Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 240 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1401902302312322332342352362372382392402412422432442452462472482492502903407401240 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/04/2007, 21:06
    Novais
    Show de bola as fotos..:palmas: :palmas: :palmas: ...a mineirada não brinca em serviço:concordo: :concordo: :concordo: .

E aí, sofreram muito para subir ??????

Só ta dando suzuki.....cadê as Pajeros, Trolhas e Land's...Ô Zocrato, esse carro seu vai pra trilha quando????? E como sempre o Bonfim socorrendo :shock: .

É pessoal, estou aqui só espiando, daqui a pouco na ativa de novo. Vou para Juiz de Fora acompanhar a Copa Mineira, alguém vai??????

Fala candido....se o meu carro estiver pronto to dentro, se não, vou de zeca abrindo as porteiras.

Fui....
  • 15/04/2007, 21:47
    norberto
    Teve bão demais Cachoeira de Santo Antônio:palmas:
    Waltim, manda as fotos depois. Felício, também, e quem mais tiver tirado fotos.
    Abs.
  • 15/04/2007, 22:10
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Candim... trilha eu tô dentro! É so avisar quando vai ser...

Sobre a Cachu, realmente teve muito bom... SHOW!!!

Sem falar nos momentos comicos...

1) Visão do Inferno... subindo a Cachu... vejo ao fundo uma gaiola quebrada no meio da sudida, travando todo mundo... tivemos que ajuda-lo, pois senao estaria lá ate agora... :putz:

2) Bostero do Frans... tive que entrar na bosta do treco... e adivinhem o que aconteceu... merda, é claro! :parede:

3) Nivinha catarrento... tinha um Niva doido para fazer umas artes e o Waltin não queria deixar o cara fazer nada... até que ele negociou com o cara e o catarrento do carrapato entrou na negociação... ai o Waltin deixou... kkkkkkkk :mrgreen:

4) Comemoração dos aniversariantes... não ia falar nada... mas não consigo ficar calado... aquele chopp de GRAÇA no Frans tava muito bom... sem falar no rango e tortinha de limão...

Abraço,

Fala Bonfim!
    Ehehehehehehehe...tortinha de limão? Aquilo era um bolo de mais de 3Kg...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...nivinha catarrento...
    Parabéns p/ vc...
    Sem falar no "fechamento" do trânsito em Raposos p/ Flávio comprar uma cerva...
    Tô mandando as fotos.
    Umbraçoproçeistudo!
  • 15/04/2007, 23:49
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Show de bola as fotos..:palmas: :palmas: :palmas: ...a mineirada não brinca em serviço:concordo: :concordo: :concordo: .

E aí, sofreram muito para subir ??????

Só ta dando suzuki.....cadê as Pajeros, Trolhas e Land's...Ô Zocrato, esse carro seu vai pra trilha quando????? E como sempre o Bonfim socorrendo :shock: .

É pessoal, estou aqui só espiando, daqui a pouco na ativa de novo. Vou para Juiz de Fora acompanhar a Copa Mineira, alguém vai??????

Fala candido....se o meu carro estiver pronto to dentro, se não, vou de zeca abrindo as porteiras.

Fui....

No sábado não deu (ui) para ir. Perdi a hora. Hoje, domingo, saí para um passeizim e conheci o José Cândido. Pessoa da melhor qualidade, ele a namorada dele. Encontramos no posto do "Retiro das Predras" e subimos o Morro da Skoll, claro, bebendo umas Skoll.

Pena que saímos tarde e não deu (ui) para fazer um passeio mais longo e com mais lugares. Mesmo porque a namorada do Cândido tinha um compromisso - visitar um amigo doente - e não foi possível fazer mais coisas.

De qualquer forma, foi um prazer (ui) conhecê-los. E saber que o Cândido conhece o meu sócio. Ô mundim piqueno, sô!

Na próxima trilha, certamente estarei com Vossas Senhorias.

Braspro6tudo!
  • 16/04/2007, 10:11
    Bruno Pedra
    Candim namorando....
    Eita eita...

É a que ce levou no churrasco jovem...?

Parabens!
  • 16/04/2007, 10:26
    JOSE CANDIDO
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Candim namorando....
    Eita eita...

