Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 252 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1522022422432442452462472482492502512522532542552562572582592602612623023527521252 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2007, 08:45
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Putz uma cinta nova dupla de 8t custa 60 reais, vc vai remendar em sapateiro:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: Vai ficar Show!!!!!!!!!:evil:

TECNOCINTAS -> Rua Rio Claro 178 - Prado. 3291-3288 Roberto
    O pessoal la custura a cinta(NOVA) do tamanho q vc quiser em 5 minutos.

Sem []

Foi o Cândido que deu (ui!) a sugestão!
    Vai ver que ele quer que outra arrebente na perna da menina para ele fazer massagem...
    É que a cinta também tá novinha! Arrebentou a costura. Vou lá na tecnocintas dar uma sapeada.:concordo:
  • 24/04/2007, 08:52
    Alexandre Souto
    :shock::shock::parede:

:stop:Tenhu duas cintas aqui em ksa semi novas de 6 ton, se quiser ta a dispo!!!!!!

cinta remendada nao combina com LAND D90!!!!

[]'s:pensativo:
  • 24/04/2007, 10:10
    JOSE CANDIDO
    cinta
    calma gente ....

eu faleiu pra refazer a costura da cinta, pq foi SO A COSTURA QUE SE DESFEZ !!! Nao falei pra sair costurando de qq jeito nao ....

Olha pra vcs verem, la na tecno cintas, se eles costuram a cinta na hora, claro que vao costurar a que se desfez ... e, outra coisa, falei pra fazer isso, pq a cinta do alexandre, alem de ser du caralhu, é ZERADA !!! Se ele usou uma unica vez, deve ter lavado com sabao, pq tava ate branquinha ... hehehehehh .... daí, po, é ate pecado pegar uma cinta comprida e de alta resistencia e jogar fora ....

Se ela tivesse ARREBENTADO, lixopra ela ... mas, nao, so desfez a costura ... alias, por burrice das mulas mesmo, e isso inclui o meu nome !!! portanto, reparo $$ por minha conta, ok ?? ou uma cinta nova .....

Igor, fica perto de onde essa rua no prado ??? vou la, fazer umas 3 medidas diferentes ..... sabe o que sentimos muita falta la no sabado ??? de cintas pequenas, pra "abraçar" algum lugar, tipo chassi do carro, pé de arvore, etc .... faz maior falta uma cinta curtinha, e a que eu tenho era de baixa resistencia .... a de 4 toneladas estourou igual barbante .... bosta !!!!

Assim, acho que vale a pena levar num LUGAR QUE FAÇA ISSO, certo galera ??? e nao no sapateiro ... hehhehehehe

abs proceis ...
  • 24/04/2007, 10:23
    Walter Carlos Brossel
    Tenho duas dessas ideais para ancorar em base de árvores, sem gancho. Servem muito bem para patescas, para mudar o ponto de ancoragem, etc. São reforçadas e aguentam até 8Ton.
    Já ancorei Land, Troller (ops!), etc. Show de bola.
    Na época comprei na Donatti 4x4 uma de 4 e de 6 metros:

http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...l=&Categorias=
  • 24/04/2007, 10:45
    Igor Augusto
    Na Francisco Sá, a rua do posto Agip... eu acho:mrgreen: sempre vou pela rua de cima...

Lá tem gancho, anilha, catracas e afins.....

Vo cobrar meus 10% do Roberto.

[]
  • 24/04/2007, 10:50
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Não viu que é só pra convidados? :twisted:

Pô Leo... eu to me auto-convidando-a-si-mesmo.:shock:
  • 24/04/2007, 11:03
    Dfpf
    Cahoeira de Sto Antônio
    Galera

Tenho acompanhado esse tópico de vcs e gostei muito das fotos que vcs postaram sobre a cachoeira de Sto Antônio. Já havia visto fotos dela em outros locais mas nunca consegui alguém que me explicasse como chegar até lá. Será que vcs teriam o tracklog do trajeto para me disponibilizar? Quero ver se nesse feriado vou até lá, apesar de achar que sendo feriado vai estar a maior farofa....

Obrigado
  • 24/04/2007, 11:13
    Alexandre Souto
    Tb comprei as minhas na Donatti..... 4 e 6... ton... e estao bem novas....

Ai jah melhorou, nao eh mais no sapateiro... aushuahsuahus....

[ ]'s
  • 24/04/2007, 12:14
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por mir000 Ver Post
    Ector Babac... Qual era o nome dele??? :-)

Abraços "educados", de quem matou a saudade das trilhas e da galera!!!

NBsemeducaçãoquecompraumtrolhafudidoTMQSF mermo!!!

Educação. É isso que está faltando pra alguns playboyzinhos farofeiros como é este Ector Babac.... Vamos fazer uma campanha para eles venderem seus trollers (exceção de nosso amigo Carbura e outros que tem o mesmo pensamento nosso) e comprarem uma lancha de num sei quantos pés e irem para angra dos reis, ligarem seus sons no meio do mar.

COITADO DOS PEIXINHOS
  • 24/04/2007, 12:51
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Pô Leo... eu to me auto-convidando-a-si-mesmo.:shock:

Fala isso pro Waltinho WC :concordo:

:twisted:
  • 24/04/2007, 13:16
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Galera

Tenho acompanhado esse tópico de vcs e gostei muito das fotos que vcs postaram sobre a cachoeira de Sto Antônio. Já havia visto fotos dela em outros locais mas nunca consegui alguém que me explicasse como chegar até lá. Será que vcs teriam o tracklog do trajeto para me disponibilizar? Quero ver se nesse feriado vou até lá, apesar de achar que sendo feriado vai estar a maior farofa....

Obrigado

Eu tenho. Me manda seu e mail por MP que te repasso.
    Se chegar cedo (tipo 9h) não tem farofa. O sol começa a bater na cachoeira depois do meio dia então a tigrada só chega mais tarde...
  • 24/04/2007, 13:22
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Fala isso pro Waltinho WC :concordo:

:twisted:

KKKKKKKKKKK...WC (químico) é seu passado.

Brandt, eu não convido ninguém...é só ficar de olho aqui no fórum e quando notar um movimento aparecer no ponto de encontro blz?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 252 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1522022422432442452462472482492502512522532542552562572582592602612623023527521252 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:13.