x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    O traseiro do Samurai não serve.
    O dianteiro de qualquer Samurai serve, desde que seja feito um serviço de usinagem para encaixar a peça. Compra e manda no Edmur que ele faz isso de um dia p/ o outro p/ vc.
    De acordo com o Edmur serve somente o traseiro de 96 ou 97 ou o dianteiro de 91 a 95... eu já achei um do diferencial traseiro de 94 e um dianteiro de 97, ou seja, nenhum dos dois servem. Ta foda!

Fabiano, onde você tirou a informação que o traseiro serve qualquer um? Acho que já ví um pessoal da suzuki-net comentando isso também...

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Bruno Feu, me tira uma dúvida: Por que trocar o diferencial traseiro do Vitara?????

[]
    4X4 Brasil
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Bruno Feu, me tira uma dúvida: Por que trocar o diferencial trazeiro do Vitara?????

[]
    A idéia é adaptar o focinho do diferencial do samurai no vitara, porque o do samurai é de ferro e o do vitara é de alumínio. Com o focinho dianteiro original do vitara, se você levanta a frente do carro muito alto, na hora de voltar no chão, se as rodas estiverem girando rápido ele quebra e leva junto coroa e pinhão...

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por brunofeu Ver Post
    A idéia é adaptar o focinho do diferencial do samurai no vitara, porque o do samurai é de ferro e o do vitara é de alumínio. Com o focinho dianteiro original do vitara, se você levanta a frente do carro muito alto, na hora de voltar no chão, se as rodas estiverem girando rápido ele quebra e leva junto coroa e pinhão...

Concordo com você,

o diferencial dianteiro é de alumínio e quebra no menor esforço, já o traseiro é de ferro de fábrica e não necessita troca. Falo isso pela minha experiência de 3 anos de Vitara.

TROLLER

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    bruno .. de onde eu tirei??? dos meus conhecimento oras.... digo e repito.. TODOS os focinhos de samurais servem no vitara, EXCETO o DIANTEIRO de samurai acima de 1996. e ponto final..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Tópico Suzuki é em outro lugar....

[]
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post

[]
    X 2

[]

É isso mesmo... rapem fora com esse papinho miserável daqui... e lugar de camelô de peça velha é no shopping oi ou na pedro II...

Ora merda...
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Galera

Se alguem quiser dar(ui) uma volta domingo cedo tranquila e ir num buteco almoçar e tomar umas to dentro... Sabado to em lavras novas fazendo Simulada da Prova...

[]
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Beleza, já que é para a felicidade geral da nação e o Fabil garante, vou comprar o traseiro mesmo e fim de papo. Depois o Edmur se vira pra adaptar... hehehehe.

Esse final de semana eu vou rodar só se for de zeca, pq a viatura deve ir pra Minas Motors finalmente receber os upgrades.

Galera

Se alguem quiser dar(ui) uma volta domingo cedo tranquila e ir num buteco almoçar e tomar umas to dentro... Sabado to em lavras novas fazendo Simulada da Prova...

[]
    Tem lugar pra zeca no simulado?
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    É isso mesmo... rapem fora com esse papinho miserável daqui... e lugar de camelô de peça velha é no shopping oi ou na pedro II...

Ora merda...
    Ô NEGAO. ce sumiu meu cobrão....
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem