Alguém aí quer comprar um Samurai 93 feixe e equipado arrumadinho que foi de uma senhora velhinha que só o usava aos domingos para ir a feira e depois a missa?
Grande oportunidade!!!!!
[]'s
Versão Imprimível
Alguém aí quer comprar um Samurai 93 feixe e equipado arrumadinho que foi de uma senhora velhinha que só o usava aos domingos para ir a feira e depois a missa?
Grande oportunidade!!!!!
[]'s
Os Bancos Concha, Cinto 4 pontos da San Marino, Gaiola Interna, Pneus 31x10,5x15, Rodas Mangels, PX, Somzão, Protetores, Quebra Mato, Bagageiro de teto e 8 faróis de milha vão de brinde. Mais o CD do Adair José que o Novais indicou para ficar tocando.
Esses acessórios a velha não gostava muito, pois foi o neto dela que colocou, ok galera?
[]'s
Faz o anúncio no forum que eu vou dar um lance. :concordo:
Tem um amigo meu que tem um troller Branco que vai dar um pitaco no seu tópico do anuncio também
quem sabe vcs não fazem negócio? :twisted:
[]'s próximo encontro de jipeiro dia 7/06/2007 parece que é feriado
Que nem avestruz, com a cabeça enfiada num buraco....
[]'s sem graça....
Postado originalmente por Alexandre Zocrato http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Depois do calço hidráulico desse final de semana, pode ter certeza. Land
Rover vai ficar um tempo sem passar por ali.
O prejuízo vai ficar em muitas latinhas...:sad: :parede:
Galera,
De qualquer forma, agradeço ao Daniel, ao Paulinho da Mimosa, ao Candim, Rodrigo e todos os que ajudaram a puxar a Land.
[]`s
Calço Hidraulico num diesel da land ?
CACETE, como ce conseguiu essa façanha?
O Snorkel é um bambu?
Brincadeiras a parte, que pessimo pois calço hidraulico é um negocio que da um desfalque danado...
Qualquer coisa tenho um de opala 4cc pra colocar la enquanto isso...
:o)
vamos agendar uma trilha neste sábado e depois terminamos no lual do bacalhau !
quem topa ?
japa