Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 242 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1421922322332342352362372382392402412422432442452462472482492502512522923427421242 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/04/2007, 17:43
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Como não pode ir no sabado passado com a turma, to dentro deste.

Também tô dentro. Como no sábado passado eu perdi a hora, neste sábado eu vou ver se acordo!!!!
    []`s
  • 17/04/2007, 17:53
    Pedro Freitas
    Eu levo a catuaba. :concordo:

[]'s
  • 17/04/2007, 18:19
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Se for no meu Vitara a risco de danos?

Essa pergunta de dono de SUV quem faz sou eu!!!!

De qualquer forma, há algum risco de dano?:mrgreen:
  • 17/04/2007, 19:28
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Essa pergunta de dono de SUV quem faz sou eu!!!!

De qualquer forma, há algum risco de dano?:mrgreen:

Podem ir sem preocupação... uma vez que o Flavio foi e nao teve nada... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 17/04/2007, 20:09
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Podem ir sem preocupação... uma vez que o Flavio foi e nao teve nada... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKKKK...

Podem ir na boa. Umas 2 horas depois que estávamos lá chegou uma Land 90 e uns 4 troller. Se eles passaram, passa até fusca. ehehehehehehehe. Tô zoando hein Alexandre? No stress...
    O risco lá é diretamente proporcional ao peso do pé do motorista.
    RECOMENDÁVEL pelo menos uma viatura com guincho, só por segurança.
    Levei meus dois filhos, um amigo deles + minha caixa de gelo com skol + red bull, e o Vitarinha nem fez cara feia.
    Umbraçoproçeistudo.
  • 17/04/2007, 22:47
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKK...

Podem ir na boa. Umas 2 horas depois que estávamos lá chegou uma Land 90 e uns 4 troller. Se eles passaram, passa até fusca. ehehehehehehehe. Tô zoando hein Alexandre? No stress...
    O risco lá é diretamente proporcional ao peso do pé do motorista.
    RECOMENDÁVEL pelo menos uma viatura com guincho, só por segurança.
    Levei meus dois filhos, um amigo deles + minha caixa de gelo com skol + red bull, e o Vitarinha nem fez cara feia.
    Umbraçoproçeistudo.

Então tô nessa! Que horas? Onde será o ponto de desencontro?

Outra coisa, galera. Tem um grupo de discussão de Montain Bike cujos participantes foram no mesmo dia para a Cachoeira de Santo Antônio (sábado passado). Os caras saíram às 7h da matina para ir para lá. Vocês os encontraram lá. Eles até mencionaram a presença de vocês no site:

http://mountainbikebh.com.br/forum/viewtopic.php?t=5346&postdays=0&postorder=asc&star t=15

"Panças cheias, pegamos o estradão, continuando rumo a MV, mas alguns quilômetros depois quebramos à direita, pegando o caminho para a célebre Cachoeira Santo Antônio. A estrada é uma longa descida, e mesmo para quem perdeu o single alternativo, foi uma delícia. E a cachoeira faz jus à fama: é realmente deslumbrante, e a água do imenso poço estava deliciosa. Pena que havia um bando de farofeiros ricos por lá, enfeiando o lugar com suas latas poluentes 4x4, e pra piorar com um som ligado no talo. A música até não estava desagradável para o meu paladar, mas nada a ver carro ali na beira da cachoeira, e muito menos som. A baranguice chegou ao ponto de os caras terem atravessado os jipes para o outro lado da água, só para deixá-los enfileirados, tipo vitrine de concessionária. Sabe-se lá que tipo de tesão os caras têm em ver aquela "paisagem". Muito estranho o conceito deles de "contato com a natureza" ".

Kakakaka, vocês foram chamados de "farofeiros ricos"!!!!!!!:lol:

Cês fizeram farofa na cachoeira?:pensativo:
  • 17/04/2007, 23:23
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Então tô nessa! Que horas? Onde será o ponto de desencontro?

