Urubu rei é trilha de verdade...
Quem achar que ta indo fazer lair, se dá muito mal...
Não cabe gracinhas, nem testes...
Mas é fina... alias gosto mais que a galopeira
Versão Imprimível
Urubu rei é trilha de verdade...
Quem achar que ta indo fazer lair, se dá muito mal...
Não cabe gracinhas, nem testes...
Mas é fina... alias gosto mais que a galopeira
Guilherme,
Aquela ultima Galopeira noturna que entramos na Urubu-Rei por volta das 22 hs que o Gilvan puxou, eu estava com o Lima noutro Willys e lembro do Vovozão que fez bonito, porque a Viatura do Lima foi definida pelo Gilvan numa materia que ele escreveu sobre a Galopeira como:
.....Viatura que embreagem não funcionava, Alternador não funconava, Bateria não carregava, Motor de arranque não arrancava, o freio não pegava e ele jura que revisou a viatura...:parede:
Lembra ???
Subindo a Urubu-Rei cada parada o Lima tinha que fazer o Willys pegar no Tranco de ré ....Putz !!!:putz:
Isso ai, Bruno!!!
Tem foto do chassis quebrado ai pra mocada ver a cicatriz que ficou no seu CJ
Coisa ruim agente esconde...
Fernado,
Foi mesmo!!! Meu unico problema foi uma quase pane seca, que o Gilvan me socorreu com 5 litros de alcool na ultima hora no final da trilha. Gastamos, sei la, 13horas de trilha....
Racudo foi aquele caboclo que veio de Brasilia rodando no Willys dele e chegou direto pra Galopeira Noturna e ainda avisou: - Hoje e aniversario de meu casamento e a patroa ficou em casa. O cara foi comemorar o aniversario de casamento dele a 800km de distancia da mulher!!! eheh h eh e O cara e peitudo mesmo.
Falando nisso, estou ate hoje com uma mangueira de chuveiro do Lima que ele me emprestou pra abastecer.
Lembro ainda: - Depois do rio da Urubu pra entrar na Galopeira, o Vovonissimo foi um dos poucos jipes que conseguiram vencer a subida ja toda molhada e enlamacada. 90% dos 30 jipes foram cintados ou guinchados.
Abs,
Urubu é trilha pra quantas horas?
e Vocês vão sair que horas?
O Negócio é o seguinte: meu vitara só vai pro Edmur na segunda mesmo, então vou rodar com ele no final de semana, inclusive de ESTRIBOS NOVOS!
Animo ir na Urubu-rei com vocês, mas a pergunta é simples: Vitara sem calço, sem focinho nem snorkel passa? (Eu ví um calçado sendo rebocado nas fotos...)
No mais, aguardo confirmação de local e horário.
Brandt, se rolar de passar com minha viatura, tem vaga pra Zeca (você só tem que levar seu cooler).
[]s
Animo ir na Urubu-rei com vocês, mas a pergunta é simples: Vitara sem calço, sem focinho nem snorkel passa? (Eu ví um calçado sendo rebocado nas fotos...)
vitara sem calco= passa sim..
sem focinho de aco = passa tambem, só maneirar no pé...
Snorkel = p/ que??? em epoca de seca o riachinho no inicio nao passa nem do tornozelo...
conseguiu o focinho ?
T+
No mais, aguardo confirmação de local e horário.
Brandt, se rolar de passar com minha viatura, tem vaga pra Zeca (você só tem que levar seu cooler).
[]s[/QUOTE]
vc nao comprou... vc ganhou...heheheh
T+