Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 388 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2883383783793803813823833843853863873883893903913923933943953963973984384888881388 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/09/2007, 10:27
    Bruno Pedra
    2 Anexo(s)
    Urubu rei é trilha de verdade...
    Quem achar que ta indo fazer lair, se dá muito mal...

Não cabe gracinhas, nem testes...

Mas é fina... alias gosto mais que a galopeira
  • 14/09/2007, 10:27
    Morcego
    Guilherme,

Aquela ultima Galopeira noturna que entramos na Urubu-Rei por volta das 22 hs que o Gilvan puxou, eu estava com o Lima noutro Willys e lembro do Vovozão que fez bonito, porque a Viatura do Lima foi definida pelo Gilvan numa materia que ele escreveu sobre a Galopeira como:
    .....Viatura que embreagem não funcionava, Alternador não funconava, Bateria não carregava, Motor de arranque não arrancava, o freio não pegava e ele jura que revisou a viatura...:parede:
    Lembra ???
    Subindo a Urubu-Rei cada parada o Lima tinha que fazer o Willys pegar no Tranco de ré ....Putz !!!:putz:
  • 14/09/2007, 10:30
    guilherme soares
    Isso ai, Bruno!!!

Tem foto do chassis quebrado ai pra mocada ver a cicatriz que ficou no seu CJ
  • 14/09/2007, 10:42
    Bruno Pedra
    Coisa ruim agente esconde...
  • 14/09/2007, 10:42
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Guilherme,

Aquela ultima Galopeira noturna que entramos na Urubu-Rei por volta das 22 hs que o Gilvan puxou, eu estava com o Lima noutro Willys e lembro do Vovozão que fez bonito, porque a Viatura do Lima foi definida pelo Gilvan numa materia que ele escreveu sobre a Galopeira como:
    .....Viatura que embreagem não funcionava, Alternador não funconava, Bateria não carregava, Motor de arranque não arrancava, o freio não pegava e ele jura que revisou a viatura...:parede:
    Lembra ???
    Subindo a Urubu-Rei cada parada o Lima tinha que fazer o Willys pegar no Tranco de ré ....Putz !!!:putz:

Fernado,
    Foi mesmo!!! Meu unico problema foi uma quase pane seca, que o Gilvan me socorreu com 5 litros de alcool na ultima hora no final da trilha. Gastamos, sei la, 13horas de trilha....
    Racudo foi aquele caboclo que veio de Brasilia rodando no Willys dele e chegou direto pra Galopeira Noturna e ainda avisou: - Hoje e aniversario de meu casamento e a patroa ficou em casa. O cara foi comemorar o aniversario de casamento dele a 800km de distancia da mulher!!! eheh h eh e O cara e peitudo mesmo.
    Falando nisso, estou ate hoje com uma mangueira de chuveiro do Lima que ele me emprestou pra abastecer.
    Lembro ainda: - Depois do rio da Urubu pra entrar na Galopeira, o Vovonissimo foi um dos poucos jipes que conseguiram vencer a subida ja toda molhada e enlamacada. 90% dos 30 jipes foram cintados ou guinchados.

Abs,
  • 14/09/2007, 10:53
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Fernado,
    Foi mesmo!!! Meu unico problema foi uma quase pane seca, que o Gilvan me socorreu com 5 litros de alcool na ultima hora no final da trilha. Gastamos, sei la, 13horas de trilha....
    Racudo foi aquele caboclo que veio de Brasilia rodando no Willys dele e chegou direto pra Galopeira Noturna e ainda avisou: - Hoje e aniversario de meu casamento e a patroa ficou em casa. O cara foi comemorar o aniversario de casamento dele a 800km de distancia da mulher!!! eheh h eh e O cara e peitudo mesmo.
    Falando nisso, estou ate hoje com uma mangueira de chuveiro do Lima que ele me emprestou pra abastecer.
    Lembro ainda: - Depois do rio da Urubu pra entrar na Galopeira, o Vovonissimo foi um dos poucos jipes que conseguiram vencer a subida ja toda molhada e enlamacada. 90% dos 30 jipes foram cintados ou guinchados.

Abs,

Foi mesmo Guilherme, aquela trilha deixou marcas, e o cara voltou para Brasilia no Domingo direto depois da trilha...:putz::putz:Vai ser doido !!!:shock::shock:

PS: Vou falar com o Lima da mangueira ! Rsrsssss !!
  • 14/09/2007, 11:53
    chrisb
    Urubu é trilha pra quantas horas?
    e Vocês vão sair que horas?
  • 14/09/2007, 12:32
    brunofeu
    O Negócio é o seguinte: meu vitara só vai pro Edmur na segunda mesmo, então vou rodar com ele no final de semana, inclusive de ESTRIBOS NOVOS!

Animo ir na Urubu-rei com vocês, mas a pergunta é simples: Vitara sem calço, sem focinho nem snorkel passa? (Eu ví um calçado sendo rebocado nas fotos...)

No mais, aguardo confirmação de local e horário.
    Brandt, se rolar de passar com minha viatura, tem vaga pra Zeca (você só tem que levar seu cooler).

[]s
  • 14/09/2007, 12:36
    Fabil
    Animo ir na Urubu-rei com vocês, mas a pergunta é simples: Vitara sem calço, sem focinho nem snorkel passa? (Eu ví um calçado sendo rebocado nas fotos...)

vitara sem calco= passa sim..

sem focinho de aco = passa tambem, só maneirar no pé...

Snorkel = p/ que??? em epoca de seca o riachinho no inicio nao passa nem do tornozelo...

conseguiu o focinho ?

T+

Brandt, se rolar de passar com minha viatura, tem vaga pra Zeca (você só tem que levar seu cooler).

[]s[/QUOTE]
  • 14/09/2007, 14:18
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por brunofeu Ver Post
    O Negócio é o seguinte: meu vitara só vai pro Edmur na segunda mesmo, então vou rodar com ele no final de semana, inclusive de ESTRIBOS NOVOS!

[]s

Opa.. se vc for mesmo, tô dentro. Arrumei outro Cooler maior. Aquele já nao tava dando mais. HEHEH

ABS
  • 14/09/2007, 14:31
    brunofeu
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Opa.. se vc for mesmo, tô dentro. Arrumei outro Cooler maior. Aquele já nao tava dando mais. HEHEH

ABS

Brandt, estamos confirmados pra urubu-rei então. A gente podia combinar o encontro lá pelas 9h...

Fabiano, comprei o focinho do diferencial traseiro do Beto de SC mesmo... 350 mais frete. Deve chegar aqui na terça.
  • 14/09/2007, 14:36
    Fabil
    vc nao comprou... vc ganhou...heheheh

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 388 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2883383783793803813823833843853863873883893903913923933943953963973984384888881388 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:56.