Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 253 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1532032432442452462472482492502512522532542552562572582592602612622633033537531253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2007, 16:29
    MarcosAguiar
    É moçada....
    Realmente o stress tomou conta...
    Acho que vocês deviam falar isso diretamente a pessoa ao invés de postar aqui!
    Tem um tópico no fórum que os caras descem a lenha no cara que defende uma oficina de SP! Esqueceram o tópico que falava da oficina e começaram a falar de quem defendia a oficina.
    Tem alguma coisa errada....
    As trilhas são poucas e temos que sempre encontrar outros carros, ou tentamos achar um meio termo ou daqui a pouco de Jipe Clube vamos mudar para Torcida Organizada com direito a bomba e tudo.
  • 24/04/2007, 17:28
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por MarcosAguiar Ver Post
    Tem um tópico no fórum que os caras descem a lenha no cara que defende uma oficina de SP! Esqueceram o tópico que falava da oficina e começaram a falar de quem defendia a oficina.
    As trilhas são poucas e temos que sempre encontrar outros carros, ou tentamos achar um meio termo ou daqui a pouco de Jipe Clube vamos mudar para Torcida Organizada com direito a bomba e tudo.

Marquinho,

dicordo!

A galera aqui do tópico é amiga e não tem rolado stress, até que se tem uma notícia de um cara que a galera do Bacalhal, talvez a turma mais tranquila que existe, vai ajudar e o cara espana e faz falta de educação.

O que acontece é que como em tudo na vida vida, sempre tem nego babaca e sinceramente um cara que faz uma coisa dessas TMQSF.

Se por acaso esse cara um dia precisar de ajuda em uma trilha, vou me oferecer pra ajudar, se ele não quiser que dispense a ajuda civilizadamente, mas se fizer falta de educação, mando ele TNC na hora, pois diferentemente da turma do Bacalhal, sou maleducado com força.

O Fórum tem mais de 10.000 usuários e stress vai rolar sempre, como sempre rolou. São ondas que vão e vem e o que temos que fazer é não dar corda e alimentar com gasolina. Tal e qual programa de TV ruim, assunto e tópico chato morre logo. :concordo:

[]'s
  • 24/04/2007, 19:37
    Alexandre Chaves
    Citação:

Postado originalmente por MarcosAguiar Ver Post

Marquinhos,

Sinceramente, acho que dessa vez vc tá errado.
    Já fiz algumas trilhas que rolou um stress absurdo (vide tapete branco que duraram míseras 15 horas. De 4 da tarde até ás 7 da manhã) e mesmo assim a educação e o companheirismo nunca deixaram de estar ao nosso lado.
    No passeio 24 horas que teve semanas atrás, a moçada do Rio ficou impressionada com a receptividade e educação demonstrada pela nossa galera.
    Como o Léo disse, a turma do “Bacalhau” (tenho honra de pertencer á tal família) deve ser a noçada mais tranqüila e companheira que existe e não tinha a mínima necessidade daquele cara fazer o que fez...
    Inclusive o mesmo sujeito, me parece que é reincidente em falta de educação (vide cachoeira de santo Antônio semana passada).
    Por isso, acho que o "puxão de orelhas" público tem fundamento, já que o tal cara atingiu um bocado de gente.
    Só quero paz, tranqüilidade e amizade em trilhas (e vc me conhece o suficiente para saber que eu estou falando a verdade).

Um abração prá vc!

Ps:Larga esse bando de Trolhas, e vem trilhar com a gente.Eu sei que a Suzukada tá no seu sangue...

Inté!

Alexandre Bacalhau.
  • 24/04/2007, 20:57
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    KKKKKKKKKKK...WC (químico) é seu passado.

Brandt, eu não convido ninguém...é só ficar de olho aqui no fórum e quando notar um movimento aparecer no ponto de encontro blz?

Opa... to de olho ai.. .essas noturnas de vcs parecem show de bola... comigo nao tem frescura é isopor no vitarinha, carninha pra queimar, e muito papo pra gastar :lol:

ABS!
  • 24/04/2007, 22:17
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Marquinho,

dicordo!

A galera aqui do tópico é amiga e não tem rolado stress, até que se tem uma notícia de um cara que a galera do Bacalhal, talvez a turma mais tranquila que existe, vai ajudar e o cara espana e faz falta de educação.

O que acontece é que como em tudo na vida vida, sempre tem nego babaca e sinceramente um cara que faz uma coisa dessas TMQSF.

