Cabeça de bacalhau é assim mesmo..... dizem que existe, mas a gente nunca vê!!!!!!hehehehehe
Ops!!!!! Agora que eu ví que é o Alexandre errado....... essa seria para o Zocrato!!!!!
Cabeça de bacalhau só se for os "irmãos Bacalhau"!
Ontem eu acabei de dar(ui) aula e quase fui ao Priniu. O pobrema é que ninguém falou que ficaria até depois das 23h. A aula termina 22h40.
Por outro lado, chegar em um boteco sem conhecer ninguém, às 23h e perguntar quem é quem é meio esquisito! Os caras vão estar tão tontos que não vão saber nem quem são!
Fernando,
Podemos combinar na sexta-feira. Saio da aula às 22h40. A galera deve ir à Toca do Porco, não é? Se vocês animarem de ficar até um pouco mais tarde, eu passo por a lá.
Favor dizer como posso reconhecê-los.
[]'s
Ontem eu acabei de dar(ui) aula e quase fui ao Priniu. O pobrema é que ninguém falou que ficaria até depois das 23h. A aula termina 22h40.
Por outro lado, chegar em um boteco sem conhecer ninguém, às 23h e perguntar quem é quem é meio esquisito! Os caras vão estar tão tontos que não vão saber nem quem são!
Fernando,
Podemos combinar na sexta-feira. Saio da aula às 22h40. A galera deve ir à Toca do Porco, não é? Se vocês animarem de ficar até um pouco mais tarde, eu passo por a lá.
[]'s
Como eu disse depende do tanto que bebo, ontem sai de lá 2:00, heheheh acho que bebi muito hehehehe
Fernando,
[]'s
Aonde que é essa toca do porco? Já to no golo desde segunda mesmo acho que vou emendar ate a proxima semana....
ABS
Brandt - PU7.MBB
JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...
Fernando,
[]'s
Zocrato, o Fernando valle é facil de reconhecer,
É só você procurar um velhinho da cabeça branca, com um brinquinho ridiculo na orelha e ta sempre fumando um cigarro de palha, (coisa de vovô mesmo)
Ele costuma usar aquelas antigas japônas xadrez por dentro, seja o calor que for, por que esse povo acima de 60 morre de medo de pegar pneumonia...
AHAHHAHAHAHA
Já o Leo Valle, primo do Fernando, você não vai encontrar lá na toca se chegar as 23.. pois provavelmente vai estar lotado e ele com sua estatura ínfima e diminuta fica ocultado pelos demais participantes...
Mas se por acaso ou descuido alguem esbarrar com o ombro na sua canela pode saber que é ele...
Aonde que é essa toca do porco? Já to no golo desde segunda mesmo acho que vou emendar ate a proxima semana....
ABS
Brand
Abaixo tem o mapa. É fácil de achar: vai ter um monte de jipe na porta.
Quando chegar lá, procure pelo frango. Se você estiver tonto, nem vai sentir o cocão que ele vai te dar.
Negão,
Sei não, mas parece que você chamou a família Valle na mão...
E o resto da galera, descreva-os, por favor.
[]'s
Negão,
Sei não, mas parece que você chamou a família Valle na mão...
E o resto da galera, descreva-os, por favor.
[]'s
Zocrato
O Negão tbém é fácil reconhecer, bastar você procurar um pai de santo no lugar...... ele é negro (palavra socialmente correta) e tá sempre de roupa branca (prá contrastar)...
O Cândido você já conhece, mas se tiver esquecido é só procurar o cabelo mais arrumadinho do pedaço...
Se você levar uma foto do Mr. Bean, vai achar o Léo.
E se levar uma do Caubi, vai achar o Igor.
Leve também uma do Zé Colmeia, prá achar o Wagner.
O Guilherme Soares você não vai encontrar lá, pq ele já vai estar de camisolão na hora que vc chegar.
[]'s
Negão:
- cabelo branco, sinal de experiência
- brinquinho ridículo, sinal de personalidade
- cigarro de palha, sinal de personalidade tbém
- japôna???? procurei no dicionário.... tem acento não viu??!!