Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 355 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2553053453463473483493503513523533543553563573583593603613623633643654054558551355 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2007, 07:58
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    ô puvim disanimadu!!!!
    Se alguém for rodar amanhã, me avise.
    braspro6

Essa noturna ainda vai sair um dia... tenho certeza...
    Até que o FFF tentou animar uma trilha no feriado mais tava dureza.. tive que trabalhar ai lascou tudo...
    Tinha que mudar o nome desse tópico pra Passeios Furados e Trilhas descombinadas em BH e região :mrgreen:
  • 16/08/2007, 08:18
    luiztacco
    Fala Novais, eu também fui nesse passeio... e realmente foi show de bola, tirando o poeirão!!
    Depois posto umas fotinhas aqui...

Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Fomos eu, Cidinho, Japa e a criançada neste passeio...e mais uma vez o GPS do japonês nos deixou mais perdido que cego em tiroteiro...:parede::putz::o mas no final conseguimos chegar sao e salvos no Restaurante da Cristina.

Pessoal, brincadeiras a parte, porque o japa foi essencial com o seu equipamento:concordo: o passeio foi sensacional, muita poeira, rios limpos e muita diversão para a família e cia!!!!! e para somar encontramos com o pessoal do Caminho das Pedras.

Resultado: segundo a própria Cristina, tinha mais de 150 pessoas no local...:palmas:

Vai ae algumas fotos...

[]'s

• 16/08/2007, 08:50
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    mais que merda é essa heim....

Tô desde o dia 10/Agosto sem receber nenhum notificação desta porcaria de forum... já mexi em tudo e nao consegui resolver...

Alguem sabe como resolver isso????

Guilherme,

Existe um BUG no Forum muita gente está sem receber notificação e a cada dia aparece mais um queixando, eu estou a uns 3 meses sem nenhuma notificação tembem. Os administradores do Forum estão sabendo, mas parece que o problema é grave e eles não conseguiram solucionar :pensativo: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26977 .
    A solução que encontrei foi sempre entrar no Forum e procurar por novas mensagens !!!:putz:
  • 16/08/2007, 09:36
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Meu amigo...alvará caçado desde ontem...:putz::putz::putz:

Amanhã vou no Bar da Cristina almoçar e tomar umas com a família...se alguém animar.:concordo:

[] e boa noturna...

Ô Zoprato, eu avisei sim.:concordo:

LUiz Tacco, eu não participei do passeio, encontrei com o pessoal lá no restaurante. Nós fomos no GPS do Japa...:parede: que aventura.
  • 16/08/2007, 10:08
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Tá bão Zocrato Quebra-Porteira?
    Viajo amanhã e volto sexta à noite.
    Topo qquer coisa no sabadim.
    Umbraço.

Eu achava você facil, depois dessa frase cretina acima te acho "Gratis"
    Bichona
  • 16/08/2007, 14:04
    brandtoffroad
    Preciso de Focinho do DIF Dianteiro do Samurai.
    Caixa de satélites do DIF Dianteiro do Vitara.
    Bloqueio Lock Right - Alguem tem pra vender?
  • 16/08/2007, 23:20
    Alexandre Souto
    Brand, por causa de caras como vc ki o Edmur nao ficou com meu carro.....

hehehehhe.... queria trocar pastilhas, coisinha de 20 min, e ele nao atendeu...

devia estar mesmo ocupado na semana.... heheheheee...:mrgreen:

vc eh um hospede do Edmur?:twisted: :mrgreen:

[]'s tendo que usar M.O. nao especializada....:pensativo:
  • 17/08/2007, 07:40
    brandtoffroad
    Bom... eu costumo ser hóspede assíduo lá do Edmur... A viatura tá garrada lá desde Segunda Feira, mas acho que a viatura do Norberto já tá ganhando da minha em tempo de estadia lá. Agora nao esta mais dependendo da boa vontade do Edumur e Cia., e sim das peças que eu ainda nao encontrei. Nem sei como vou passar o fds sem Jipe...

Agora pastilha pô.. ele troca na hora lá em 15 min. dá uma chorada lá que ele faz!!!

[quote=Alexandre Souto;443736]Brand, por causa de caras como vc ki o Edmur nao ficou com meu carro.....

hehehehhe.... queria trocar pastilhas, coisinha de 20 min, e ele nao atendeu...

devia estar mesmo ocupado na semana.... heheheheee...:mrgreen:

vc eh um hospede do Edmur?:twisted: :mrgreen:

[]'s tendo que usar M.O. nao especializada....
  • 17/08/2007, 07:47
    guilherme soares
    24 horas de trilhas hard
    Alguém aí vai no Passeio das Onças do Pigs??

Tá prometendo ser 24 horas hard!! Imaginem as Donas Onças pilotando... a melhor parte será destombar, guinchar e ficar enchendo o "burraio do saco" delas de chamá-las de Rôia.

[]'s pronto pra amanhã
  • 17/08/2007, 09:44
    Alexandre Souto
    to ligado Brant....

Ele mesmo jah trocou as pastila pra mim...

mas esse dias num era dos dias....

[]´s
  • 17/08/2007, 10:12
    marcobacalhau
    2 Anexo(s)
    Campanha contra o roubo de veículos 4X4 em BH
    Fala povo!!!

Papo sério...

Já estava discutindo com os amigos e a idéia foi bem aceita. Como não tenho o e-mail de todos vou postar aqui também.

Seguinte...
    O roubo de veículo 4X4 em BH está aumentando assustadoramente. E se estão roubando é pq tem gente comprando peça roubada. Não podemos prender nem mandar prender ninguém a nossa única opção e tentar conscientizar a todos.
    Como nem todos os donos de veículos 4X4 de BH acompanham o Forun, lista de discussão ou visitam nossos sites, estamos com a idéia de fazer panfletos e adesivos para espalhar entre todos os proprietários e conscientizar para que não comprem peças de desmanches ilegais.

Segue os modelos. Opinem, critiquem só não vou ficar parado esperando que o próximo roubado seja o meu.
  • 17/08/2007, 10:23
    Novais
    Boa...:palmas::palmas::palmas:

Prefiro o segundo...pode mandar fazer um pra mim!!!!

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 355 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2553053453463473483493503513523533543553563573583593603613623633643654054558551355 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:32.