Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 274 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1742242642652662672682692702712722732742752762772782792802812822832843243747741274 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/05/2007, 12:11
    Alexandre Souto
    a noite foi longa Fernando!!!!!

Seu irmao LEO foi?!?!?!
  • 24/05/2007, 12:18
    Fernando Valle
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    a noite foi longa Fernando!!!!!

Seu irmao LEO foi?!?!?!

Foi..... Vou te contar, tem pessoas que não têm limite!!!!
    Nunca mais saio com esse pessoal..... :discordo:

PS: amanhã na Toca!!!!! :dance: :dance:
  • 24/05/2007, 12:22
    Alexandre Souto
    hahahhaaaa:mrgreen:

Boa sorte

Ps.: pena ki nao tenho tempo pra enocntrar o pessoal sempre...:concordo:

[]'s!!!!
  • 24/05/2007, 12:24
    Fernando Valle
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    hahahhaaaa:mrgreen:

Boa sorte

Ps.: pena ki nao tenho tempo pra enocntrar o pessoal sempre...:concordo:

[]'s!!!!

Cabeça de bacalhau é assim mesmo..... dizem que existe, mas a gente nunca vê!!!!!!hehehehehe

Ops!!!!! Agora que eu ví que é o Alexandre errado....... essa seria para o Zocrato!!!!!
  • 24/05/2007, 12:27
    Alexandre Souto
    :concordo::mrgreen::concordo::mrgreen:

ai c mi ajudou!!! hahahahhaa

dia desses vou ver todas as bibas juntas... taaaaaaa!?!?!?!

[]'s e bj na bunda!!!!:mrgreen:
  • 24/05/2007, 12:28
    Alexandre Souto
    hahahahhaa...

pra mim tb....
  • 24/05/2007, 14:00
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Valle Ver Post
    Cabeça de bacalhau é assim mesmo..... dizem que existe, mas a gente nunca vê!!!!!!hehehehehe

Ops!!!!! Agora que eu ví que é o Alexandre errado....... essa seria para o Zocrato!!!!!

Cabeça de bacalhau só se for os "irmãos Bacalhau"!
    Ontem eu acabei de dar(ui) aula e quase fui ao Priniu. O pobrema é que ninguém falou que ficaria até depois das 23h. A aula termina 22h40.
    Por outro lado, chegar em um boteco sem conhecer ninguém, às 23h e perguntar quem é quem é meio esquisito! Os caras vão estar tão tontos que não vão saber nem quem são!

Fernando,
    Podemos combinar na sexta-feira. Saio da aula às 22h40. A galera deve ir à Toca do Porco, não é? Se vocês animarem de ficar até um pouco mais tarde, eu passo por a lá.
    Favor dizer como posso reconhecê-los.
    []'s
  • 24/05/2007, 14:49
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Ontem eu acabei de dar(ui) aula e quase fui ao Priniu. O pobrema é que ninguém falou que ficaria até depois das 23h. A aula termina 22h40.
    Por outro lado, chegar em um boteco sem conhecer ninguém, às 23h e perguntar quem é quem é meio esquisito! Os caras vão estar tão tontos que não vão saber nem quem são!

Fernando,
    Podemos combinar na sexta-feira. Saio da aula às 22h40. A galera deve ir à Toca do Porco, não é? Se vocês animarem de ficar até um pouco mais tarde, eu passo por a lá.
    []'s

Como eu disse depende do tanto que bebo, ontem sai de lá 2:00, heheheh acho que bebi muito hehehehe
  • 24/05/2007, 15:54
    brandtoffroad
    Citação:

Fernando,
    []'s

Aonde que é essa toca do porco? Já to no golo desde segunda mesmo acho que vou emendar ate a proxima semana....

ABS
  • 24/05/2007, 15:58
    Bruno Pedra
    Citação:

Fernando,
    []'s

Zocrato, o Fernando valle é facil de reconhecer,

É só você procurar um velhinho da cabeça branca, com um brinquinho ridiculo na orelha e ta sempre fumando um cigarro de palha, (coisa de vovô mesmo)

Ele costuma usar aquelas antigas japônas xadrez por dentro, seja o calor que for, por que esse povo acima de 60 morre de medo de pegar pneumonia...

AHAHHAHAHAHA

Já o Leo Valle, primo do Fernando, você não vai encontrar lá na toca se chegar as 23.. pois provavelmente vai estar lotado e ele com sua estatura ínfima e diminuta fica ocultado pelos demais participantes...

Mas se por acaso ou descuido alguem esbarrar com o ombro na sua canela pode saber que é ele...

Ficou mais facil agora?

[]´s
    Negão
  • 24/05/2007, 16:30
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Aonde que é essa toca do porco? Já to no golo desde segunda mesmo acho que vou emendar ate a proxima semana....

ABS

Brand
    Abaixo tem o mapa. É fácil de achar: vai ter um monte de jipe na porta.
    Quando chegar lá, procure pelo frango. Se você estiver tonto, nem vai sentir o cocão que ele vai te dar.

http://www.pigsoffroad.com.br/mapa%2...do%20porco.jpg

Negão,
    Sei não, mas parece que você chamou a família Valle na mão...
    E o resto da galera, descreva-os, por favor.
    []'s
  • 24/05/2007, 17:13
    Fernando Valle
    Citação:

Brand

Negão,
    Sei não, mas parece que você chamou a família Valle na mão...
    E o resto da galera, descreva-os, por favor.
    []'s

Zocrato

O Negão tbém é fácil reconhecer, bastar você procurar um pai de santo no lugar...... ele é negro (palavra socialmente correta) e tá sempre de roupa branca (prá contrastar)...

O Cândido você já conhece, mas se tiver esquecido é só procurar o cabelo mais arrumadinho do pedaço...

Se você levar uma foto do Mr. Bean, vai achar o Léo.

E se levar uma do Caubi, vai achar o Igor.

Leve também uma do Zé Colmeia, prá achar o Wagner.

O Guilherme Soares você não vai encontrar lá, pq ele já vai estar de camisolão na hora que vc chegar.

[]'s

Negão:
    - cabelo branco, sinal de experiência
    - brinquinho ridículo, sinal de personalidade
    - cigarro de palha, sinal de personalidade tbém
    - japôna???? procurei no dicionário.... tem acento não viu??!!

NMVSFCF
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 274 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1742242642652662672682692702712722732742752762772782792802812822832843243747741274 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:32.