É a que ce levou no churrasco jovem...?

Parabens!

Tsc tsc tsc ...

gente, vcs nao podem ficar acreditando em qualquer um nao ....

vê só, esse cara aí, tentando denegrir a minha imagem ....... só porque é noivo, fica tentando levar todo mundo pro mesmo buraco .....

kakakakakakakakkakak

Fala aí Zocrato, .... cara, muito bom te conhecer ... realmente, uma pena termos rodado tao pouco ... foi mais pra jogar conversa fora mesmo .... da proxima damos um giro maior ....

Ainda por cima, quase meia noite, vou telefonar e clico erroneamente no numero do Zocrato, acordando o pobre coitado .... kakakakakak

mas, valeu demais .... bao sem base ...

é isso ai turmao, inté !
  • 16/04/2007, 12:35
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    Tsc tsc tsc ...

gente, vcs nao podem ficar acreditando em qualquer um nao ....

vê só, esse cara aí, tentando denegrir a minha imagem ....... só porque é noivo, fica tentando levar todo mundo pro mesmo buraco .....

kakakakakakakakkakak

Fala aí Zocrato, .... cara, muito bom te conhecer ... realmente, uma pena termos rodado tao pouco ... foi mais pra jogar conversa fora mesmo .... da proxima damos um giro maior ....

Ainda por cima, quase meia noite, vou telefonar e clico erroneamente no numero do Zocrato, acordando o pobre coitado .... kakakakakak

mas, valeu demais .... bao sem base ...

é isso ai turmao, inté !

Pô, Cândido, não era sua namorada não?
    O cara tava lá, levando a menina para ver o sol se por, cheio de salamaleques... abraçava a menina e dizia que gostaria de encher seu Suzuki de crianças e levar para a trilha, igual ao Walter...:pensativo: :mrgreen: :pensativo: :mrgreen:

Quanto à ligação, eu não estava dormindo, mas levei um susto: despedi do Cândido no trevo de volta perto do Condomínio Miguelão. Quando ele me ligou eu pensei: putz, será que ele quebrou ou voltou para a trilha com a menina e ficou agarrado?:pensativo: Fiquei mais tranquilo quando ele disse que era engano...

Sujeito da melhor qualidade o Cândido. Gente fina!:palmas:

Braspro6
  • 16/04/2007, 14:37
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Pô, Cândido, não era sua namorada não?
    O cara tava lá, levando a menina para ver o sol se por, cheio de salamaleques... abraçava a menina e dizia que gostaria de encher seu Suzuki de crianças e levar para a trilha, igual ao Walter...:pensativo: :mrgreen: :pensativo: :mrgreen:
    Braspro6

Que safadinho...
    Quem era essa maluca? ahahhahahahha
  • 16/04/2007, 16:10
    Fabil
    Bonfim..
    -4 e 1/2 : na mesa do restaurante, o flavio querendo "agarrar no mato" o zeca urbano do waltin e depois o Nonô querendo "ceder" o dele p/ o flavio..kakakakakaak fiquei até com dor na bochecha de tanto rir!!! kakakakak

T+
  • 16/04/2007, 16:23
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Bonfim..
    -4 e 1/2 : na mesa do restaurante, o flavio querendo "agarrar no mato" o zeca urbano do waltin e depois o Nonô querendo "ceder" o dele p/ o flavio..kakakakakaak fiquei até com dor na bochecha de tanto rir!!! kakakakak

T+

É Fabil, teve bão mêsssssssssss. Ainda com rodada de chopp "de grátis"...
    Bão 100 base.
  • 16/04/2007, 16:30
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    É Fabil, teve bão mêsssssssssss. Ainda com rodada de chopp "de grátis"...
    Bão 100 base.

e PARABÉNS PRA VOCÊ...........
  • 16/04/2007, 16:45
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    e PARABÉNS PRA VOCÊ...........

KKKKKKKK...tive de ir embora cedo (19:30h!) prá levar o zequinha amigo do Gabriel, senão tinha emendado o famoso "EU VOU TIRAR VC DESSE LUGAR"......

Atenção:
    O HOT51 virou o carro da dengue, vulgo fumaçê.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 240 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1401902302312322332342352362372382392402412422432442452462472482492502903407401240 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:04.