Maria Creuza estava no PC do churras:
O primeiro que advinhar quem é ganha uma cerveja (poderia ser mais, mas tá muito fácil).
Versão Imprimível
Maria Creuza estava no PC do churras:
O primeiro que advinhar quem é ganha uma cerveja (poderia ser mais, mas tá muito fácil).
AHAHAHHAHAAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH AHHAH
burro muda o nome do arquivo, a resposta ta nele!
Muito boa a foto.... mijei de rir
Num preocupa... Alguem vai pagar por voce....
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
AHAHAHHAHAHA
kkkkkkkkkkkkkk
até que a foto saiu mais ou menos! A trilha de bicicleta no final foi o melhor da prova, e olha q teve pajero caindo na armadilha do rambo, parachoque soltando no degrau, neguinho perdido no meio da noite procurando sair daquela área da torre lá, troller 4x2 atolando de 5 em 5 minutos, entre outras coisas.
Agora nego num confia em navegador e vai seguindo o carro da frente, mas esquece que quem tá na frente sou eu... terminou todo mundo lá em cima onde só passava de bike. E é claro que o trolha 4x2 atolou no meio da trilha... kkkkkkkkkkkkkkkk
No final da prova todo mundo se fudeu (até PC, pelo visto), mas se divertiu.
[]s aguardando lavras novas.
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=9rhqNCACW8I[/ame]
Vídeo sobre o Retiro das Pedras
[s]
kkkkkkkkkkkkk
Pois é, minha navegadora também errou alí... mas de noite tava foda encontrar o caminho. Depois que entramos ela disse que talvez não fosse alí, porque a trilha quase não passava carro e na planilha a média era 12km/h... aí eu disse "Claro que passa carro! Vão bora!".. chegou lá em cima não passava nem uma bicicleta direito... era trilha de BMX. kkkkkkkkk
Tô tentando passar o carro pro meu nome antes de colocar os calços, se não a vistoria pode encher o saco. Mas hoje eu vou lá no Leles reforçar meu parachoque que não para de cair "sozinho" e tirar aqueles estribos fudidos e colocar uns descentes no lugar.