Noturna dia 15 (feriado) é uma boa. Eu animo.
Versão Imprimível
Bom galera... esse passeio no morro da SKO foi uma quebradeira só...
1 - Minha homocinética quebradando logo no comecinho..
2 - Léo quebrando a focinheira...
3 - FFF Quebrando o Cardan!!!
Na hora de voltar chamei o Wagner no rádio sem resposta... o Carbura passou vindo e tive que escoltar o Flávio Quebradíssimo até o posto Chefão..
Chegando lá visto que o Samurai não estava em condiçoes de retornar a BH ( Cardan Quebrado e conduites de freio rompidos ) nosso amigo imediatamente chamou o reboque. Quando o cara do reboque chegou foi só rindo mesmo...
Ele disse, VOCÊ DENOVO MEU AMIGO?? Já tem 3 finais de semana que eu reboco mesmo esse carro seu.. É pra levar la pra Almeidas denovo??? DÁ um jeito nesse trem...
NORMAL...
Aí chegando em casa ví na MTV o clipe do NEGAO dançando... ( É pra ver ATE O FINAL... )
Assustei.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=BIkpLXeU2fA[/ame]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK!!!!!!!!!!
O FFF paga lá é por mês!! (Pensão)
Dizem que é ele que custeia a faculdade de todos os filhos dos mecânicos...:twisted:
Ele chega lá no Almeidas e o pessoal até joga tapete vermelho para ele.:twisted::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Agora, falando sério, lamentáveis as quebras.
Eu já passei por situação dessas quando minha land deu calço hidráulico. Não desejo isso para ninguém.
Brandt, Leo, Wagner,
Fiquei lá batendo papo com o Walter e, quando vi, vocês já tinham ido embora.
[]'s
Ficamos eu e o Wagner um tempão parados esperando vocês, primeiro na trilha (encontramos com o carbura tb) e depois no 2º posto. Como eu tinha compromisso e o Wagner tb, vazamos.
Mas pelo que vi ficou tudo resolvido. :concordo:
Flavio, enquanto não colocar a anti axle rap vai quebrar em todas as trilhas que fizer. :parede:
Ficamos eu e o Wagner um tempão parados esperando vocês, primeiro na trilha (encontramos com o carbura tb) e depois no 2º posto. Como eu tinha compromisso e o Wagner tb, vazamos.
Mas pelo que vi ficou tudo resolvido. :concordo:
Flavio, enquanto não colocar a anti axle rap vai quebrar em todas as trilhas que fizer. :parede:
Teve bão mêsssssssssssss. Ri pracarai.
Foda são os carrapatos. Minha perna tá quinem chokito.
Obs.: O viado que jogou umas 50 latinhas de cerveja dentro do meu carro VTNCCF.
Pessoal,
Feliz Dia dos Pais à todos!!!!!!!!!!!!!
[]`s com muitos carrapatos.
Terça pra quarta tô dentro!! ...espero...