Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 295 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1952452852862872882892902912922932942952962972982993003013023033043053453957951295 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/06/2007, 19:13
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Sabado na parte da tarde, rola!!!

Se forem rodar me ligem... 8401-2693

OPA!! Sabado a tarde, ou domingo tambem to dentro.. to doido pra pegar uma trilhazinha... NEGAO. bora?

Me liguem tb se forem ! 96362004

ABS!
  • 15/06/2007, 23:58
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Falando nisso Zocrato, você já viu o que um snorkel pode fazer? (sem querer zuar)

procura no Youtube: "Troller Pato"
    dá(úi) uma olhada no vídeo...não sei se o motor do sujeito teve calço ou não... masss veja...

se no meu serviço entrasse no youtube, eu até colcoaria o link direto pra vc viu???

abs.

Cara,
    Tô meio de ressaca de snorkel, água... não ando nem com vontade de tomar banho...
    Vou ter de gastar oito mil latinhas para consertar o motor... Uma biela ficou com o formato de um cabo de guarda-chuvas!

Na realidade, isso não é culpa do snorkel, mas do fdp que instalou.

Estava olhando com o mecânico e ele me mostrou que serviço porco!
  • 16/06/2007, 00:00
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    Alguem vai rodara amanha ? ( tou afim de rodar, apos o meio dia ...)

E domingo ???

sds,

Semana que vem eu vou, Candim. Até lá a viatura deve estar pronta. A retífica ficou de mandar o motor de volta nessa segunda.

[]'s
  • 16/06/2007, 08:22
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    OPA!! Sabado a tarde, ou domingo tambem to dentro.. to doido pra pegar uma trilhazinha... NEGAO. bora?

Me liguem tb se forem ! 96362004

ABS!

A patroa ta animando de passear de jipe hoje... isso é raro... bora rodar hoje galera...
  • 17/06/2007, 18:48
    Alexandre Chaves
    Nota de falecimento:
    Infelizmente,nosso amigo e companheiro Gilvan Costa,faleceu essa tarde em um acidente na trilha das perdidas.
    Todo o mundo Off-Road mineiro e brasileiro está de luto...

Sem mais...

Alexandre Bacalhau.
  • 17/06/2007, 19:38
    rodrigocockpit
    sem comentários....
    Citação:

Postado originalmente por Gilvan Costa Ver Post
    Aí galera tudo bem???

Dei uma lidinha na história e dou o meu pitaco.

Só digo uma coisa...Não importa o grau de preparação do carro.
    Seja um simples Troller original, ou um Super Rockcrowler,
    existem lugares que não vale a pena arriscar mesmo!!!
    A não ser que a pessoa conheça muito bem o lugar
    e saiba "muito bem" o macete dos obstáculos...
    Mesmo assim, ainda é bom contar com uma orientação externa,
    principalmente se tratando da galopeira e Urubu, que são muito traiçoeiras
    e malvadas com destraidos, ou despreparados...Não sei bem qual é o caso!

Seja como for...Em trilha dificil fodões são proibidos e ninguém "nunca" deve arriscar sozinho, pois isto significa correr o risco de estragar o passeio de todos do grupo, além do prejuizo material e risco físico.

Quanto mais dificil e inóspita a trilha...Mais cuidado devemos tomar, afinal não estaremos sózinhos e devemos ter respeito aos demais colegas,
    que estão alí para se divertir e não para tomarem sustos horrorósos e bancar os resgatistas e paramédicos dos colegas... Não que isso seja um sacrificio
    para essa turma solidária de verdade, que não mede esforços para resolver
    qualquer situação de emergência em uma trilha.

Mas passar por uma situação destas que poderia ser evitada...É foda!!!
    Bom! De tudo isso ainda podemos tirar uma coisinha positiva!

A lição dos envolvidos do Trolha, com certeza foi aprendida e para os demais,
    foi um lembrete...

