LAMENTÁVEL!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Versão Imprimível
ô puvim disanimadu!!!!
Se alguém for rodar amanhã, me avise.
braspro6
Fomos eu, Cidinho, Japa e a criançada neste passeio...e mais uma vez o GPS do japonês nos deixou mais perdido que cego em tiroteiro...:parede::putz::o mas no final conseguimos chegar sao e salvos no Restaurante da Cristina.
Pessoal, brincadeiras a parte, porque o japa foi essencial com o seu equipamento:concordo: o passeio foi sensacional, muita poeira, rios limpos e muita diversão para a família e cia!!!!! e para somar encontramos com o pessoal do Caminho das Pedras.
Resultado: segundo a própria Cristina, tinha mais de 150 pessoas no local...:palmas:
Vai ae algumas fotos...
[]'s
Gente, está muito legal fazer este passeio...para quem quer curtir a família vale a pena.
Mais algumas fotos...
Boa noite...
Pois eu estava com o pessoal do Caminho das pedras e concordo com vc. O dia ensolarado e os rios limpos com pouca água propiciaram à família uma ótima diversão.
Realmente no restaurante devia ter umas 150 pessoas, pois havia 52 carros no passeio. Foi necessário fazer dois combois distintos. Como eu estava no início do primeiro comboio, pudemos apreciar a paisagem. Já não saberia dizer se os últimos carros apreciaram também, pois a poeira estava brava...
abs
Sete Rios é tudo de bom, e um passeio muito legal.
A Cristina e o João recebem super bem . Vale a pena subir até a Cachoeira do Bené, uma das mais bonitas da região. E só vai 4x4. Ou ainda ir no Zé Branco ver a vista e comer um franguim "matado" na hora. Bão tumém.
Umbraçoproçeis.
Tá bão Zocrato Quebra-Porteira?
Viajo amanhã e volto sexta à noite.
Topo qquer coisa no sabadim.
Umbraço.