:concordo:
Confirmo minha presença no domingao, e por enquanto to suzim nu carro...
leoutg, se quiser pode ir comigo (e o meu tb ta a venda hem, hehehheh):lol:
Qual vai ser o passeio e aonde encontraremos?!?!?
[]'s
Versão Imprimível
vai rolar algo hj a tarde??? se for e se alguem pouder me avisar 9131-2826 estarei sem net..
T+
pessoal, vamo tentar encontrar as 13:00 no posto após o PV...:concordo:
[]
fechado !
sabado 13,00
inté
japa
Trilhinha boa ontem...sem stress!!!!:mrgreen:
Só faltou o churras, o homi do carvão foi embora e deixou a gente com a churrasqueira na mão:parede::putz:
Já estou confirmado para sábado que vem as 9:00hs no mesmo posto para fazer uma coisa mais "HARD" e depois comer um espetim.
[]'s cruzeirense e em busca do "BI"...
jÁ ESTOU ABRINDO A LISTA PARA SÁBADO:
- Novais
-??????
Teve boa mesmo!!! :palmas:
Esqueci de contar que no meio do caminho meu motor "engoliu" a minha meia.
Hoje de manhã tive uma trabalheira para desmontar a TBI e tirar ela fora, sem maiores problemas.
Conte comigo e minha churrasqueira!
Mas dessa vez, EU levo o carvão heheheheh
que isso Brandt.... a sua meia foi pro saco??????
:pensativo:
Pessoal,
Esta semana a lua está cheia! Que tal marcarmos uma noturna para quarta-feira? Poderíamos sair do Plínio, fazer os túneis, subir o Ovo Cozido e descer o Escorrega, voltando para tomar a saideira no Plínio! O Plínio me disse que ajeita um apoio da PM pra gente!
Carbura,
O Felicíssimo deu a idéia de a gente aproveitar essa segunda-feira para fazer uma noturninha e um churrasco, uma vez que vai ser possível visualizar marte quase do tamanho da lua no céu.
Aliás, galera, vamos mandar ver amanhã... o horário de melhor visualização é 0h30. Portanto, podemos ficar queimando carne e bebendo umas até a hora...
Brandt, combinado? (Aliás, precisamos acertar o valor dos espetinhos, heim cara?).
Só poderei sair depois de 22h30, pois, até essa hora estarei em sala de aula.
Seu motor tá parecendo aqueles sapatos um número maior que o pé: na hora que você vê, engoliu a meia toda!!!
Segunda-feira estejam lá: você (convença a patroa, pois a Laura também vai), a churrasqueira e o carvão.
Eu comparecerei levando os espetinhos também!!!
[]'s cruzeirenses também, viu Novaes!!!