Outra coisa, galera. Tem um grupo de discussão de Montain Bike cujos participantes foram no mesmo dia para a Cachoeira de Santo Antônio (sábado passado). Os caras saíram às 7h da matina para ir para lá. Vocês os encontraram lá. Eles até mencionaram a presença de vocês no site:

http://mountainbikebh.com.br/forum/viewtopic.php?t=5346&postdays=0&postorder=asc&star t=15

"Panças cheias, pegamos o estradão, continuando rumo a MV, mas alguns quilômetros depois quebramos à direita, pegando o caminho para a célebre Cachoeira Santo Antônio. A estrada é uma longa descida, e mesmo para quem perdeu o single alternativo, foi uma delícia. E a cachoeira faz jus à fama: é realmente deslumbrante, e a água do imenso poço estava deliciosa. Pena que havia um bando de farofeiros ricos por lá, enfeiando o lugar com suas latas poluentes 4x4, e pra piorar com um som ligado no talo. A música até não estava desagradável para o meu paladar, mas nada a ver carro ali na beira da cachoeira, e muito menos som. A baranguice chegou ao ponto de os caras terem atravessado os jipes para o outro lado da água, só para deixá-los enfileirados, tipo vitrine de concessionária. Sabe-se lá que tipo de tesão os caras têm em ver aquela "paisagem". Muito estranho o conceito deles de "contato com a natureza" ".

Kakakaka, vocês foram chamados de "farofeiros ricos"!!!!!!!:lol:

Cês fizeram farofa na cachoeira?:pensativo:

Alexandre,
    Não queria falar isso aqui, mas enfim, já que vc tocou no assunto...
    O cara da Land e os Troller (que citei no tópico anterior) que chegaram lá depois fud@#$ram tudo!!!
    Pessoal é até gente boa (conheço alguns) mas tinha um sujeito num Troller amarelo que ligou o som no último furo...foda. Uns 2.000 decibéis, na boa... Como o cara da bike disse, a questão não é se a música era boa ou não. Foda é a falta de respeito. Eu até notei que alguns chegaram a comentar com ele, mas não adiantou...
    Eu não entendo. O cara sai da cidade, encontra um lugar maravilhoso como aquele, com um som de cachoeira e dos pássaros de encher a alma, e liga o som naquela altura...se estivessem sozinhos, ainda vai...
    Vai escutar Bruno e Marrone em casa, carai.
    Isso sem falar num amigo deles que chegou numa gaiola e que quebrou lá em cima na hora de ir embora...Nós tiramos a gaiola no braço, o Bonfim passou com a viatura e guinchou o cara de lá... Pergunta se esses caras sequer chegaram perto para ajudar nessa hora...
    Bom, fizemos nossa parte, e fico feliz com isso. Mesmo porque foi motivo para nos divertirmos mais e tomarmos mais algumas latinhas...

Com relação ao ítem baranguice:

Nós paramos os carros do outro lado pois é o melhor lugar para fazer isso, e nós fomos os primeiros a chegar lá. Não tem como 7 jipes ficarem "escondidos" naquela cachoeira. Não existe estacionamento lá...kkkkkkkkkkk...Se ele achou com cara de concessionária devia ter ido para outra cachoeira tipo Viana ou Chica Dona para ele ver o que é farofa. Cada qual com seu cada qual, e vice cersa.
    Não sei porque ele não citou também uns 20 entregadores de pizza (nas suas honda CG´s 125) que chegaram depois.
    Aí foi a gota dágua! Pegamos os jipes e fomos embora.
    E isso porque era sábado. imagina domingo, dia nacional da farofa...
    Detalhe:
    Esse bicicleteiro deu muita sorte de estarmos lá, pois o que tem de nego que chega lá de bike volta pelado prá casa não tá no gibi. Pergunte a qualquer um que roda naquelas bandas. Sei de vários casos...fala para ele colocar isso no fórum dele.

Aliás, uma dica: Nunca deixem o jipe lá em cima...estão assaltando os carros mesmo. É só olhar para o chão e ver os restos de parabrisas quebrados.
    Tá rolando assalto p/ todo lado, infelizmente. Lavras Novas, Chapada, Cipó, tem de ficar esperto e nunca ir sozinho nessas quebradas.

