Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 361 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2613113513523533543553563573583593603613623633643653663673683693703714114618611361 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2007, 09:17
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por tiochico!!! Ver Post
    Fabiano,

esta tal de "DESAPARECIDAS" quando chega a este ponto que vc falou, do buracao, tem como sair fora ? Ou chegando la tem ki dar marcha ré ?
    Pq to meio afim de fazer este treco o FDS.

tiochico,
    Não tem como jeep passar pela Desaparecidas. O buraco é muito grande e o aborto é uma encosta com muita inclinação. Vá de moto ou peça um RockCrawlling emprestado que passará no buraco da fazenda da Desaparecidas com certa facilidade.:mrgreen:
    Antigamente o dono da terra passava uma maquina neste trecho e diminuia a cratera, mas na primeira chuva ela retornava com a mesma força.
  • 21/08/2007, 09:19
    Fabil
    Tio Chico.. tem nao... o buraco é um MEGA-BURACO, nao dá p/ encarar... as motos dao a volta pela encosta do morro, sendo muito estreito p/ jipe passar... mas vale a pena fazer, até chegar no buracao tem um bom pedaco de trilha com enroscos legais e paisagens muito bonitas... depois da 1/2 volta..hehhe ou quem sabe vc nao acha um caminho alternarnativo e abre uma nova continuacao da trilha?
  • 21/08/2007, 09:51
    chrisb
    Alguem aí tá afim de rodar esse fds? (que seja depois de meio dia)
  • 21/08/2007, 10:21
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Alguem aí tá afim de rodar esse fds? (que seja depois de meio dia)

Eu to. Ja conserto a viatura?
  • 21/08/2007, 11:47
    chrisb
    Tá quase, vou passar no Edmur amanhã pra ver isso....
    tinha uma sujeito querendo me cobrar 80 prata pra fazer a cambagem no meu Vitarinha!

+ Diz o Edmur que ia arrumar pra mim, se não ficasse com a Cambagem certa da primeira vez...

Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Eu to. Ja conserto a viatura?

• 21/08/2007, 13:18
    Alexandre Zocrato
    Notícia de hospitalização de um dos expoentes deste tópico
    Eis a explicação para o sumiço de um dos expoentes deste tópico:

Anão vai parar no hospital após prender pênis em aspirador

Um ator anão que participava do Festival de Teatro de Edimburgo, na Escócia, foi parar no hospital após ter seu pênis grudado em um aspirador de pó durante uma encenação. Daniel Blackner, o “Capitão Dan, o Anão Endemoninhado”, estava atuando no espetáculo “Circo de Horrores” como parte do festival teatral.

Na primeira cena ele deveria aparecer no palco com um aspirador de pó conectado ao pênis por meio de um tubo especial. No entanto, o tubo se rompeu pouco antes do início do espetáculo e Blackner tentou superar o problema utilizando cola. Mas, o adesivo era tão poderoso que seu órgão sexual ficou grudado.

Desejamos que o nosso amigo se recupere logo...
    Com isso o ator foi levado pela emergência ao hospital local onde foi submetido a uma pequena operação para separar o pênis do aspirador. “Foi o momento mais vergonhoso da minha vida, quando cheguei na sala de emergências com um aspirador preso ao meu pênis”, declarou Blackner. "Quis desaparecer. Por sorte me entenderam rápido, de modo que a vergonha durou pouco tempo", contou ator.

http://www.uai.com.br/UAI/html/sessa..._interna.shtml
  • 21/08/2007, 17:28
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Eis a explicação para o sumiço de um dos expoentes deste tópico:

Anão vai parar no hospital após prender pênis em aspirador

Um ator anão que participava do Festival de Teatro de Edimburgo, na Escócia, foi parar no hospital após ter seu pênis grudado em um aspirador de pó durante uma encenação. Daniel Blackner, o “Capitão Dan, o Anão Endemoninhado”, estava atuando no espetáculo “Circo de Horrores” como parte do festival teatral.

Na primeira cena ele deveria aparecer no palco com um aspirador de pó conectado ao pênis por meio de um tubo especial. No entanto, o tubo se rompeu pouco antes do início do espetáculo e Blackner tentou superar o problema utilizando cola. Mas, o adesivo era tão poderoso que seu órgão sexual ficou grudado.

Desejamos que o nosso amigo se recupere logo...
    Com isso o ator foi levado pela emergência ao hospital local onde foi submetido a uma pequena operação para separar o pênis do aspirador. “Foi o momento mais vergonhoso da minha vida, quando cheguei na sala de emergências com um aspirador preso ao meu pênis”, declarou Blackner. "Quis desaparecer. Por sorte me entenderam rápido, de modo que a vergonha durou pouco tempo", contou ator.

http://www.uai.com.br/UAI/html/sessa..._interna.shtml

Ih Zo-Mala vai ficar sem enquanto ele tiver se recuperando eim...
    ahhahahahahahhahahahahhahahahahhhahaa
  • 21/08/2007, 17:45
    flaviofelicissimo
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK
  • 21/08/2007, 17:53
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post

Não vem que não tem. Quem ficou de tititi e voltou emparelhado com ele na semana atrasada da Toca do Porco foi você!!!

Cuidado para não colar a bunda, viu?
  • 21/08/2007, 18:02
    Alexandre Zocrato
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK

Prezado Sr. Felicíssimo,
    O senhor já convidou o indivíduo com a alcunha de "Anão Endemoninhado" para aquele seu cantinho quente e úmido onde as pessoas ficam suadas?

A polícia quer saber quem passou a cola...
  • 21/08/2007, 18:31
    carburador4x4
    Pessoal. blz?
    Olha só: tá rolando uma votação muito legal no site do Pigs http://www.pigsoffroad.com/ para eleger a "figura" mais marcante do Passeio das Onças! Olha..... tem umas figuras lá que eu acho que corre o risco de vcs não reconherem, de tão à vontade quer estava. Se não reconhecerem, eu identifico para vcs hehehehehe
    Um abraço,
  • 21/08/2007, 22:46
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Prezado Sr. Felicíssimo,
    O senhor já convidou o indivíduo com a alcunha de "Anão Endemoninhado" para aquele seu cantinho quente e úmido onde as pessoas ficam suadas?

A polícia quer saber quem passou a cola...

E olha que não é montagem em... Se não foi o Negao que fez, e nao foi eu, só pode ser verídica.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 361 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2613113513523533543553563573583593603613623633643653663673683693703714114618611361 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:56.