Bem vindo
No seu caso é mais estradão mesmo... Lavras Novas é uma boa...
[]
Versão Imprimível
Teve bom demais o Lual sábado
Prezado Sr. Pedro Freitas
Como possuo recursos financeiros ilimitados :rolleyes: :rolleyes: , possuo o Kalango apenas para uso em competições RC. Adquiri o Samurai, para acompanhar jipes menos preparados como o seu :twisted: :twisted: em trilhas pela região.
[]´s... sem grana, pois torrei tudo em jipes. :mrgreen: :mrgreen:
Cabo Frio!!! :dance: :dance: :dance:
IV Encontro Suzuki-Net. www.suzukinet.com.br :concordo:
Fui...
Pra começar a pegar o jeito do trem... o melhor é Morro da Skol...
Eu fui la com o Wagner e um Tracker 0 km tb, o kra era cru e o jipe é muito baixo...
só pra esplicar... eu ajudei ele a subir o Cabral.. sem pegar nada...
[] - sozinho é estradão... filhos, mulher...
Bão mas bão mêsssssssss.
Wagner, a garrafa de pinga de Malacacheta que vc me deu caiu no para choques de ferro quando abri o porta malas e espatifou-se.
Por um lado fiquei puto, mas por outro acho que foi a providência divina pois já eram 4 da manhã...ehehehehehehehe...
Quando fui embora ainda vi luzes de nego perdido lá perto da Torre. Fui um pouco em direção deles, chamei no rádio e nada...acho que eles desceram no lado B...Fiquei na dúvida se eram do luau ou os seguranças da Mineradora.
Aí voltei e encontrei com os bacaiaus já descendo o Boi Preto e indo embora.
Juntei no comboio e desci a serra...afinal tinha que acordar cedo no domingo.
Mas valeu demais.
Parabéns aos Bacaiaus pela organização, empenho e pela iniciativa.
Fazer uma festa daquela a R$10,00 por pessoa não é prá qualquer um não.
Umbraçoproçeistudo!
ô nervoso,
Tracker é suzuki também. Guenta o pau (ui). Eu escrevi e o cara também a expressão TRILHA LEVE.
Estradão é coisa de ecaesporte, fox, idea adventure e semelhantes. O carro do cara tem reduzida, temos de arrumar um lugar para ele usá-la, senão ele nunca vai saber para que serve aquela alavanquinha.
[]`s
PS: o que significa SNSCAB?