OPA!! Sabado a tarde, ou domingo tambem to dentro.. to doido pra pegar uma trilhazinha... NEGAO. bora?
Me liguem tb se forem ! 96362004
ABS!
Versão Imprimível
Cara,
Tô meio de ressaca de snorkel, água... não ando nem com vontade de tomar banho...
Vou ter de gastar oito mil latinhas para consertar o motor... Uma biela ficou com o formato de um cabo de guarda-chuvas!
Na realidade, isso não é culpa do snorkel, mas do fdp que instalou.
Estava olhando com o mecânico e ele me mostrou que serviço porco!
Infelizmente,nosso amigo e companheiro Gilvan Costa,faleceu essa tarde em um acidente na trilha das perdidas.
Todo o mundo Off-Road mineiro e brasileiro está de luto...
Sem mais...
Alexandre Bacalhau.
Poxa vida... muito triste a noticia que recebo da perda de um colega jipeiro... É certo que a unica certeza que temos nessa vida é que um dia nos vamos... Que Deus acolha em paz nosso companheiro que com certeza encontraremos novamente...
Norberto, era voce hoje no samurai verde, na estradinha Macacos-Nova Lima?
Nem sei o que falar...pqp...
Gostava demais do Gilvan e fico extremamente chateado com o ocorrido.
Fica a advertência de que trilha não é brincadeira...
Sei lá...desculpem mas estou emocionado com essa merd@@@@.
O que houve? Algum capotamento?
Estranho demais né... Um cara que você vê, ouve e de repente já era. É meio surreal.
[]´s
Gustavo.
Meu amigo Gilvan,
Um apaixonado pela trilhas, independente do veículo utilizado, seja ele uma moto que guiava com precisão, seja numa pista de jeepcross ou no Rock crawling, competindo ou transformando com sua narração, simples evententos em shows de adrenalina. Se algumas pessoas vieram ao mundo para fazer a diferença, vc foi uma destas pessoas. Fez a diferença por onde passou, na Rádio Itatiaia onde tinha milhares de ouvintes em seu horário sagrado nas madrugadas, na Rede Record, onde foi para substiuir um amigo de férias e foi destaque, nas inúmeras trilhas em que não se limitou à participar, mas q sempre estava ali até o fim para ajudar qualquer jipeiro em dificuldade, independente do jipe clube ou jipe.
Meu amigo Gilvan,
a quem tanto peguei no pé e fiz brincadeiras com seus erros e acertos na contrução de seu Monster. Construiu seu veículo com obstinação e dedicação, para ser indestrutível, primando sempre pela segurança, inclusive de seus zequinhas q sempre levava nas inúmeras trilhas, com bancos concha e cintos 4 pontos para todos. O que alguns chamam de um simples detalhe, o uso do cinto de segurança, o tirou de nossas trilhas.
Meu amigo Gilvan,
a quem tanto brinquei falando de suas inúmeras "mentiras", só queria q esta fosse apenas mais uma delas e que pudéssemos rir muito no decorrer da semana.
Meu amigo Gilvan,
Vc não está se despedindo das trilhas, vc foi chamado por Deus, para ajudá-lo nas trilhas mais difíceis do céu, tamanha é sua disposição e amizade.
Vá com Deus meu amigo jipeiro.
MARCEL FERNANDES
Foi sem dúvida uma perda lamentável, vai ficar sempre na memória de todos a sua indisfarçável paixão que sempre demonstrou pelo mundo OFF-ROAD.
“Aos familiares de Gilvan Costa, meus e de toda a Família Bacalhau, nossos profundos e sinceros votos de pesar”.
Léo Bacalhau