Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 330 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2302803203213223233243253263273283293303313323333343353363373383393403804308301330 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2007, 16:47
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Chaves Ver Post
    Moçada,

Infelizmente venho dar outra má notícia.
    Roubaram na porta da Quentinha da Cidade Nova(Belo Horizonte) um
    Vitara
    96/97 de uma amiga.
    A placa é GVX-4271.
    O carro é vermelho,possui bagageiro,pneus LTX e era novo prá
    caramba!
    A proprietária tinha um carinho muito grande com esse
    carro.
    Infelizmente chego a conclusão que tem gente do nosso meio
    de olho nos nossos carros.
    Vamos redobrar a atenção e os cuidados...

Inté!

Alex Bacalhau

Que M@$%%@@

Também fiquei sabendo de 5 tentavas de roudo de troller, ( um deles foi o do Igor ) ao que tudo indica tem encomenda para troller em BH,
    sei que 3 tentativas foi na região leste.
    Então peço aos amigos que fiquem atentos.

Espero que estes FDP sejam pegos logo para que tenhamos um pouco de paz.

Abraços.
  • 30/07/2007, 17:08
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Chaves Ver Post
    Moçada,

Infelizmente venho dar outra má notícia.
    Roubaram na porta da Quentinha da Cidade Nova(Belo Horizonte) um
    Vitara
    96/97 de uma amiga.
    A placa é GVX-4271.
    O carro é vermelho,possui bagageiro,pneus LTX e era novo prá
    caramba!
    A proprietária tinha um carinho muito grande com esse
    carro.
    Infelizmente chego a conclusão que tem gente do nosso meio
    de olho nos nossos carros.
    Vamos redobrar a atenção e os cuidados...

Inté!

Alex Bacalhau

Xará, infelismente mais um Vitara capturado, lamentavel isso!!!!

CURIOSIDADE:
    A proprietária ultilizava os sevicos de qual oficina ativamente ou esporadicamente???

------------------------

Os unicos que podem fazer algo contra somos nós, donos de Vitara
    e conhecedores de oficinas direitas ou nao.... acho que pesquisando e penerando acoes e fatos conseguimos algo...

Unicos pq??? pq como muitos devem pensar, tem nego do offroad fazendo a festa e nao eh sozinho.....

:stop:Alguem jah consegui recuperar um VITARA? E a policia?!?!?!?

Quando o RAFA do PEIXE me falow do roubo do carro dele, ele me contou uns fatos, fiquei indigno e pensei pensei e falei com ele oque achava.

Nao podemos ficar de maos atadas!!!!!

[]'s indignado com os pilantras do offroad!!!!!!
  • 30/07/2007, 17:15
    brunofeu
    Galera,

Que história é essa que alguém aí capotou sábado depois da Bicudo? Até o Edmur machucou o pé? Sinistro... ainda bem que saí fora depois do Cruzeiro, se não provavelmente ia capotar também (sábado tava osso com aqueles estribos).

[]'s
  • 30/07/2007, 17:30
    gbomfim
    Bruno, realmente ocorreu um acidente na trilha do Amarelão no sabado a noite...
    Mas o importante é que todos estao bem, usavam o cinto de segurança...
    Estes fatos ocorrem por um minuto de vacilo... e foi isso que aconteceu, estavamos passando por um trecho onde tinha um pequeno espaco para passar os jipes e dos dois lados tinha barrancos... um por um descuido, o jipe desceu barranco a baixo...

O pessoal que machucou foi no intuito de ajudar o jipe... nestas horas todos ficam preocupados e acabam descontrolando o emocional... acredito que tenha sido o caso do Edmur que machucou o pé nesta situação...

Como falei, o mais importante é que todos estao bem e já resgatamos o jipe no domingo mesmo...

Infelizmente, depois deste fato, tivemos que interromper o nosso projeto de 24 HORAS DE TRILHA... acabamos fazendo apenas 12 HORAS!!!
  • 30/07/2007, 17:38
    Bruno Pedra
    quem que capotou o carro??
  • 30/07/2007, 17:48
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    quem que capotou o carro??

O Dênis, de Lagoa Santa (da Pajero). Parece-me que é amigo do Novais e do Japa e se encontraram conosco em Sabará, antes de subirmos a Bicudo.
    Mas como disse o Bonfim, o importante é que estavam de cinto e só sofreram algumas escoriações.
    Mas o susto foi grande pois o barranco onde eles caíram é bem alto e já eram quase 9 da noite...
    Mas o Projeto 24h ainda está de pé. Dessa vez foram só 12h...ehehehehehe...

