Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 347 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2472973373383393403413423433443453463473483493503513523533543553563573974478471347 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2007, 22:05
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por japa Ver Post
    sábado trabalhei .

mas podemos fazer uma noturna na vespera do feriado ou no feriado.

quem vai ?

Noturna dia 15 (feriado) é uma boa. Eu animo.
  • 11/08/2007, 22:33
    brandtoffroad
    Bom galera... esse passeio no morro da SKO foi uma quebradeira só...

1 - Minha homocinética quebradando logo no comecinho..
    2 - Léo quebrando a focinheira...
    3 - FFF Quebrando o Cardan!!!

Na hora de voltar chamei o Wagner no rádio sem resposta... o Carbura passou vindo e tive que escoltar o Flávio Quebradíssimo até o posto Chefão..
    Chegando lá visto que o Samurai não estava em condiçoes de retornar a BH ( Cardan Quebrado e conduites de freio rompidos ) nosso amigo imediatamente chamou o reboque. Quando o cara do reboque chegou foi só rindo mesmo...
    Ele disse, VOCÊ DENOVO MEU AMIGO?? Já tem 3 finais de semana que eu reboco mesmo esse carro seu.. É pra levar la pra Almeidas denovo??? DÁ um jeito nesse trem...

NORMAL...

Aí chegando em casa ví na MTV o clipe do NEGAO dançando... ( É pra ver ATE O FINAL... )
    Assustei.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=BIkpLXeU2fA[/ame]
  • 11/08/2007, 22:52
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post

Na hora de voltar chamei o Wagner no rádio sem resposta... o Carbura passou vindo e tive que escoltar o Flávio Quebradíssimo até o posto Chefão..
    Chegando lá visto que o Samurai não estava em condiçoes de retornar a BH ( Cardan Quebrado e conduites de freio rompidos ) nosso amigo imediatamente chamou o reboque. Quando o cara do reboque chegou foi só rindo mesmo...
    Ele disse, VOCÊ DENOVO MEU AMIGO?? Já tem 3 finais de semana que eu reboco mesmo esse carro seu.. É pra levar la pra Almeidas denovo??? DÁ um jeito nesse trem...

NORMAL...

Aí chegando em casa ví na MTV o clipe do NEGAO dançando... ( É pra ver ATE O FINAL... )
    Assustei.

http://www.youtube.com/watch?v=BIkpLXeU2fA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK!!!!!!!!!!

O FFF paga lá é por mês!! (Pensão)

Dizem que é ele que custeia a faculdade de todos os filhos dos mecânicos...:twisted:

Ele chega lá no Almeidas e o pessoal até joga tapete vermelho para ele.:twisted::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Agora, falando sério, lamentáveis as quebras.
    Eu já passei por situação dessas quando minha land deu calço hidráulico. Não desejo isso para ninguém.

Brandt, Leo, Wagner,
    Fiquei lá batendo papo com o Walter e, quando vi, vocês já tinham ido embora.

[]'s
  • 12/08/2007, 00:42
    leovalle
    Ficamos eu e o Wagner um tempão parados esperando vocês, primeiro na trilha (encontramos com o carbura tb) e depois no 2º posto. Como eu tinha compromisso e o Wagner tb, vazamos.

Mas pelo que vi ficou tudo resolvido. :concordo:

Flavio, enquanto não colocar a anti axle rap vai quebrar em todas as trilhas que fizer. :parede:
  • 12/08/2007, 01:07
    leovalle
    Ficamos eu e o Wagner um tempão parados esperando vocês, primeiro na trilha (encontramos com o carbura tb) e depois no 2º posto. Como eu tinha compromisso e o Wagner tb, vazamos.

Mas pelo que vi ficou tudo resolvido. :concordo:

Flavio, enquanto não colocar a anti axle rap vai quebrar em todas as trilhas que fizer. :parede:
  • 12/08/2007, 09:13
    Walter Carlos Brossel
    Teve bão mêsssssssssssss. Ri pracarai.
    Foda são os carrapatos. Minha perna tá quinem chokito.

Obs.: O viado que jogou umas 50 latinhas de cerveja dentro do meu carro VTNCCF.
  • 12/08/2007, 12:22
    Angelo Simao
    Citação:

Postado originalmente por japa Ver Post
    sábado trabalhei .

mas podemos fazer uma noturna na vespera do feriado ou no feriado.

quem vai ?

Essa ideia da noturna no feriado é bem interessante heim.

Mas tem que ser na noite do dia 14, não é isso?

Qual é a ideia de caminho???
  • 12/08/2007, 13:52
    Walter Carlos Brossel
    Pessoal,
    Feliz Dia dos Pais à todos!!!!!!!!!!!!!

[]`s com muitos carrapatos.
  • 12/08/2007, 15:49
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Pessoal,
    Feliz Dia dos Pais à todos!!!!!!!!!!!!!

[]`s com muitos carrapatos.

Feliz Dia dos Pais a todos!!!

Homenagem a todos os pais do Brasil
    Musical dia dos Pais - "Daddy Cool" - Estrelando Negão
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=BIkpLXeU2fA[/ame]
  • 12/08/2007, 17:02
    norberto
    Terça pra quarta tô dentro!! ...espero...
  • 12/08/2007, 17:20
    gbomfim
    Citação:

NORMAL...

Não estou acreditando... FFF quebrado... isso ai já virou rotina mesmo... argh! :parede::parede::parede:
  • 12/08/2007, 17:23
    gbomfim
    Citação:

NORMAL...

Leo e Brandt... agora vcs também... que dia!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 347 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2472973373383393403413423433443453463473483493503513523533543553563573974478471347 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:42.