Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 288 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1882382782792802812822832842852862872882892902912922932942952962972983383887881288 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/06/2007, 17:24
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Vida de casal é foda, a uns dias atraz, rolo um papo de um pegando na bunda do outro com todo carinho, agora já começo as farpas.

Wagner,
    :discordo: Não foi na minha bunda que ele pegou não. Foi na de outra pessoa.
    Quem é eu não sei. Pergunte a ele e ao Leo Valle. Ele que me contou essa estória.
    []`s
  • 04/06/2007, 21:33
    Bruno Machado
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por pmenegale Ver Post
    Ai meus caros,

sou novíssimo nesse negócio do off road. Comprei rescentemente um tracker, novinho em folha e estou querendo colocar o bicho na lama. Nada muito radical, mas um pouco de adrenalina com diversões para as crianças e a patroa...zequinha neófita também no assunto.
    Somo de BH e os roteiros, quem puder indicar, são assim para finais de semana.

Agradeço as indicações de passeios.

abs a todos.

Citação:

Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Bem vindo

No seu caso é mais estradão mesmo... Lavras Novas é uma boa...

[]

Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Menegale,

Passa longe desse pessoal aqui, pois mesmo eles achando q tem carro bom, os caras só vão pra trilha cabeluda... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s e seja bem vindo.

Menegale,

Não é como o Marcel falou não:discordo: :discordo: :discordo:
    O Igor mandou bem, Lavras Novas tem uns estradões ótimos, vide a foto desse último sábado.
    Depois veja o complemento na Folha do Bar do Plínio...

Agora sem brincadeira, tem muito lugar bacana prá conhecer aqui perto de BH, Lavras Novas é um passeio muito bom, vc vai rodar muito em estradões muito bons com paisagens muito bonitas, e prá quem gosta, tem uns enroscos feito essa da foto. Esse pessoal aqui gosta de uma confusão mais pesada, mas curtimos também uns passeiozinhos prá descontrair.

Seja bem vindo.

[ ]'s
  • 04/06/2007, 22:29
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Pra começar a pegar o jeito do trem... o melhor é Morro da Skol...
    Eu fui la com o Wagner e um Tracker 0 km tb, o kra era cru e o jipe é muito baixo...

só pra esplicar... eu ajudei ele a subir o Cabral.. sem pegar nada...

[] - sozinho é estradão... filhos, mulher...

Era vcs domingo a noite no morro da SKOL?? Quase fiquei perdido com a patroa por lá, muita neblina, chuva, e o GPS sem pilha... Tinha um tracker prata dando uns rolé por lá, tentando subir umas rampas sem chance... :shock:
  • 04/06/2007, 22:35
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por pmenegale Ver Post
    Ai meus caros,

sou novíssimo nesse negócio do off road. Comprei rescentemente um tracker, novinho em folha e estou querendo colocar o bicho na lama. Nada muito radical, mas um pouco de adrenalina com diversões para as crianças e a patroa...zequinha neófita também no assunto.

abs a todos.

SEJA BEM VINDO MEU AMIGO!! uma vez na lama, vc vai querer entrar na trilha.. com certeza.. pode comecar a preparar o tracker pra guerra!

BAR DO PLINIO - AS QUARTAS a partir das 19:00 h.s. - BOA PEDIDA!
  • 05/06/2007, 05:00
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    SEJA BEM VINDO MEU AMIGO!! uma vez na lama, vc vai querer entrar na trilha.. com certeza.. pode comecar a preparar o tracker pra guerra!

BAR DO PLINIO - AS QUARTAS a partir das 19:00 h.s. - BOA PEDIDA!

O bacana é isso. O pessoal é muito receptivo.
    Meu amigo Neófito,
    Vai acompanhando aqui no site. Quando a galera marcar trilha, vá junto.
    Você não vai se arrepender.

[]'s
  • 05/06/2007, 09:22
    Pedro Freitas
    alguem já fez Lair ou Perdidas aqui nesse forum? :twisted:

se tiver isso na quinta não me chamem.
  • 05/06/2007, 09:51
    Bruno Pedra
    Caro, pmenegale

Independente do mérito da trilha ou estradão, como estão debatendo zocrato lacraia, e igor peixoto uma coisa voce precisa saber...

Se ouvir falar de marcel, leo valle e cia foge cara, sai vazado!

O resto da turma é supimpa.

Aparece la no plinio 4a paga cerveja pra nos e seja logo bem vindo.
  • 05/06/2007, 10:56
    guilherme soares
    1 Anexo(s)
    Seja Bem Vindo
    Citação:
    Postado originalmente por pmenegale
    Ai meus caros,

abs a todos.

Cara,
    Seja bem vindo... Nossos passeios são sempre nada muito radical.. Só uns sustos e trabalhos de vez em quando, ok? Esse aí era o Vovozão na Fase I, agora tá na Fase I e meio. eh eh he.
    A M#%@da toda foi catar as latinhas amassadas de cerveja que rolaram morro abaixo junto com o Wagner.

[]'s
  • 05/06/2007, 13:47
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Caro, pmenegale

Independente do mérito da trilha ou estradão, como estão debatendo zocrato lacraia, e igor peixoto uma coisa voce precisa saber...

Se ouvir falar de marcel, leo valle e cia foge cara, sai vazado!

O resto da turma é supimpa.

Aparece la no plinio 4a paga cerveja pra nos e seja logo bem vindo.

Lacraia se parece mais com a senhorita, viu? Inclusive o cabelinho é beeem parecido.
    Isso sem falar nos flagras com o Candim Pleimobil no banheiro do buteco...

[]'s
  • 05/06/2007, 13:55
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    alguem já fez Lair ou Perdidas aqui nesse forum? :twisted:

se tiver isso na quinta não me chamem.

Pedro, quinta é dia nacional do limpa trilha, acho que devemos sim fazer uma trilha conhecida com Lair e Perdidas, para podermos cada um lixo, nesta trilha, como o pessoal de São paulo e do Rio estão indo fazer principalmente nas trilhas conhecidas deles. Só lembrando que estamos na semana do meio ambiente.

Abraçoproces.
  • 05/06/2007, 14:15
    Pedro Freitas
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Pedro, quinta é dia nacional do limpa trilha, acho que devemos sim fazer uma trilha conhecida com Lair e Perdidas, para podermos cada um lixo, nesta trilha, como o pessoal de São paulo e do Rio estão indo fazer principalmente nas trilhas conhecidas deles. Só lembrando que estamos na semana do meio ambiente.

Abraçoproces.

Não sabia dessa semana do meio ambiente não. :mrgreen:

Vamos combinar de limpar uma trilha então. :concordo:

Pra começar não chamem o vovozão, é um lixo a menos pra catar. :twisted:
  • 05/06/2007, 16:06
    equipeminas4x4
    No intuito de limpar as trilhas de vários lixos existentes, sugiro que alguns chamados "jipes", permaneçam nas respectivas garagens.

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 288 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1882382782792802812822832842852862872882892902912922932942952962972983383887881288 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:40.