando:
Sexta e sábado tô garrado no fuxico.
Seguuuuuuuuuura peão!!!!
Versão Imprimível
Fala Marius!!!
Te mandei um e mail avisando:
Sexta e sábado tô garrado no fuxico.
Seguuuuuuuuuura peão!!!!
Galera, tô indo prum happy hour aqui da empresa que só deve terminar de madrugada, então de um jeito ou de outro estou indo pro P.V. as 8:30 com uma caixa de cerveja e disposição de zeca.
Qualquer mudança de planos, favor me avisar no cel: 88637745.
[]s
povo.. inté manha 8:30 no PV.. T+
Vou prá LN cedo.
Saio do PV às 9h no máximo.
Encontroçeis lá.
A trilha nesta sexta esteve Bomdemais !!
Mas também teve muita coisa esquisita !!:shock::shock:
Com esta poeira teve gente que achou lama com força, não me pergunte como !! :putz:
Outros fingindo de Avestruz ou será um cisne pescando !! :D:D
Houve troca de viatura 4x4 por outra de tração nas 4 patas !!:lol::lol:
Eu heiiim !!!:mrgreen::mrgreen:
Furei pro passeio de amanhã!
Almoço de família e compromissos com a patroa...
Hj subi o morro da Skol pra testar se a viatura ia continuar esquentando...
Resultado: Pronto pro V Passeio do Pigs!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabiano e seu momentos.........
Candim e seus colegas... kkkkkkkkkkkkkkk
Onde tinha lama assim?
[s] alcólicos
Alguém tem antena de PX c/ suporte sobrando??? Preferência pra com bobina e mola na base...
O Candido sempre tem peças pra vender... hehehe
Queria estar com o PX 100% pra semana que vem!!!
Falou!!!
Eu tenho o suporte Aquarius que usava no TATU...
Grande Rafa! Blz?
O Lance é o seguinte: Estou com uma antena aqui em casa, marca aquário, modelo B2080, que estava no Jeday! Se for para Vitara, ela já está inclusive com o suporte, e é só colocar no lugar. Eu só preciso ver se ela é possível de colocar no Zangão, já que ele está sem PX. Pretendo ver isto esta semana para estar com o PX no Troller para o passeio do Pigs. Se ela for compatível, vou colocá-la, caso contrário, posso negociá-la!
Um abraço!
Carbura, o suporte do Vitara é diferente do Samurai. Samurai tem canaleta, aí ele vai prensado na canaleta. O que tenho aqui, é exatamente o que estava no Tatu véio, que é o jipe do Rafa hoje. Mas não tenho antena... De repente o Rafa junta as partes, o suporte que tenho aqui e a sua antena, tudo da Aquarius, e fica com um conjunto de primeira.
[]´s doido para ver o TATU véio nas trilhas,
Gustavo.