Explicou com quem, mas não negou o lugar da trilha.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Como vocês são bobos... qualquer idiota saca o que rolou nesse afair ai...
Fernando vale e pedro fizeram "a trlha do caminho da felicidade" localizada no Coqs do Pedro...
Tinha muito barro onde o fernando atolou pois pedro tinha exagerado no frango com quiabo na hora do almoço.. foi preciso do fernando usar cinta (liga)...
Não obstante, fernando f%deu o seu disco de embreagem mais uma vez e o pedro ajudou o fernando a entrar no buraco escuro dele...
E nada mais que isso...
[]´s Parapsicologicos
p.s:
Cabelinho molhado e blusa de pano de lençol em fernandinho... que coisa feia
Axei que o Fernandinho ia guardar o segredinho nosso...
mas pelo visto ele já tinha clientes velhos de carteirinha, né bruno?
no seu caso na tentativa árdua de chegar ao ponto máximo do prazer, dizem que de tanto forçar, tanto fazer força, chegou a quebrar a caixa 3 vezes e a alavanca ficou mole.
broxante mesmo. :concordo: vimos sua tristeza estampada em seu rosto, não desanime.
Marcel, já conhece o "lugar da trilha" perfeitamente,
.
Fernando safadinho, deixa as meninas em paz.
Bixinhas
Trilha amanha?????????????????????
Rio Acima?????????????????????????Onde quando como e pq!
Negão, o negocio ta de pe! to esperando uma posição sua!:twisted:
[]
Vamos fazer trilha com churrasco. Comprei uma bela churrasqueira ontem e vamos estreiá-la.
O Bruno Meleca, ex-dono do ex-Melecão Power, hoje Palitão tá chegando em BH e vai com a gente amanhã.
Que tal fecharmos a fatura da trilha a noite na Toca do Porco, comendo um belo FRANGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?!?!?!
Vamos lá com as respectivas?
Wagner, mediante a infeliz afirmação do igor tenho as seguintes considerações.
O negócio dele estar de pé é lenda... a não ser que eu tenha entendido errado, e o correto seja aquela juba, grenha, picumã ou moita que ele chama de cabelo, o qual responde sobre a alcunha de calby peixoto.
Que alias, foi identificado que toda aquela relva sobre o limitado cerebro de igor algusto "esconde varias entradas para careca", em suma, nem loção do vicentino resolve seu problema.
O mais curioso de tudo isso é que a calvicie atinge apenas o couro cabeludo, pois , posso afirmar com total segurança que o fiofó do igor continua peludo como antes.
Assim, peço que não me imponha colocações, nem diga que a sua tá de pé, pois mesmo de namorada nova voce continua o mesmo anorexo, assim nao prometa pra mim o que não pode cumprir...(marcia, personagem do zorra total)
Ok?
Contornei............
BP
igor sobre a trilha, podemos encontrar amanha cedo naquele posto depois do ponto verde, ou no posto fernanda, que tal? qual horario?
Ontem a familia Valle já decidiu o programa de sábado.
Vamos pro Morro da Skol brincar no circuito misto, subida de pedra, boi preto, pista de motocross e outros etceteras.
Depois deslocaremo-nos a residência campal, onde promoveremos um churrasco.
O que a familia Valle combina, nem o Pedro Freitas desmarca.:twisted:
:mrgreen:
Panelinha......
O Netinho do Vovozão pode ir também??
Afinal de contas o churrasquinho dao Raid de sábado não ficou tão ruim não... Teve até nego quase perdendo direção de Pajero por causa do cheiro!!!