Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 354 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2543043443453463473483493503513523533543553563573583593603613623633644044548541354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/08/2007, 20:54
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    VEXATÓRIA A POSTURA DE ALGUNS MEMBROS DO OFF-ROAD MINEIRO

http://www.gruposbf.com.br/vexame.jpg

BRANDT, MARCEL... LAMENTÁVEL...

LAMENTÁVEL!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 14/08/2007, 20:58
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por Felicio Badia Ver Post
    Este vestidinho vai fazer sucesso no Jequitibar. :dance::dance::dance::dance::dance:

Felicio, atente as regras do Forum ok!
    Nunca conte o santo, apenas o milagre...
  • 14/08/2007, 23:16
    Alexandre Zocrato
    ô puvim disanimadu!!!!
    Se alguém for rodar amanhã, me avise.
    braspro6
  • 15/08/2007, 22:09
    Novais
    5 Anexo(s)
    7 Rios !!!!
    Fomos eu, Cidinho, Japa e a criançada neste passeio...e mais uma vez o GPS do japonês nos deixou mais perdido que cego em tiroteiro...:parede::putz::o mas no final conseguimos chegar sao e salvos no Restaurante da Cristina.

Pessoal, brincadeiras a parte, porque o japa foi essencial com o seu equipamento:concordo: o passeio foi sensacional, muita poeira, rios limpos e muita diversão para a família e cia!!!!! e para somar encontramos com o pessoal do Caminho das Pedras.

Resultado: segundo a própria Cristina, tinha mais de 150 pessoas no local...:palmas:

Vai ae algumas fotos...

[]'s
  • 15/08/2007, 22:20
    Novais
    5 Anexo(s)
    Gente, está muito legal fazer este passeio...para quem quer curtir a família vale a pena.

Mais algumas fotos...

Boa noite...
  • 15/08/2007, 22:58
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Gente, está muito legal fazer este passeio...para quem quer curtir a família vale a pena.

Mais algumas fotos...

Boa noite...

Pois eu estava com o pessoal do Caminho das pedras e concordo com vc. O dia ensolarado e os rios limpos com pouca água propiciaram à família uma ótima diversão.

Realmente no restaurante devia ter umas 150 pessoas, pois havia 52 carros no passeio. Foi necessário fazer dois combois distintos. Como eu estava no início do primeiro comboio, pudemos apreciar a paisagem. Já não saberia dizer se os últimos carros apreciaram também, pois a poeira estava brava...

abs
  • 15/08/2007, 23:28
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Pois eu estava com o pessoal do Caminho das pedras e concordo com vc. O dia ensolarado e os rios limpos com pouca água propiciaram à família uma ótima diversão.

Realmente no restaurante devia ter umas 150 pessoas, pois havia 52 carros no passeio. Foi necessário fazer dois combois distintos. Como eu estava no início do primeiro comboio, pudemos apreciar a paisagem. Já não saberia dizer se os últimos carros apreciaram também, pois a poeira estava brava...

abs

Sete Rios é tudo de bom, e um passeio muito legal.
    A Cristina e o João recebem super bem . Vale a pena subir até a Cachoeira do Bené, uma das mais bonitas da região. E só vai 4x4. Ou ainda ir no Zé Branco ver a vista e comer um franguim "matado" na hora. Bão tumém.
    Umbraçoproçeis.
  • 16/08/2007, 00:06
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Fomos eu, Cidinho, Japa e a criançada neste passeio...e mais uma vez o GPS do japonês nos deixou mais perdido que cego em tiroteiro...:parede::putz::o mas no final conseguimos chegar sao e salvos no Restaurante da Cristina.

Pessoal, brincadeiras a parte, porque o japa foi essencial com o seu equipamento:concordo: o passeio foi sensacional, muita poeira, rios limpos e muita diversão para a família e cia!!!!! e para somar encontramos com o pessoal do Caminho das Pedras.

Resultado: segundo a própria Cristina, tinha mais de 150 pessoas no local...:palmas:

Vai ae algumas fotos...

[]'s

Putz, porque não avisaram que iriam rodar? Nois iria tumém!!!
  • 16/08/2007, 00:09
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Sete Rios é tudo de bom, e um passeio muito legal.
    A Cristina e o João recebem super bem . Vale a pena subir até a Cachoeira do Bené, uma das mais bonitas da região. E só vai 4x4. Ou ainda ir no Zé Branco ver a vista e comer um franguim "matado" na hora. Bão tumém.
    Umbraçoproçeis.

Aí Walter. Bora combinar para esse FDS?
  • 16/08/2007, 01:17
    Walter Carlos Brossel
    Tá bão Zocrato Quebra-Porteira?
    Viajo amanhã e volto sexta à noite.
    Topo qquer coisa no sabadim.
    Umbraço.
  • 16/08/2007, 01:20
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Tá bão Zocrato Quebra-Porteira?
    Viajo amanhã e volto sexta à noite.
    Topo qquer coisa no sabadim.
    Umbraço.

Intão tá combinado!!
    Vou levar o alicate!!
  • 16/08/2007, 07:51
    brandtoffroad
    Citação:

Mais algumas fotos...

Boa noite...

É um passeio bacana mesmo!! Fiz com meu irmão outro dia na base do GPS tb.. mas tava numa ressaca tão feia que nao vi foi rio nenhum... aquele negócio tá uma poeira incrível... tamo precisando MESMO de umas chuvas...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 354 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2543043443453463473483493503513523533543553563573583593603613623633644044548541354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:09.