Negão,
sabe que não tenho preconceito qto à sua pessoa, mas vc tá beeeeeeeeeeemmmmm longe de ser fonte fidedígna.
dedadanozóio
Versão Imprimível
Ô Fernando, saca so esse anuncio aqui, de hoje .......
as vezes , te interessa ....
x
x
x
Pessoall,
Estou vendendo o conjunto que está instalado em meu samuca, motor está
perfeito, não fuma, kit embreagem trocado recentemente, motor vai completo
com: radiador, arranque, alternador, coletor escape original, sensores,
injeção, módulo, chicote, câmbio gm 5m (chevette) com flange, e tanque de
gasolina com bomba de combustível, e mais alguma coisa que eu tenha
esquecido...
Valor: R$ 2.000,00
Se levar junto com o motor as peças, faço o pacotão por R$ 2.500,00
(Peças: Conjunto de 3 engrenagens TCase original + Suporte original TCase +
Parachoque Original + Carpete)
Aceito contra-ofertas condizentes, vender peças separadas e aceito 01
Lock-Right na troca...
Contatos: (19) 9251-8497 ou echaves@...
Eduardo Chaves Tucunduva
Samurai MT 93 - GodZuki
SPOA+31"3k+XCrawler+XD9000i
Americana-SP
Foi mal, nao tinha lido a mensagem do Bonfim ...
é claro, logo pensei no fato de nao ser de carro baixado, ams dependedo do preço, e do que precisar arrumar, vc usa o SEU bloco, e pega deste motor ai, cabeçote, biela, pistons, etc ...
absssss
Fernando sugestão.
Antes de tentar toda a burocracia da compra de um motor novo, vai no Rogerio fone= 03134167052, e ve quanto fica a retifica.
Depois olha quando fica a compra de um motor mais os custo de legalização do mesmo, mais a trabalho que vai dar para legalizar, mais a inserteza que um motor compro vai de dar de quanto tempo ele roda sem precisar de retifica.
Ai vc ve qual compensa mais, e quanto trabalho vc quer ter. Lembrando que um motor bem retificado, fica igual novo e tem garantias.
Abraços.
Candido, segundo informações do Rogerio, motor de samurai e muito melindroso, na montagem, se não for todo retificado e balanceado vai dar problema, então não sei quanto a usar o cabeçote de um no bloco do outro (ui) se vc der retifica do bloco, deve ver todo o balancimanto do cabeçote para não ter problemas.
Bom não sou entendido no assunto, então é uma compliação doque escutei.
ô Fernando... soca logo um AP 1.6 MI ae e fica na boa.... vais gastar um pouco mais do que retificar o motor original, mas dai p/ frente qualquer manutencao é grana de pinga...
T+
Fernando,
Não se esqueça de olhar se o Rafhael Macae ainda está vendendo o dele.
A última vez que olhei ele me pediu R$ 1.000,00.
Mas é importante considerar que um motor usado pode precisar de retificar e ai, alem do custo do motor tem o custo da retifica.
Pela minha experiencia, na qual me F%$#, aconselho fazer o orçamento no Rogério. Se eu tivesse feito isso na primeira vez que tive problema teria gasto menos e estaria de posse do carro uns dois meses mais cedo. FOra a raiva.:evil: :evil: :evil:
Avalie, com calma, todas as possibilidades.
Enquanto isso, encha o motor com óleo grosso, um pouco de lenha, outro de banana e vamu que vamu pras trilhas.:dance:
Um abraço
Por mile, eu iria num motor desse usado sem medo de ser feliz. A NF nóis arruma procê.
dedadanozóio
Vc é o maior ganbiarreiro de bh... ai ele roda 10000km e esse motor vai pro saco tb... e ai???
Retífica lá no Rogerio, o motor do meu Ex-Samurai e da Pajero ficaram show!
Pensa assim o Motor do Samurai rodo mais de 10 anos na boa, com a retífica vai rodas mais 10...
[]
18:01 no Priniu, Norberto to levando seus DVDs