- NA TRILHA...NUNCA SE ARRISQUE, SAIA JUNTO,"ANDE JUNTO" E VOLTE JUNTO!!! ...Inteiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fica aí uma grande saudade,e a sensação imensa de impotência dos companheiros neste momento, mas valeu o tempo em que esteve presente conosco!:palmas:
  • 17/06/2007, 19:47
    brandtoffroad
    Poxa vida... muito triste a noticia que recebo da perda de um colega jipeiro... É certo que a unica certeza que temos nessa vida é que um dia nos vamos... Que Deus acolha em paz nosso companheiro que com certeza encontraremos novamente...

Norberto, era voce hoje no samurai verde, na estradinha Macacos-Nova Lima?
  • 17/06/2007, 20:14
    Walter Carlos Brossel
    Nem sei o que falar...pqp...
    Gostava demais do Gilvan e fico extremamente chateado com o ocorrido.
    Fica a advertência de que trilha não é brincadeira...
    Sei lá...desculpem mas estou emocionado com essa merd@@@@.
  • 17/06/2007, 20:49
    Supercharger
    O que houve? Algum capotamento?

Estranho demais né... Um cara que você vê, ouve e de repente já era. É meio surreal.

[]´s
    Gustavo.
  • 17/06/2007, 20:49
    equipeminas4x4
    Meu amigo Gilvan,
    Um apaixonado pela trilhas, independente do veículo utilizado, seja ele uma moto que guiava com precisão, seja numa pista de jeepcross ou no Rock crawling, competindo ou transformando com sua narração, simples evententos em shows de adrenalina. Se algumas pessoas vieram ao mundo para fazer a diferença, vc foi uma destas pessoas. Fez a diferença por onde passou, na Rádio Itatiaia onde tinha milhares de ouvintes em seu horário sagrado nas madrugadas, na Rede Record, onde foi para substiuir um amigo de férias e foi destaque, nas inúmeras trilhas em que não se limitou à participar, mas q sempre estava ali até o fim para ajudar qualquer jipeiro em dificuldade, independente do jipe clube ou jipe.
    Meu amigo Gilvan,
    a quem tanto peguei no pé e fiz brincadeiras com seus erros e acertos na contrução de seu Monster. Construiu seu veículo com obstinação e dedicação, para ser indestrutível, primando sempre pela segurança, inclusive de seus zequinhas q sempre levava nas inúmeras trilhas, com bancos concha e cintos 4 pontos para todos. O que alguns chamam de um simples detalhe, o uso do cinto de segurança, o tirou de nossas trilhas.
    Meu amigo Gilvan,
    a quem tanto brinquei falando de suas inúmeras "mentiras", só queria q esta fosse apenas mais uma delas e que pudéssemos rir muito no decorrer da semana.
    Meu amigo Gilvan,
    Vc não está se despedindo das trilhas, vc foi chamado por Deus, para ajudá-lo nas trilhas mais difíceis do céu, tamanha é sua disposição e amizade.
    Vá com Deus meu amigo jipeiro.

MARCEL FERNANDES
  • 17/06/2007, 21:06
    Léo Bacalhau
    Foi sem dúvida uma perda lamentável, vai ficar sempre na memória de todos a sua indisfarçável paixão que sempre demonstrou pelo mundo OFF-ROAD.
    “Aos familiares de Gilvan Costa, meus e de toda a Família Bacalhau, nossos profundos e sinceros votos de pesar”.

Léo Bacalhau
  • 17/06/2007, 21:13
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Léo Bacalhau Ver Post
    Foi sem dúvida uma perda lamentável, vai ficar sempre na memória de todos a sua indisfarçável paixão que sempre demonstrou pelo mundo OFF-ROAD.
    “Aos familiares de Gilvan Costa, meus e de toda a Família Bacalhau, nossos profundos e sinceros votos de pesar”.

Léo Bacalhau

Léo,

Poderiamos pensar em prestar uma homenagem de todos os jipeiros de Bh ao Gilven Costa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 295 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1952452852862872882892902912922932942952962972982993003013023033043053453957951295 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:08.