Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 359 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2593093493503513523533543553563573583593603613623633643653663673683694094598591359 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2007, 21:33
    gbomfim
    Passeio das Onças Show de bola...

Subimos o Escorrega, descemos Ovo Cozido e depois Tuneis... isso tudo com as onças mostrando intimidade com a viatura... fizeram muito mais bonito que muito marmanjo por ai...

Alias a minha onça mandou muito bem... parabens para ela! Tinha tempos que minha viatura não era tão bem dirigida... hehehehe...

Teve um vitara voando mesmo no passeio... o cara tentou varias vezes passar na manha... mas depois foi na porrada mesmo...
    http://www.pigsoffroad.com/onca1/onca1-48.html

Hoje, domingão, estava em casa e bateu aquela vontade danada de rodar... já eram 15:00hs e pensei... vou dar uma volta na trilha Espinzim de leve... so para matar a vontade...

Que engano, a trilha no inicio esta um estradao só... mas no final, tem umas valas gigantes, eu e meu irmao, como já estavamos lá mesmo, fomos em frente... show, show... show... passamos pelas valas (utilizando guincho, claro!) e foi espetacular... matei a vontade!!!! Agora já posso dormir...
  • 20/08/2007, 00:30
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    :putz:
    eu tenho dó dos pais.

GOSTEI DESSA LEO!!!

GOSTEI DESSA LEO!!!

GOSTEI DESSA LEO!!!

HAHHAHHA...

LEO, pelo que vi na prova em SN, vc deve ter ganho alguma esperiencia, pq a prova foi diferente.....:concordo:

AGORA LEO, DA UMA GERALZINHA NA CARNICA!!!!

[]'s BJ NA BUNDIS!!!!:mrgreen::concordo:
  • 20/08/2007, 07:20
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post

Subimos o Escorrega, descemos Ovo Cozido e depois Tuneis... isso tudo com as onças mostrando intimidade com a viatura... fizeram muito mais bonito que muito marmanjo por ai...

Alias a minha onça mandou muito bem... parabens para ela! Tinha tempos que minha viatura não era tão bem dirigida... hehehehe...

Teve um vitara voando mesmo no passeio... o cara tentou varias vezes passar na manha... mas depois foi na porrada mesmo...
    http://www.pigsoffroad.com/onca1/onca1-48.html

Hoje, domingão, estava em casa e bateu aquela vontade danada de rodar... já eram 15:00hs e pensei... vou dar uma volta na trilha Espinzim de leve... so para matar a vontade...

Que engano, a trilha no inicio esta um estradao só... mas no final, tem umas valas gigantes, eu e meu irmao, como já estavamos lá mesmo, fomos em frente... show, show... show... passamos pelas valas (utilizando guincho, claro!) e foi espetacular... matei a vontade!!!! Agora já posso dormir...

Nó... que fotinha show de bola!!!! Parece que o passeio teve bom hem?
    Uma pena não poder ir. Ainda estamos no CTI. Tanto sem carro quanto sem grana heheheh
  • 20/08/2007, 09:19
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post

...................................

Fominha off-road...:mrgreen: Se bobiar foi dormir dentro do jeep!!!!!!

É isso ae Bonfim...

[]'s
  • 20/08/2007, 12:23
    tiochico!!!
    Galera:

Sou novo no mundo off-road. Como todo iniciante tenho andando com um pessoal muito gente boa. Porem neste final de semana a galera foi pro passeio com os Pig´s e eu só fiquei sabendo na quinta-feira :evil:.
    Ae no sabado fui fazer uma trilha com mais uns amigos meus da minha cidade la na regiao de Macacos.
    O grande problema e que nao sei o nome da trilha :mrgreen: !!!!

Alguem poderia me ajudar ?

É o seguinte, pegamos depois do ponto verde a estrada de asfalto, subimos o morrao de cascalho, saimos de novo no asfalto. depois chegamos na entrada do condominio e entramos na terra. Logo depois tinha um morrao la pra subir, segundo me disseram certa vez era a entrada da Lair, nao tenho certeza. Até ae tudo bem, saimos de novo no estradao.
    Chegamos em Macacos atravessamos o rio r fomos pro centro.
    Porem descubrimos uma trilha que entra de novo no rio e desce um pouco e entra a esquerda e comeca a subir. Ae la em cima do morro tem uma bifurcacao. Segundo me disseram se fosse pra direita iria sair no Condominio Ouro Velho e os motoqueiros falaram ki era impossivel passar de Jeep. Ae fomos pra esquerda e acabamos saindo dentro de um Condominio atras do Alta Vila.

Alguem sabe me dizer o nome desta Trilha ?????

[]´s
  • 20/08/2007, 13:06
    Fabil
    pela sua descricao, nessa bifurcacao é e entrada da subida de trilha TAPETE BRANCO e a outra bifurcacao é a trilha CORCOVAS... ambas sao "jipeaveis" porem a tapete branco é osso duro de encarar...
  • 20/08/2007, 13:31
    Supercharger
    Se motoqueiro disse que jipe não passa, é porque é das boas de passar!

