Prezado Negao
Quanto é mesmo que voce ta pedindo no WILLYS BONINA?
Versão Imprimível
Prezado Negao
Quanto é mesmo que voce ta pedindo no WILLYS BONINA?
Bruno... vc pode ver na JA Acessorios também, mas nao sei se eles tao fazendo mais. Hoje eu tive la no Lelis e vi sua viatura lá. Semana que vem vou deixar meu carro lá pra colocar os parachoques, e se vc quiser aproveitar e pegar os meus estribos emprestado posso emprestar mas eles estao rebitados, ai tem que pedir o pessoal pra tirar e rebitar novamente. Sinceramente, pra mim que fazia aqueles estribos era o proprio lelis! Pode ser também que o Bruno Chopp ainda tenha os estribos de Vitara dele, se tiver ele te vende.
Pessoal,
não se esqueçam da Todo Terreno.
os caras tavam lá no encontro ontem prestigiando.
Abs.
Bom, vou tentar entrar em contato com o Bruno da fábrica do chopp para ver se ele me vende os dele, ou então me empresta para tirar as medidas pra fazer um na mão do Fabiano.
Dei uma olhada no site da Todo Terreno e não tem nada de estribo para Vitara por lá... a JA Acessórios eu não encontrei nenhum site e não conheço a loja... alguém aí tem o telefone para eu entrar em contato?
Liga pro Murilo da Todo Terreno q ele desenvolve pra vc.
JA parou de fazer qualquer coisa q tenha a ver com jipe... o site do representante dele é www.radicalland.com.br
[]
www.todoterreno.com.br => 3292 0894
[]
ô feu... conversei com o bruno chopp agora , e te mandei uma MP. confere ae..
T+