Realmente você só toca o que está na moda... o problema que é uma moda antiga demais, tá explicado o porque você usa capas de sofá da bordados da dinha ou ternos da jonag...
Você é retrô demais... além de mala..
:oP
Versão Imprimível
Pelo menos o Zocrato esqueceu do "R" do Wagner, vai que ele fica falando daquele jeito pro resto da vida ???
Já é uma evolução !!!
Inicialmente ...
artigo 1º :
o proprietario do topico deixa expresso a liberdade em se discutir qualquer coisa relacionada a off road neste topico ....
principalmente: em se tratando de suzukis, que sao otimos veiculos ...... e em se tratando dos bacalhaus, que sao otimos cumpadis nas trilhas .... o bruno feu entra de gaiato, mas tá livre tambem .....
monstros, carcaça de diferencial de samurai é tudo igual .... somente a partir dos molas helicoidais é que muda o diferencial DIANTEIRO deles .... tanto que, bloqueio de diferencial de samurai, serve na frente ou atras, se for feixudo ...
abs
Artigo 2º : o proprietario do topico torna tambem livre neste recinto, qualquer manifestacao sexual, mesmo homossexual, ainda mais em se tratando de amor e sentimento entre os proprios participantes ...
ora pessoal, se nao fosse assim, onde mais poderiamos compartilhar nossa intimidade com os demais ???
ainda mais no caso do negao .... mesmo tendo, eu e ele, um relacionamento, nós nao nos importamos em dividir-nos com os demais colegas ...
Brant, fica tranquilo meu caro .... o Kid Bengala vai te satisfazer, ok ???
tenho dito,
candas
DOMINGO ...
vamos rodar domingo ??? sabado nao posso
algo ligth ... quem sabe uma nadadinha ?????
integrantes
candido - vitara
igor - trolha
x
x
x
abs
Essa quem fala até hoje é o Leo. Pode ver: alguns posts anteriores ele o chamou de "Esmeguiu". Mas o Negão fica pegando no meu pé dizendo que só eu repito música aqui. Deve ser alguma atração que ele tem e não assume...
Quanto a você, fiote, primeiro você treina subir barranco com aquela carniça que você chama de jipe. Na última vez, todo mundo passou, até o Leo Valle com o vitara com pneu slick, só você não conseguiu:twisted::twisted::twisted: (velha essa também, né?:twisted::twisted:). Compra um lockright e começa a treinar no meio-fio de perto da sua casa, viu bração? hehehehe