Se por acaso esse cara um dia precisar de ajuda em uma trilha, vou me oferecer pra ajudar, se ele não quiser que dispense a ajuda civilizadamente, mas se fizer falta de educação, mando ele TNC na hora, pois diferentemente da turma do Bacalhal, sou maleducado com força.
    O Fórum tem mais de 10.000 usuários e stress vai rolar sempre, como sempre rolou. São ondas que vão e vem e o que temos que fazer é não dar corda e alimentar com gasolina. Tal e qual programa de TV ruim, assunto e tópico chato morre logo. :concordo:

[]'s

Ainda bem q eu sou mais tranquilo q vc... esse trem de mandar os outros pra PQP e TNC num tem nada a ver com minha pessoa. Pq diferente de vc sou muito educado, vindo de uma familia de monges tibetanos....(Pelo menos minha mãe salva:mrgreen:)

[]
  • 24/04/2007, 22:25
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Ainda bem q eu sou mais tranquilo q vc... esse trem de mandar os outros pra PQP e TNC num tem nada a ver com minha pessoa. Pq diferente de vc sou muito educado, vindo de uma familia de monges tibetanos....(Pelo menos minha mãe salva:mrgreen:)

[]

ô! sutil como um rinoceronte.

Fico pensando.... uns caras desses não aparecem pra gente, né? :mrgreen:
  • 25/04/2007, 02:16
    MariusJr.
    Paz! Todo Mundo De Branco! Menos O Maradona!
    É como eu sempre digo: tem coisas que o dinheiro não compra - educação, por exemplo...
    Também prego a paz...
    mas se não der, prego é a mão na cara logo!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :discordo:
    Eu sou pobre mas sou limpin e educadin...
    Abçs e inté.

Mário - aquele...
    Tô de Niva! Algum problema? Vai encarar? Desce aqui, pô! Vô pulá na jugular!:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
    Qué saber? Vô dormir!
  • 25/04/2007, 08:11
    luiztacco
    Citação:

Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    É galera a trilha de sábado teve boa... pena que não conseguimos atravessar o rio....
    Estou postando algumas fotos ai, depois vou colocar os videos no youtube.

Zocrato, sua lanterna ficou comigo.

1) Zocrato passando na vala.
    2) Camanzi abrindo a trilha.
    3 e 4) no rio e a subida

Nesse ponto o Willys deu problema e tivemos que guincha-lo de volta.

Galera coloquei os videos no Youtube.
    Segue o link dos videos

- Zocrato na Land
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=wbRc9kPUpos[/ame]

- Emilio no Willys
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=RYMHsUoSODI[/ame]

- Daniel no Troller
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=IYt0XqjqIp8[/ame]
  • 25/04/2007, 09:35
    MarcosAguiar
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    ô! sutil como um rinoceronte.

Fico pensando.... uns caras desses não aparecem pra gente, né? :mrgreen:

Duas damas na trilha...

O lance é o seguinte, não gostou xinga..faz o que quiser.... isso tudo na hora e resolve logo o lance.

Ficar aqui falando eu acho tempo perdido!
  • 25/04/2007, 09:46
    Bruno Pedra
    Falou tudo meu caro,

Quando algum mané encher o saco na trilha fala na hora, manda tnc NA HORA, enfia a mão NA FUÇA NA HORA e pronto acabou...

Aqui ta parecendo programa da Marcia que o povo vai la pra reclamar que o marido bate na esposa ou que a mulher chifra o marido.

E nada de passeios e trilhas medias....

Alias, não é o primeiro sangue ruim dono de troller que eu ouço falar...
    Tinha um na 24hs de trilha que vou te contar, ô criaturinha indigesta...

hahahhahahaha

Na proxima trilha levarei uma pombinha branca, pra celebrar a paz...

Abraços do Negão
  • 25/04/2007, 12:45
    JOSE CANDIDO
    Ai ai, eu si divirto-me com essa turma ..

Marcos, eu acho que, o que acontece é que o tal cara ja é reincidente ... dai a neura da galera ...

Plinio hoje ?? ou patorroco, aproveitando a muiezada do cumida di buteco ??

absssssssssssssss
  • 25/04/2007, 13:10
    MarcosAguiar
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    Ai ai, eu si divirto-me com essa turma ..

Marcos, eu acho que, o que acontece é que o tal cara ja é reincidente ... dai a neura da galera ...

Plinio hoje ?? ou patorroco, aproveitando a muiezada do cumida di buteco ??

absssssssssssssss

O malaarrumado "expert"... eu tendi sô.....
    Só disse que melhor que ficar falando aqui é dizer na hora para a pessoa e ai arresorve logo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 253 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1532032432442452462472482492502512522532542552562572582592602612622633033537531253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:13.