Sei lá...eu rodo todo o fim de semana, e conheço muuuuuuuita cachoeira em volta de BH.
    Uma coisa é certa: tem de tudo nesse mundo. É difícil encontrar jipeiros sem uma concientização ecológica, ou com um mínimo de educação e respeito.
    Mas que existem, existem... Infelizmente. Tenho visto isso direto.
    O que tem de lixo prá baixo da cachoeira é brincadeira. É só andar um pouquinho que se vê restos de acampamentos, camisinhas, garrafas pet e outras preciosidades do gênero...phodda.
    Acho que a prefeitura de Raposos deveria mandar uma turma pelo menos uma vez por mês dar uma limpada lá. E olha que não é fácil chegar lá não. Da estrada para M.V. na cachoeira dão uns 8Km, com alguns balaios que só passa na manha...
    E isso está virando regra e não exceção. Pelo menos meus filhos estão vendo isso tudo e se concientizando desde cedo. Faço minha parte.
    Mas quando conheço uma cachoeira limpa (selvagem), e desconhecida não coloco em fórum público nem a pau. Só prá chegado mêsssssssssss.
    Um abraço.

Coloquei algumas fotos da farofa (ehehehehehe) no site:

http://cavalobranconatrilha.googlepa...-morrovermelho
  • 17/04/2007, 23:29
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Alexandre,
    Não queria falar isso aqui, mas enfim, já que vc tocou no assunto...
    O cara da Land e os Troller que chegaram lá depois fud@#$ram tudo!!!
    Pessoal e até gente boa (conheço alguns) mas tinha um Troller amarelo que ligou o som no último furo...foda. Uns 2.000 decibéis, na boa... Como o cara da bike disse, a questão não é se a música era boa ou não. Foda é a falta de respeito. Eu até notei que alguns chegaram a comentar com ele, mas não adiantou...
    Eu não entendo. O cara sai da cidade, encontra um lugar maravilhoso como aquele, com um som de cachoeira e dos pássaros de encher a alma, e liga o som naquela altura...se estivessem sozinhos, ainda vai...
    Vai escutar Bruno e Marrone em casa, carai.

Com relação ao ítem baranguice:

Nós paramos os carros do outro lado pois é o melhor lugar para fazer isso, e nós fomos os primeiros a chegar lá. Não tem como 7 jipes ficarem "escondidos" naquela cachoeira. Se ele achou com cara de concessionária devia ter ido para outra cachoeira tipo Viana ou Chica Dona para ele ver o que é farofa. Cada qual com seu cada qual.
    Não sei porque ele não citou também uns 20 entregadores de pizza (nas suas honda CG´s 125) que chegaram depois.
    Aí foi a gota dágua! Pegamos os jipes e fomos embora.
    E isso porque era sábado. imagina domingo, dia nacional da farofa...
    Detalhe:
    Esse bicicleteiro deu muita sorte de estarmos lá, pois o que tem de nego que chega lá de bike volta pelado prá casa não tá no gibi. Pergunte a qualquer um que roda naquelas bandas. Sei de vários casos...
    Aliás, uma dica: Nunca deixem o jipe lá em cima...estão assaltando os carros mesmo. É só olhar para o chão e ver os restos de parabrisas quebrados.
    Tá rolando assalto p/ todo lado, infelizmente. Lavras Novas, Chapada, Cipó, tem de ficar esperto e nuca ir sozinho nessas quebradas.

Sei lá...eu rodo todo o fim de semana, e conheço muuuuuuuita cachoeira em volta de BH.
    Uma coisa é certa: tem de tudo nesse mundo. É difícil encontrar jipeiros sem uma concientização ecológica, ou com um mínimo de educação e respeito.
    Mas que existem, existem... Infelizmente. Tenho visto isso direto.
    O que tem de lixo prá baixo da cachoeira é bricadeira. É só andar um pouquinho e se vê restos de acampamentos, camisinhas e outras preciosidades do gênero...phodda.
    Acho que a prefeitura de Raposos deveria mandar uma turma pelo menos uma vez por mês dar uma limpada lá.
    E isso está virando regra e não exceção. Pelo menos meus filhos estão vendo isso tudo e se concientizando desde cedo. Faço minha parte.
    Mas quando conheço uma cachoeira limpa (selvagem), e desconhecida não coloco em fórum público nem a pau. Só prá chegado mêsssssssssss.
    Um abraço.

