Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 371 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2713213613623633643653663673683693703713723733743753763773783793803814214718711371 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/08/2007, 18:15
    Alexandre Zocrato
    Felicíssimo,

Ouvi dizer que as telefonistas da sua seguradora foram orientadas para não mais atendê-lo. É verdade? Disseram que não farão mais nenhum atendimento no que se refere a resgatá-lo.

Quantas vezes você utilizou o serviço da seguradora mesmo?:twisted:

A seguradora adotou novo perfil: ao fazer seguro, mandam um cadastro e, caso o nome do cliente tenha alguma referência a "feliz", se a seguradora aceitar contratar o preço do seguro triplica.

Você já pensou em vender a pajerocarniça e adquirir um caminhão prancha? Fique auto-suficiente!!!:twisted::twisted::twisted:

PS: não vou me f. Nem cf e nem sf.
  • 28/08/2007, 18:25
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Léo Bacalhau Ver Post
    Carbura, se rolar, coloca eu e o meirinha na lista, que estamos dentro da noturna, ok?

[]" Falô!!!

Ô Léo, acabou que não rolou! A galera se mobilizou na segunda pra ver o "eclipse" hehehehe
    Aí eu tb aproveitei para fazer uma viagem que eu estava precisando fazer a Ipatinga!
    Mas a idéia da Noturna tá de pé!
    Um abraço!
  • 28/08/2007, 18:30
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Não que eu goste de fofoca ou de difamar a imagem alheia, mas caiu na rede sobrou né.

http://www.familiabacalhau4x4.com.br.../cabral076.jpg

[[]] M@rco

Meu Deus!!! :-(
    Neste estado deplorável, e ainda por cima com a camisa do Pigs??!!! KKKKKKKK
    Onde vc tomou dessa FFF?? KKKKKKKK
  • 28/08/2007, 21:30
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Por falar nisso, sobraram uns BF (aliás, de onde tiraram que aquilo é carne para churrasco?).

Precisamos marcar de queimá-las.

Vao marcar sim, mas na hora que os BF/AT estavam quentinhos na enorme grelha matou a fome de muito nego pançudo.... hehehhehe :mrgreen: ...ieu messss fui um....

[]'s
  • 29/08/2007, 00:11
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Meu Deus!!! :-(
    Neste estado deplorável, e ainda por cima com a camisa do Pigs??!!! KKKKKKKK
    Onde vc tomou dessa FFF?? KKKKKKKK

Carbura,
    Esse menino é uma decepção para todos.
    Não sei como deixaram ficar assim. O cara é um incêndio em videoclube: queima muito filme.
    No dia seguinte, não pode ir ao lual porque está com uma ardência terrível...
    Como diria o Marcel: Lamentável.
  • 29/08/2007, 00:15
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Vao marcar sim, mas na hora que os BF/AT estavam quentinhos na enorme grelha matou a fome de muito nego pançudo.... hehehhehe :mrgreen: ...ieu messss fui um....

[]'s

Enorme grelha?
    Por falar nisso, que churrasqueiro chulé que estava cuidando das carnes? Vocês foram embora e a ilustríssima esposa do Felício assumiu o comando:
    Aí a churrasqueira funcionou! Comemos espetinhos de coraçãozinho até enjoar!
    PS: quem foi o gênio que confundiu espeto de frango com muzzarela?
  • 29/08/2007, 00:37
    Alexandre Souto
    Citação:

Enorme grelha?
    Por falar nisso, que churrasqueiro chulé que estava cuidando das carnes? Vocês foram embora e a ilustríssima esposa do Felício assumiu o comando:
    Aí a churrasqueira funcionou! Comemos espetinhos de coraçãozinho até enjoar!
    PS: quem foi o gênio que confundiu espeto de frango com muzzarela?

foi o espertao aki... mas tava pingando de suculento... n sei pq, acho ki foi o escuro que me fez confundir, hehehehhe.... o churras foi showww...!!!!

Fui dormi as 4:30.... nao podia ter ficado mais.....

[]'s e bom dia!!!!
  • 29/08/2007, 08:45
    leoutg
    Sô Alaexandre Souto,

Obrigado pelo convite para ser seu zeca, pode contar que um dia irei com vcs!!! Incendio em locadora, essa foi boa.

Brigadão

Léo
    GT
    Sem Samukka (Vendido):(
  • 29/08/2007, 08:53
    Alexandre Souto
    Por nada Leo.. eh nois..!!!

agente combina um role di boa em outra oportunidade!!!!

[]'s
  • 29/08/2007, 10:37
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Felicíssimo,

Ouvi dizer que as telefonistas da sua seguradora foram orientadas para não mais atendê-lo. É verdade? Disseram que não farão mais nenhum atendimento no que se refere a resgatá-lo.

Quantas vezes você utilizou o serviço da seguradora mesmo?:twisted:

A seguradora adotou novo perfil: ao fazer seguro, mandam um cadastro e, caso o nome do cliente tenha alguma referência a "feliz", se a seguradora aceitar contratar o preço do seguro triplica.

Você já pensou em vender a pajerocarniça e adquirir um caminhão prancha? Fique auto-suficiente!!!:twisted::twisted::twisted:

PS: não vou me f. Nem cf e nem sf.

ZOCRATO,

NINGUEM NUNCA TEVE UMA IDEIA TÃO BRILHANTE:concordo:, FFF SEUS PROBLEMAS ACABARAM. Pegue o samurai frankstein, coloca ele em cima da prancha, vá até o inicio da trilha, faça a trilha e como sempre volte emcima do caminhão, igualzinho quem tem e faz trilhas de motos, que não podem andar no asfalto, ha, se a trilha terminar em outro destino, aí contrate um motorista pro caminhão. hehehehhehehhe, brincadeira.

Abs a todos
  • 29/08/2007, 18:28
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    ZOCRATO,

NINGUEM NUNCA TEVE UMA IDEIA TÃO BRILHANTE:concordo:, FFF SEUS PROBLEMAS ACABARAM. Pegue o samurai frankstein, coloca ele em cima da prancha, vá até o inicio da trilha, faça a trilha e como sempre volte emcima do caminhão, igualzinho quem tem e faz trilhas de motos, que não podem andar no asfalto, ha, se a trilha terminar em outro destino, aí contrate um motorista pro caminhão. hehehehhehehhe, brincadeira.

Abs a todos

Tamos aí para ajudar::twisted:mrgreen:
  • 29/08/2007, 20:04
    Angelo Simao
    Segunda No Morro Da Skol
    Isso ai galera,

Tave bão lá no Morro da Skol segunda feira.

Eu particularmente não vi nem Marte nem Eclipse, mas vi umas Skois geladas que estavam otimas.:dance::dance:

Ouvi dizer que alguem teve problemas na descida. É verdade isso?
    Alguma coisa séria??

Abraços

Angelo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 371 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2713213613623633643653663673683693703713723733743753763773783793803814214718711371 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:51.