Bomfim... vamos marca alguma coisa mais hard no proximo fds? Se o Edmur cooperar a viatura deve tá pronta amanha. E eu, na seca pra rodar!
Versão Imprimível
Mais ou menos...
Ta tudo certo ate "entraram no condominio" pq a gente num entrou nao.
Fomos por uma estrada de terra no lado da portaria.
Ae subimos um barranco a direita , a entrada dele fica em uma curva para direita, ae chegamos la em cima e descemos de novo pro estradao de terra. chegando la no topo de macacos seguimos um rua de terra.
O Tiozinho la falou ki tinha uma estrada de jeep la em baixo... fomos descendo e achamos uma entradinha numa descida , a entrada fica a esquerda. Ae chegamos no rio de novo... entramos pra dentro do rio e achamos outra entrada a esquerda. Ae fomos subindo... e chegamos num bifurcacao. Pegamos a esquerda e fomos sair la no alta vista. Passamos por umas porteiras, bem aquilo foi porteira algum dia pq hoje é so metal retorcido, e ao chegar perto do alta vista passamos em cima de uns canos.
Foi isso...
É issom mesmo Bonfim..
Eles subiram até os eucaliptos onde tem a bifurcação que pra direita é a Perdidas e o TIOCHICO entrou pra direita descendo onde tem a porteira. Desceu os canos da Speed Way e caiu no Condomínio Vila Del Rey.
Pronto!!!! Já sabemos por onde ele veio.
[]´s
sim... e se bem depois do rio na proxima bifurcacao vcs tivesse entrado a DIREITA vc iria p/ trilha DESAPARECIDAS que é show!! porem no finalzinho dela ( que iria sair lá perto da "cascalheira" ( aquele morro de pedras que vcs fizera antes da lair), porem chega num ponto onde a erosao cavou um mega buraco e só passa motos pela encosta....
vai ver é ali que falaram p/ vcs que só passa moto, certo?? dai é verdade... exceto jipes de rockcrawling , só motos mesmo...
mas até chegar lá, anda um bom pedaco com muito enrosco legal p/ jipes "comuns"....
lembro de uma sabado de tarde que fomos nos aventurar lá...foi bacana p/ kcte!!! era um tal de nego cair em valas camufladas sob o mato...kakakaak o Guilherme de nova lima que o diga...kakakakakakakak
Bomfim fominha.... computronix??? na boa... eu fiquei decepcionado com a computronix.... todo mundo falando que era hard, mas tirando aquele subidao nao tem nada de mais durante o resto da trilha.... sem falar que é longe p/ kct!!
se for p/ ir longe é mais negocio sairmos daqui cedinho, pegar a trilha do JEGUE, seguir p/ URUBU-REI e se der tempo ( ou ninguem quebrar) descer computronix.
rola?
ou entao um mix bacana... ir p/ sabará, subir o BICUDO, descer o CASARAO, subir o BOTECO e descer CRUZEIRINHO
T+
Eu até animo, ainda mais se o Sr. Leo Valle Nadda entregar o bloqueio de diferencial da land...
Por falar nisso, onde anda ele?