Coloquei algumas fotos da farofa (ehehehehehe) no site:

http://cavalobranconatrilha.googlepa...-morrovermelho

Vai no sábado de novo ou vai ficar de viadagem?
  • 17/04/2007, 23:57
    Walter Carlos Brossel
    Léo, meu dileto amigo destruidor de banheiros públicos.
    Infelizmente já marquei uma outra trilha com alguns amigos. Trilha nova...
    Seria um prazer (ops!) acompanhá-los, pois esse passeio vale a pena.
    O que falei ai em cima aconteceu na hora que já estávamos saindo e de forma alguma atrapalhou nosso dia, que foi simplesmente sensacional. Eu recomendo mesmo!
    Os bosteiros no Franz também continuam preguentos....ehehehehehehe...pergunta pro Bonfim.
    Fica prá próxima ok?
    Umbraçoproçê e leva submarino dessa vez e não helicóptero.
  • 18/04/2007, 12:57
    Novais
    Bicicleteiro é tudo bicha!!!!!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"""""""Com relação ao ítem baranguice:

Nós paramos os carros do outro lado pois é o melhor lugar para fazer isso, e nós fomos os primeiros a chegar lá. Não tem como 7 jipes ficarem "escondidos" naquela cachoeira. Não existe estacionamento lá...kkkkkkkkkkk...Se ele achou com cara de concessionária devia ter ido para outra cachoeira tipo Viana ou Chica Dona para ele ver o que é farofa. Cada qual com seu cada qual, e vice cersa.

Detalhe:
    Esse bicicleteiro deu muita sorte de estarmos lá, pois o que tem de nego que chega lá de bike volta pelado prá casa não tá no gibi. Pergunte a qualquer um que roda naquelas bandas. Sei de vários casos...fala para ele colocar isso no fórum dele.""""""""

É isso ae waltim, falou bonito...:concordo:

[]'s colocando lenha na fogueira...
  • 18/04/2007, 13:02
    Bruno Machado
    PessoALL,

Sem querer ser ecochato, mas sempre que possível é bom evitar atravessar cursos d'água com nossas viaturas, que sempre tem algum vazamento de óleo prá contaminar tudo.

Quando não for possível, fazer o que, né? :mrgreen:

[ ]'s pondo mais lenha na fogueira....
  • 18/04/2007, 14:18
    Alexandre Zocrato
    Gente,
    Em todos os grupos existem pessoas legais e pessoas que não são tão legais. Dizem que existe jipeiro babaca (ainda bem que não conheço), motoqueiro babaca (dizem que existe motoqueiro gente boa!!!!), e existe bicicleteiro babaca também.

No caso do site citado, só um fez o comentário. Os demais nem mencionaram. Acho que tudo tem a ver com respeitar a opção do outro. Se o cara gosta de bicicleta (eu também gosto!), então vá andar de bicicleta. Os outros não são piores nem melhores por isso. Se o cara gosta de jipe (eu também gosto), deve-se respeitar sua opção.

Questão que devemos ter sagrada é o respeito pelos direitos do outro. Deve-se ter ÉTICA e EDUCAÇÃO.

Eu não fui aquele dia (perdi a hora:( ). A impressão que me dá é que o bicicleteiro não respeitou muito a opção de andar de jipe dos jipeiros (Caetano já dizia que Narciso acha feio o que não é espelho). Por outro lado teve um caboclo que, como disse o Walter, resolveu que todo mundo deveria ter o mesmo gosto musical ou deveria ouvir o que ele queria ouvir. Ambos pisaram na bola.

Agora, as CG, digo os andadores de CG... Nada contra os entregadores de pizza (eu inclusive gosto de pizza - aqui, não em Brasília). O problema é que a grande maioria dos farofeiros são esses. Com eles vem a sujeira, a violência e a vontade de que nenhum deles descubra outras cachoeiras e lugares bacanas...

De qualquer forma, postei aquilo não para chamar a atenção de alguém, mas achei engraçadíssimo o sujeito chamar os jipeiros de "Farofeiros ricos". Cara, farofeiro não, mas, quem sabe se ele ficar repetindo, a gente fica rico?????:mrgreen:

Braspro6tudo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 242 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1421922322332342352362372382392402412422432442452462472482492502512522923427421242 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:14.