x
Convex Datacenter
  • #4537



    Citação Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Agora, os BSG novos tem uns "puta gomos"... e os meus já estao bem gastos, acho que esta é uma das diferencas significativas, se quiser trocar podemos conversar
    Acho que é este o problema. Vc viu a foto? Tá pegando é muito.

    Trocar? C tá doiiiiiiiiido? hehehehe
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

  • #4538
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Ô Marcão,

    troca por uma Pajero e pronto...

    Inté.
    Pô novais, eu até trocaria mas é caso de amor. Não largo o "BIP" nem fudeno.

    [[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

  • #4539
    Citação Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Marcao,
    ...o Marcelo submarino colocou calcos (se nao me engano de 1", diz ai Marcelao) sobre as molas traseiras. O resultado foi bom e parece que nao pega nada.
    Tem como colocar mais 1" polegada de calço (de suspensão)com a configuração como esta??????
    Alguém já tentou??????
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

  • #4540
    Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Minhas rodas são 15x8 OffSet -15
    Só uma obs. o OffSet é -25.

    [[]] M@rco B@c@lh@u
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

  • #4541
    Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Tem como colocar mais 1" polegada de calço (de suspensão)com a configuração como esta??????
    Alguém já tentou??????
    Atrás vai até 2,5" tranquilo, mais que isso até vai, mas vc vai ter que encontrar no mercado amortecedores com curso compatível.Com bons amortecedores você compensa os calços tranquilamente. O pessoal por aí tá usando de Omega Supremo, e fica com bons resultados ( principalmente se for o turbo gas ), o legal seria trocar os dianteiros tambem por outros a gás. Eu tenho 2 traseiros da marca Doetsch ( importados ) que são um show de bola. e 2 dianteiros argentinos a gás. No meu caso uso 2" mais 2'' com pneus BF AT 235. Particularmente achei uma excelente configuração. O carro fica com uma estabilidade perfeita, e bom vão livre, e nao precisei rebater nem cortar nada.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #4542
    Usuário Avatar de Wally BH
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Tem como colocar mais 1" polegada de calço (de suspensão)com a configuração como esta??????
    Alguém já tentou??????
    Marcao, o carro do Marcelo Submarino ta assim. Na traseira, as molas de chevete e amortecedor de Suprema e ele ainda colocou o calco. Ficou bacana. Fizemos buteco e formiguinha e, pelo menos visualmente, o carro foi muito bem. A traseira fica um pouco mais alta que a dianteira, logico, mais ate melhorou para passar em alguns locais.

    O Marcelao, kde vc? Esclarece ae o que vc fez.

    Abs

    Wally

  • #4543
    Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Só uma obs. o OffSet é -25.

    [[]] M@rco B@c@lh@u

    Marcão, segundo o Maneco tala 8 "esgarça" demais o pneu...e força muito o talão.(palavras dele, quando fui trocar minhas rodas e coloquei os MUD 30/9,5/15)
    Com off set -25 então, as rodas ficam muito prá fora.
    Eu faria o seguinte:
    Calço de 2" na frente, 2,5" atrás (não esqueça de colocar o calço no pivô da bandeja do diferencial traseiro) e amortecedores de suprema.
    Rebate o para lamas atrás e corta a ponta da cx de ar na frente.
    Troca suas rodas por tala 7, e off set -12, no máximo.
    Encaixa igual dedo no nariz.
    Volto a dizer: O meu não raspa NADA e ficou ducarai.
    Agora, sofri muito e quase perdi 2 pneus até chegar nessa configuração...
    Voilá!
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #4544
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Eu faria o seguinte:
    Calço de 2" na frente, 2,5" atrás (não esqueça de colocar o calço no pivô da bandeja do diferencial traseiro) e amortecedores de suprema.
    Rebate o para lamas atrás e corta a ponta da cx de ar na frente.
    Troca suas rodas por tala 7, e off set -12, no máximo.
    Encaixa igual dedo no nariz.
    Vou fazer o seguinte...
    Acrescentar um calço de 1" na frente (Já tem 1,5") = 2,5"
    Acrescentar um calço de 1" na traseira (Esta com 1,5" das molas de chevete) = 2,5"
    Rebater os paralamas traseiros e cortar a ponta do estribo.
    Já esta com o calço no pivô da bandeja.
    As rodas por enquanto vou ficar com elas e ver no que vai dar.

    É isso.
    Vlw e obrigado a todos.

    [[]] M@rco B@c@lh@u
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

  • #4545
    OBSERVAÇÃO:

    Desculpem eu ter colocado o assunto neste tópico (hehehehehe)

    Depois é que eu me manquei.

    [[]] M@rco B@c@lh@u
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

  • #4546
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Marcão,

    Eu coloquei na traseira molas de chevette que aumentam 2" e um calço da RC 4x4 ,para ser usado com molas originais, em cima das molas de chevette, então ficou 2"+ 2" e num tá pegando nada, porem rebati as abinhas do paralamas. Detalhe estou usando pneus argentinos 235 75 15 que o mesmo do seu.

    Abs, ficou alto pra caraí!!!!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #4547
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Marcão,

    Eu coloquei na traseira molas de chevette que aumentam 2" e um calço da RC 4x4 ,para ser usado com molas originais, em cima das molas de chevette, então ficou 2"+ 2" e num tá pegando nada, porem rebati as abinhas do paralamas. Detalhe estou usando pneus argentinos 235 75 15 que o mesmo do seu.

    Abs, ficou alto pra caraí!!!!
    Segue uma foto que da pra ver a altura e o calço branquinho ainda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0213-small-.jpg  
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #4548
    Pessoal, alguem sabe de quem é um Vitara vermelho, todo preparado (e adesivado)??

    Ontem voltando da aula, ví esse Vitara envolvido em um acidente no Anel Rodoviário...(fiquei curioso) só não parei pq tinha um "Seu guarda" enchendo o saco lá...

    CALMA, ele só estava com o paralama traseiro esquerdo afundado....
    Mas em compensação, no mesmo acidente, tinha dois caminhões e ums 3/4 carros, um deles, um Gol, tinha virado uma bolinha!

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 25 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 25 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade