Quer saber de uma coisa, VSF vc tb.
dedadas
Versão Imprimível
Ei ai moçada blz? Troquei o meu Tr4 num Toller 3.0 2006. Hoje vou lá no prinio? Quem vai?
Abs
Fica boneco que tem troller 'encomendado' na cidade...
traduzindo da linguagem marginal para a coloquial:
Prezado Daniel,
Tenha cuidado com seu Troller, pois houveram 5 tentativas de furto nos últimos dias. Parece que alguém solicitou o furto de um Troller para utilização de peças.
[]´s
Segundo a Revista 4 Rodas segue o Ranking dos veículos mais "cobiçados do Brasil"
Os 10 mais cobiçados do Brasil
De cada 100 carros do mesmo modelo, veja quantos são roubados
- 1º Parati: 3,8
Campeã de furto e roubo: três de cada 100 desaparecem. Alimenta desmanches com peças da linha Gol e é usada como carro de fuga, por ter motores mais potentes.
- 2º Troller: 2,89
Painel de instrumentos do Gol, maçaneta de Uno, retrovisor de D20, câmbio de Ranger, motor de S10... O quebra-cabeça é um prato cheio para os que revendem peças.
- 3º Voyage: 2,54
Saiu de linha há 11 anos, mas é um dos 20 usados mais vendidos e tem vários itens em comum com a primeira geração do Gol. Por isso, gera uma grande demanda por peças.
- 4º Tipo: 2,36
Sucesso nos anos 90, tem peças importadas ou difíceis de encontrar no mercado ofi cial. Por ser barato, o dono não pode pagar por peças caras - e o mercado ilegal agradece.
- 5º Stilo: 2,32
A esportividade atrai os ladrões. Mas não pela estética: seu desempenho torna-o atraente para fugas. A versão preferida é a Abarth, equipada com motor 2.4.
- 6º Prêmio: 2,30
Mesmo não sendo uma das estrelas do mercado de usados, entra na roda por ter várias peças em comum com o Uno e a Elba (outra "velhinha" bastante visada).
- 7º Audi A3: 2,09
É nacional, mas não deixa de ser um Audi - ou seja, peças originais caras. É normalmente acompanhado de acessórios atraentes. A versão preferida pelos ladrões é a 1.8 Turbo.
- 8º Quantum: 2,08
Fora de linha há quatro anos, virou queridinha dos desmanches. Como ela e o Santana têm o mesmo projeto desde 1991, as peças servem em versões antigas e mais novas.
- 9º Uno: 2,08
Há 22 anos sem grandes alterações, abastece um vasto mercado ilegal de peças. A maioria é vítima de furtos: em algumas capitais, só 8% somem num assalto.
- 10º Marea: 2,00
É o contrário do Uno: poucos se dão ao trabalho de furtá-lo. Até 84% são levados num assalto. As versões 2.4 são mais visadas, para desmanches ou como veículo de fuga
Prezado Matheus,
Qual a relevância desta informação??? Vc por acaso teria um PX para venda??
É bom para alertar aos amigos Trolhanos que a coisa tá feia pra todo mundo. Assim como para nós Suzukeiros que tivemos uma baixa nesse mês também. No final, ta todo mundo na rolha desses ladrões duma figa. Ouvi falar tambem que estão roubando muito carros de Rock Crawling pra vender as ferragens a granel...
Tenho um PX aqui revisado, com todos os circutos queimados por 100zinho se te interessar!
E eu tô precisando comprar 4 rodas aro 15 com tala 8''.
E também de um setor hidráulico completo de Omega com as mangueiras, bomba e reservatório.
Troco em algumas bugigangas que eu tenho, inclusive um PX!!!!!
[]'s
ômega não OPALA.