Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 266 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1662162562572582592602612622632642652662672682692702712722732742752763163667661266 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/05/2007, 10:23
    Igor Augusto
    Eu vi esses kras no morro da Skol, só q eles não tiveram coragem de me parar, pq será????

Eles ficam perto da torre na estarada q vai pro condominio.

Japa

A Mit é 50 real eu acho pra quem quer ir na festa e não for competidor nem organização.....

Pessoal

Essa novela mexicana do morro da Skol tá foda, em 2005 a APA SUL ia colocar a puliça ambiental lá e ia prender todu mundo q ia lá.... Eu ri na kra do Chefe da APA SUL(meu ex-cunhado) num tem puliça nem na cidade direito vai por puliça no mato. Depois queriam fazer rodizio nas trilhas para elas se recuperarem, até concordo, acho que já tinham q ter fechado o boi preto a muito tempo.... Bom q com isso tudo a APA Sul q queria fechar pra preservar, na verdade era fachada pra tacar sondagem por todo o lado, abrindo + trocentas estradas e matando os lugares em q nos e traieiros não andavam....

[] - Depois a ANDA e as MINERADORAS falam q é a gente q destroi...
  • 16/05/2007, 10:31
    Igor Augusto
    Pessoal do TNC:discordo:

Não esquece q o kra é um pobre coitado, quem manda nele é peixe grande....
    manda o chefe dele TNC, ele num tem nada a ver... é só não responder e perguntar o pq ele tá fazendo isso... ou passar a uns 80km/h, vc acha q ele vai entrar na frente?

Depois eu sou sem educação!:putz: :putz:

[]
  • 16/05/2007, 10:50
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Pessoal do TNC:discordo:

Não esquece q o kra é um pobre coitado, quem manda nele é peixe grande....
    manda o chefe dele TNC, ele num tem nada a ver... é só não responder e perguntar o pq ele tá fazendo isso... ou passar a uns 80km/h, vc acha q ele vai entrar na frente?

Depois eu sou sem educação!:putz: :putz:

[]

Eu disse, no caso do cara encher a paciencia, mas tive uma ideia melhor,

Se alguem for parado la e sabatinado por alguem que não tem o menor direito de o fazer, saia de la educadamente, deseje ao cara um feliz 2007 dê um abraço fraterno nele e posteriormente ligue pro igor e mande ele TNC 150 vezes, pois você ta longe de ser um pobre coitado...

Melhor assim?

Conceiçãooooooooo eu me lembro muito bemmmmmmm
  • 16/05/2007, 10:57
    Walter Carlos Brossel
    Pessoal

Essa novela mexicana do morro da Skol tá foda, em 2005 a APA SUL ia colocar a puliça ambiental lá e ia prender todu mundo q ia lá.... Eu ri na kra do Chefe da APA SUL(meu ex-cunhado) num tem puliça nem na cidade direito vai por puliça no mato. Depois queriam fazer rodizio nas trilhas para elas se recuperarem, até concordo, acho que já tinham q ter fechado o boi preto a muito tempo.... Bom q com isso tudo a APA Sul q queria fechar pra preservar, na verdade era fachada pra tacar sondagem por todo o lado, abrindo + trocentas estradas e matando os lugares em q nos e traieiros não andavam....

[] - Depois a ANDA e as MINERADORAS falam q é a gente q destroi...[/QUOTE]

Concordo em gênero, número e degrau.
    Aliás falo isso há muito tempo. Os caras estão abrindo pontos de sondagem por toda a parte e em pouco tempo ninguém mais vai entrar no Morro da Skol.
    Com relação ao Boi Preto também concordo. Ali tem uma nascente e tem FDP que sai da trilha e entra com o jipe arregaçando tudo...depois reclamam quando fecham as trilhas.
    Se não sabe beber, bebe leite!
    Se não dá conta de passar na trilha, fica no shopping!
    Esse negócio de ficar abrindo aborto é uma sacanagem.

Umbraçoproçeistudo.

Infelizmente não pude ir ao passeio, mas fizemos uma noturna (bicudo+amarelão+Morro do Léo e Nivaldo) que compensou meu stress...
    Bão dimaisdaconta!
  • 16/05/2007, 11:08
    Dfpf
    Citação:

[] - Depois a ANDA e as MINERADORAS falam q é a gente q destroi...