Vejam algumas fotos:

http://picasaweb.google.com.br/wbros...ey=72m51E9mWys

ou

http://cavalobranconatrilha.googlepages.com/12hdetrilha

Umbraçoproçeis de cinto apertado, sempre.
  • 30/07/2007, 17:51
    Fernando Valle
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Estes fatos ocorrem por um minuto de vacilo... e foi isso que aconteceu, estavamos passando por um trecho onde tinha um pequeno espaco para passar os jipes e dos dois lados tinha barrancos... um por um descuido, o jipe desceu barranco a baixo...

O pessoal que machucou foi no intuito de ajudar o jipe... nestas horas todos ficam preocupados e acabam descontrolando o emocional... acredito que tenha sido o caso do Edmur que machucou o pé nesta situação...

Como falei, o mais importante é que todos estao bem e já resgatamos o jipe no domingo mesmo...

Infelizmente, depois deste fato, tivemos que interromper o nosso projeto de 24 HORAS DE TRILHA... acabamos fazendo apenas 12 HORAS!!!

Bonfim

É por isso que lá chama Amarelão.... o cara tem que amarelar prá passar, pq o menor descuido é tombo certo.
  • 30/07/2007, 18:01
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por brunofeu Ver Post
    Galera,

Que história é essa que alguém aí capotou sábado depois da Bicudo? Até o Edmur machucou o pé? Sinistro... ainda bem que saí fora depois do Cruzeiro, se não provavelmente ia capotar também (sábado tava osso com aqueles estribos).

[]'s

Bruno, o problema do Edmur é veiêra mêssssssssss.KKKKKKKKKKKKKKKK
  • 30/07/2007, 18:04
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Que M@$%%@@

Também fiquei sabendo de 5 tentavas de roudo de troller, ( um deles foi o do Igor ) ao que tudo indica tem encomenda para troller em BH,
    sei que 3 tentativas foi na região leste.
    Então peço aos amigos que fiquem atentos.

Espero que estes FDP sejam pegos logo para que tenhamos um pouco de paz.

Abraços.

Se for pensar, o Trolha é o filé dos filés pros ladroes...

1 - Motor - sem comentarios
    2 - Carro caro
    3 - Peças de FIAT, VOLKS, CHEVROLET e outros num só pacote.

vamos ficar com um olho atrás galera...
  • 30/07/2007, 18:06
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post

Êta Bomfim.. o negocio teve bao entao hem... Mais uma prova que o CINTO DE SEGURANCA salva vidas. Nas trilhas e no asfalto!!! Eu nunca ia conseguir um alvará tão extenso assim, de 24 HORAS! a nao ser que a patroa fosse... Mas ná proxima , eu tento denovo!!!

ABS!
  • 30/07/2007, 18:13
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    O Dênis, de Lagoa Santa (da Pajero). Parece-me que é amigo do Novais e do Japa e se encontraram conosco em Sabará, antes de subirmos a Bicudo.
    Mas como disse o Bonfim, o importante é que estavam de cinto e só sofreram algumas escoriações.
    Mas o susto foi grande pois o barranco onde eles caíram é bem alto e já eram quase 9 da noite...

.

PQP....que sufoco....:shock:

Mas é isso aí, o cinto de segurança salva mesmo. Tirando esse ocorrido...a trilha foi muito boa...:concordo:.

E como sempre, o pessoal nota 1000. Ninguém mediu esforços para ajudar...:palmas::palmas::palmas:.

A feijoada voltou para casa, nas 12 hs restantes agente mata ela....:mrgreen:

[]'s
  • 30/07/2007, 21:33
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    PQP....que sufoco....:shock:

Mas é isso aí, o cinto de segurança salva mesmo. Tirando esse ocorrido...a trilha foi muito boa...:concordo:.

E como sempre, o pessoal nota 1000. Ninguém mediu esforços para ajudar...:palmas::palmas::palmas:.

A feijoada voltou para casa, nas 12 hs restantes agente mata ela....:mrgreen:

[]'s

Novais...até agora tenho na minha mente aquela cena esdrúxula de vc, 8h da noite, um frio do carai, no final da Bicudo, com o motor da Pajerniça aberto e ligado, esquentando a lata de feijoada no motor...e nóis tomando o cowboy do Japa e escutando EU VOU TIRAR VC DESSE LUGAR...Fudido!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Bão práK7.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 330 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2302803203213223233243253263273283293303313323333343353363373383393403804308301330 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:57.