:-D
  • 20/08/2007, 13:44
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Se motoqueiro disse que jipe não passa, é porque é das boas de passar!

:-D

Alguns falam isso só para ficarem com a trilha só para eles.
    Quem tem de saber se passa é a gente: vá lá e tenta. Se der, passa. Se não der, não passa!
  • 20/08/2007, 14:07
    Fabil
    se bem que tem uma trilha ali perto que até entao só moto passa... a trilha da INFLACAO, mas ele comeca llaaaaaaaaaaaa no alto, logo depois da saida do Lair seguinto o asfalto até o final..
    até o morro do "Samarone" é jipeavel e muito boa de fazer, mas no morro ( +/- metade do caminho de toda a trilha) as motos passam no entorno do morro, numa passagem muito estreita p/ jipes e insana de tentar ( o abismo deve ter un 100mts), o unico meio e passar por cima do morro.... é bem dificil, mas nao impossivel e com relativa seguranca...... alguem quer encarar?
  • 20/08/2007, 14:12
    guilherme soares
    Amigão,

Você tem de perguntar assim. E não pode ser pra motoqueiro não. Tem de perguntar pra aqueles tiozinhos que aparecem no meio do nada que trabalham na roça 23 horas por dia e a gente vê eles no meio do caminho:

- Aqui passa moto?
    E os TIOZINHOS respondem.... PASSA SIM

- Aqui passa jipe também?
    E os TIO respondem de novo... É... DÁ PRA PASSÁ TAMÉM

Aí vem a pergunta que todos nós queremos saber da resposta sempre:
    - Aqui passa Bode?
    E os TIOZÃO respondem... ÉÉÉÉ... DÁ NÃO, ELES PREFEREM DÁ A VOLTA A MOR DIQUÊ QUI AQUI TEM MUITA PEDRA E ESCORREGA MUITO!!!!

é + ou - por aí

ou se quiser uma trilhinha bacana é só perguntar pro GPS ambulante do Gui Bonfim. O cara conhece todas as melhores trilhas dos arredores de BH de cabeça.

[]'s
  • 20/08/2007, 16:32
    gbomfim
    Todas eu não conheço não... mais que dá pra brincar bem, isso dá!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post

ou se quiser uma trilhinha bacana é só perguntar pro GPS ambulante do Gui Bonfim. O cara conhece todas as melhores trilhas dos arredores de BH de cabeça.

[]'s

• 20/08/2007, 16:44
    gbomfim
    Pela sua descrição, vamos lá:

Esta subida, fica na estrada de Nova Lima para Macacos, é apenas uma subida cheia de cascalhos e lá em cima tem um visual bem bacana, nao sei o nome deste trecho... depois voltaram para a estrada e entraram no condominio e atravessaram o rio no inicio da trilha... só pode ser Lair, ai sairam de novo no estradao... entao passaram por toda a trilha e depois sairam no asfalto, correto?

Ai, apos subir Lair, desceram Corcovas, e no final da trilha, antes do Rio, tem uma entrada a esquerda para a Trilha Tapete Branco (casca grossa para jipe passar, mas passa sim..., só no final é que tem um paredao fudidooooo... mas passa!)...

Após esta entrada, vocês devem ter continuado até o centro de Macacos... depois entraram na trilha Perdidas, que sai atras do Alta Vila...

Agora, este trecho é bem grande, com varias trilhas (Lair, Corcovas, Perdidas), nao sei se vcs fizeram realmente todo este percurso...

Citação:

Postado originalmente por tiochico!!! Ver Post
    Galera:

Sou novo no mundo off-road. Como todo iniciante tenho andando com um pessoal muito gente boa. Porem neste final de semana a galera foi pro passeio com os Pig´s e eu só fiquei sabendo na quinta-feira :evil:.
    Ae no sabado fui fazer uma trilha com mais uns amigos meus da minha cidade la na regiao de Macacos.
    O grande problema e que nao sei o nome da trilha :mrgreen: !!!!

Alguem poderia me ajudar ?

É o seguinte, pegamos depois do ponto verde a estrada de asfalto, subimos o morrao de cascalho, saimos de novo no asfalto. depois chegamos na entrada do condominio e entramos na terra. Logo depois tinha um morrao la pra subir, segundo me disseram certa vez era a entrada da Lair, nao tenho certeza. Até ae tudo bem, saimos de novo no estradao.
    Chegamos em Macacos atravessamos o rio r fomos pro centro.
    Porem descubrimos uma trilha que entra de novo no rio e desce um pouco e entra a esquerda e comeca a subir. Ae la em cima do morro tem uma bifurcacao. Segundo me disseram se fosse pra direita iria sair no Condominio Ouro Velho e os motoqueiros falaram ki era impossivel passar de Jeep. Ae fomos pra esquerda e acabamos saindo dentro de um Condominio atras do Alta Vila.

Alguem sabe me dizer o nome desta Trilha ?????

[]´s

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 359 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2593093493503513523533543553563573583593603613623633643653663673683694094598591359 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:03.