Essa istória de fechar o morro da skol eu também já escutei. Na mesma época falava-se muito de um mapeamento através de fotos de satélite que estava sendo realizado pela secretaria do meio ambiente para identificação e fechamento de diversas trilhas na região da perdidas. Não é que passados uns 6 meses do início desta discussão uma boa parte da área foi fechada mesmo......porém para construção pela Odebrecht do Vale dos Cri$tais!!! É o dimdim sobrepondo-se ao meio ambiente. As motos e jipes estavam degradando o meio ambiente. Agora não tem mais meio ambiente para ser degradado.....
  • 16/05/2007, 11:13
    Alexandre Souto
    Pois eh PESSOAL DOS 80 KM/h,
    mas nao sei oque chegaria com mais rapidez no chefe dele, o recadinho de VTNC ou a poeira de um JIPINHO todo parrudo passando a 80KM/h dentro de um condominio onde nao eh permitida a tal velocidade.....

Fico pelo sorriso simpatico e aos 15km/h.....

bjundas!!!
  • 16/05/2007, 11:24
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Essa istória de fechar o morro da skol eu também já escutei. Na mesma época falava-se muito de um mapeamento através de fotos de satélite que estava sendo realizado pela secretaria do meio ambiente para identificação e fechamento de diversas trilhas na região da perdidas. Não é que passados uns 6 meses do início desta discussão uma boa parte da área foi fechada mesmo......porém para construção pela Odebrecht do Vale dos Cri$tais!!! É o dimdim sobrepondo-se ao meio ambiente. As motos e jipes estavam degradando o meio ambiente. Agora não tem mais meio ambiente para ser degradado.....

Meu ex-cunhado era o chefe, os Jeeps Clubes e o Trail clube foram chamados para varias reuniões.... eu vi os mapas de geprocessamento, num ia pra frente, a APA SUL queria fechar sem NUNCA ter ido lá. Só pelos mapas....

Pq vc acha q o Ibama tá de greve.... O seu Presidente quer dividir o Ibama pra facilitar os Licenciamentos ambientais.

Eu fiz 3 anos de Engenharia Ambiental, não acredito em nada de meio ambiente(há exceções)... tudo é dinheiro q manda....

Quem foi no passeio, todas aquelas nascentes e a Serra vão acabar em breve pq acharam ouro alí.... abaixo trocentos km.

[]
  • 16/05/2007, 11:30
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Pois eh PESSOAL DOS 80 KM/h,
    mas nao sei oque chegaria com mais rapidez no chefe dele, o recadinho de VTNC ou a poeira de um JIPINHO todo parrudo passando a 80KM/h dentro de um condominio onde nao eh permitida a tal velocidade.....

Fico pelo sorriso simpatico e aos 15km/h.....

bjundas!!!

Num é dentro do condominio, conehece o morro da Skol não??? Um dia te levo lá! E fala isso pras Sprinters da Mineradora q passam a 200km/h dia de semana.... E pros ciclcistas q tem uns q voam lá!

[] - SNSCB:concordo:
  • 16/05/2007, 11:31
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Eu disse, no caso do cara encher a paciencia, mas tive uma ideia melhor,

Se alguem for parado la e sabatinado por alguem que não tem o menor direito de o fazer, saia de la educadamente, deseje ao cara um feliz 2007 dê um abraço fraterno nele e posteriormente ligue pro igor e mande ele TNC 150 vezes, pois você ta longe de ser um pobre coitado...

Melhor assim?

Conceiçãooooooooo eu me lembro muito bemmmmmmm

Pode Ligar....

eu mando eles os 150 tb...

[]
  • 16/05/2007, 11:50
    Alexandre Souto
    Citação:

Num é dentro do condominio, conehece o morro da Skol não??? Um dia te levo lá! E fala isso pras Sprinters da Mineradora q passam a 200km/h dia de semana.... E pros ciclcistas q tem uns q voam lá!

[] - SNSCB:concordo:

Keridao, ainda fico com o sorriso simpaaaatico e os 15KM/h....

SKOLL??? ki skol??!? a cerveja?!?!??! Eu nao bebo!!!!:mrgreen:

[]
  • 16/05/2007, 12:09
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Keridao, ainda fico com o sorriso simpaaaatico e os 15KM/h....

SKOLL??? ki skol??!? a cerveja?!?!??! Eu nao bebo!!!!:mrgreen:

[]

- Sorriso simpatico pra homem
    - Num bebe
    - E dirige a 15 por hora?

Como diz o cara do zorra total...
    ISSO É UMA BICHONA!!!!!!!!!!!

AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
  • 16/05/2007, 12:18
    flaviofelicissimo
    Bichona
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    - Sorriso simpatico pra homem
    - Num bebe
    - E dirige a 15 por hora?

Como diz o cara do zorra total...
    ISSO É UMA BICHONA!!!!!!!!!!!

AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Bruno,

Esqueceu do KERIDÃO. Ai, essa F&^%#. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 266 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1662162562572582592602612622632642652662672682692702712722732742752763163667661266 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:46.