O traseiro do Samurai não serve.
O dianteiro de qualquer Samurai serve, desde que seja feito um serviço de usinagem para encaixar a peça. Compra e manda no Edmur que ele faz isso de um dia p/ o outro p/ vc.
De acordo com o Edmur serve somente o traseiro de 96 ou 97 ou o dianteiro de 91 a 95... eu já achei um do diferencial traseiro de 94 e um dianteiro de 97, ou seja, nenhum dos dois servem. Ta foda!
Fabiano, onde você tirou a informação que o traseiro serve qualquer um? Acho que já ví um pessoal da suzuki-net comentando isso também...
Bruno Feu, me tira uma dúvida: Por que trocar o diferencial trazeiro do Vitara?????
[]
A idéia é adaptar o focinho do diferencial do samurai no vitara, porque o do samurai é de ferro e o do vitara é de alumínio. Com o focinho dianteiro original do vitara, se você levanta a frente do carro muito alto, na hora de voltar no chão, se as rodas estiverem girando rápido ele quebra e leva junto coroa e pinhão...
A idéia é adaptar o focinho do diferencial do samurai no vitara, porque o do samurai é de ferro e o do vitara é de alumínio. Com o focinho dianteiro original do vitara, se você levanta a frente do carro muito alto, na hora de voltar no chão, se as rodas estiverem girando rápido ele quebra e leva junto coroa e pinhão...
Concordo com você,
o diferencial dianteiro é de alumínio e quebra no menor esforço, já o traseiro é de ferro de fábrica e não necessita troca. Falo isso pela minha experiência de 3 anos de Vitara.
bruno .. de onde eu tirei??? dos meus conhecimento oras.... digo e repito.. TODOS os focinhos de samurais servem no vitara, EXCETO o DIANTEIRO de samurai acima de 1996. e ponto final..
T+
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
Se alguem quiser dar(ui) uma volta domingo cedo tranquila e ir num buteco almoçar e tomar umas to dentro... Sabado to em lavras novas fazendo Simulada da Prova...
Beleza, já que é para a felicidade geral da nação e o Fabil garante, vou comprar o traseiro mesmo e fim de papo. Depois o Edmur se vira pra adaptar... hehehehe.
Esse final de semana eu vou rodar só se for de zeca, pq a viatura deve ir pra Minas Motors finalmente receber os upgrades.
Se alguem quiser dar(ui) uma volta domingo cedo tranquila e ir num buteco almoçar e tomar umas to dentro... Sabado to em lavras novas fazendo Simulada da Prova...
[]
Tem lugar pra zeca no simulado?
Brandt - PU7.MBB
JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...