x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Quem mais vai?????

Bruno Feu;
    Felício;
    Zoprato;
    Brandt;
    Chrisb;
    Ete, etc, etc,
    TROLLER

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brunofeu Ver Post
    Também animo uma trilha amanhã... desde que não seja quebradeira demais porque ainda estou sem meus estribos e etc...
    Ae BrunoFEU....

se tiver um lugar no seu carro, posso ir de ZEKAO?!?!

ou qquer um outro amigo....

[]'s querendo participar e trilhar....

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Quem mais vai?????

Bruno Feu;
    Felício;
    Zoprato;
    Brandt;
    Chrisb;
    Ete, etc, etc,
    Eu topo. Mas não é quebra-viatura não, né?

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ae BrunoFEU....

se tiver um lugar no seu carro, posso ir de ZEKAO?!?!

ou qquer um outro amigo....

[]'s querendo participar e trilhar....
    Cara, só agora q eu entrei aqui de novo... não fui na trilha não por motivos de excesso de álcool no sangue. Conseguiu ir de zeca com alguém? Como foi a trilha?

Trilha deste sabado foi 10 !!!

Turma boa, trilha boa, alguns desencontros e confusão de horários...né Novais ??

Valeu galera, na proxima to garrado

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E eu procurando o pessoal da noturnica e não achei um filho de Deus!

[]'s

Zocrato,
    Cê não apareceu cara, teve bão a diurna !!!!
    Em Raposos separei do pessoal que ia encontrar com a turma da noturna, segundo o Guilherme Bonfim ele tinha saido para fazer 24 horas de trilha !

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por brunofeu Ver Post
    Cara, só agora q eu entrei aqui de novo... não fui na trilha não por motivos de excesso de álcool no sangue. Conseguiu ir de zeca com alguém? Como foi a trilha?
    NAo fui tb....

Mas vamso combinar algo depois, a do luau foi doida!!!!

[]'sss e valew Bruno!!!!

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Zocrato,
    Cê não apareceu cara, teve bão a diurna !!!!
    Em Raposos separei do pessoal que ia encontrar com a turma da noturna, segundo o Guilherme Bonfim ele tinha saido para fazer 24 horas de trilha !
    Na realidade, eu programei para fazer a diurna, que, segundo vi aqui no fórum, estava marcada para 11h no posto após o Ponto Verde. Na hora que eu iria (tive um atraso, pois minha mulher foi ao sacolão...), o Felício me ligou e disse que a turma tinha marcado às 10 em Sabará.
    Ai, pensei: fud@u!
    Contudo o Felício disse que o pessoal tinha marcado uma notúrnica e que, dentre outros FFF iria. Liguei para ele e para mais alguns, mas os celulares estavam fora de área.
    Resultado: perdi a diúrnica e a notúrnica.
    O ph@da é que não tenho os tels. de contato com os bacalhais, senão poderia ter conseguido ir pois me disseram que eles organizaram a notúrnica.
    Resumo da ópera: desencontrei de todo mundo e não fiz bost@ de trilha nenhuma.
    []'s revoltados.

É isso ai mesmo... ficar esperando a mulher fazer sacolão... acabou tomando uma sacola!!! Fica frio

Eu fiz só 15 horas de trilha!

Me avisaram na sexta-feira que o ponto de encontro era 10:00 em Sabara... mas alguns marcaram 11:00 no Ponto Verde, pra fazer a trilha do Bicudo... num entendi nada, marcar em Nova Lima (PV) para ir para Sabará... resultado... rolou um desencontro geral...

Enfim, fizemos o Bicudo, trilha show de bola!!! Depois fomos para o Jegue... logo na entrada, já deu para perceber que nao teriamos trilha porra nenhuma, passou uma patrola por lá e limpou tudo...

Demos uma pequena parada no Alpenrose, para meu irmão atolar na interna... entrou com tudo naquela lama suja, nojenta... mas foi engraçado!

Depois, já rumando para Raposos, encontramos a Familia Bacalhau na entrada do Buteco... show de novo! Terminamos no topo do Cruzeirinho, visu alto astral...

Ai seguimos novamente para Sabará e fomos fazer a trilha Formiguinha, e Morro do Léo... mais uma vez show!!!!

Durante todo este percurso... um poeirão fudido, sem noção!

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Na realidade, eu programei para fazer a diurna, que, segundo vi aqui no fórum, estava marcada para 11h no posto após o Ponto Verde. Na hora que eu iria (tive um atraso, pois minha mulher foi ao sacolão...), o Felício me ligou e disse que a turma tinha marcado às 10 em Sabará.
    Ai, pensei: fud@u!
    Contudo o Felício disse que o pessoal tinha marcado uma notúrnica e que, dentre outros FFF iria. Liguei para ele e para mais alguns, mas os celulares estavam fora de área.
    Resultado: perdi a diúrnica e a notúrnica.
    O ph@da é que não tenho os tels. de contato com os bacalhais, senão poderia ter conseguido ir pois me disseram que eles organizaram a notúrnica.
    Resumo da ópera: desencontrei de todo mundo e não fiz bost@ de trilha nenhuma.

[]'s revoltados.
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    É isso ai mesmo... ficar esperando a mulher fazer sacolão... acabou tomando uma sacola!!! Fica frio

Eu fiz só 15 horas de trilha!

Me avisaram na sexta-feira que o ponto de encontro era 10:00 em Sabara... mas alguns marcaram 11:00 no Ponto Verde, pra fazer a trilha do Bicudo... num entendi nada, marcar em Nova Lima (PV) para ir para Sabará... resultado... rolou um desencontro geral...

Enfim, fizemos o Bicudo, trilha show de bola!!! Depois fomos para o Jegue... logo na entrada, já deu para perceber que nao teriamos trilha porra nenhuma, passou uma patrola por lá e limpou tudo...

Demos uma pequena parada no Alpenrose, para meu irmão atolar na interna... entrou com tudo naquela lama suja, nojenta... mas foi engraçado!

Depois, já rumando para Raposos, encontramos a Familia Bacalhau na entrada do Buteco... show de novo! Terminamos no topo do Cruzeirinho, visu alto astral...

Ai seguimos novamente para Sabará e fomos fazer a trilha Formiguinha, e Morro do Léo... mais uma vez show!!!!

Durante todo este percurso... um poeirão fudido, sem noção!

Bomfim,
    Pensei em ligar para você, mas não tinha seu telefone. O pessoal falou que você iria com os Bacalhal na notúrnica.
    PS: Manda o número por mp.
    []'s

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Pois é....

marquei 11:00 no posto do PV...depois me ligaram e falaram que era 10:00 em sabará...

Abortei Bicudo para esperar a turma em sabará...acabamos com a cerveja do posto BR e nada da turma... rumamos para o Jegue e nada de trilha...só estradão e poeira...esperamos no Alpenhouse escutando as histórias do Franz e entrando no salsichão.... e nada da turma...foi um desencontro danado!!!!! depois fiquei sabendo que os "róias" agarraram na Bicudo ......no final compramos 30 litros de chopp e fomos encerrar o sábado na casa do wandim

...gente, nunca ví tanto jeep nas trilhas...no PV toda hora passava um comboio rumando pro mato...

È isso aí...cada final de semana uma história nova...pena que não encontramos ....fica pra próxima

Ô Morcegão!!!!como que o Vitara se saiu????? Zotraste, te esperei no Posto PV e nada...

[]'s cuspindo tijolo....
    4X4 Brasil
    TROLLER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 23 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 23 visitantes)

Permissões de Postagem