Onde ela fica? Nunca ouvi falar!
Versão Imprimível
Zocrato,
Para chegar neste lugar não tem que passar por cercas e é terreno da Mineradora, não tem fazendeiro por lá não. Tem só que escalar umas pedras e andar um pouquinho.
A trilha Cachoeira de Pedras é essa sim... aquela da corrente e do treizoitão... como deve estar fedendo aquele lugar... o Waltin "borrou" tudo por lá... kkkk.:twisted:
Mas estamos falando da Cachoeira no Morro da Skol... ai brinquei com Cachoeira de Pedras... foi apenas uma brincadeira, não leve tudo a serio. :discordo::concordo:
Pessoal, segundo o Climatempo, vamos ter chuva na quinta, na sexta e no sabado o dia todo!
Confiram:
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=107
Vamos torcer pra que seja verdade!
Abs!
Bonfim seu mala!Borrei o iscambáu! Subimos só eu e o Gracie...todo mundo rachou fora e ficamos eu e o piolho tentando explicar para aquele véi fiadaputa com um treisoitão na cintura como tinha chegado na fazenda dele...
Mas isso é outra história...ehehehehe...
Zocrato: A Cachoeira de Pedras não tem nem uma gota dágua...é só pedra mesmo. O ano todo.
Agora, lá perto tem uma cachoeira legal, se chama do Carrapato. Nome sugestivo com essa seca não acham?
Essa do Morro da Skol eu só vi marcada no Trackmaker mas nunca fui lá não....
Vai uma foto da Cachoeira de Pedras Zocrato Arromba Porteira:
Fabil,
O problema do alternador era só fixar ele de novo, só que agora eu acho que tem alguma outra coisa em curto. Liguei pra um cara lá em Diamantina que disse que tem rastreador que pega no vitara. Então quero rebocar o carro de Milho Verde até lá e rastrear ele... daí dependendo do que está em curto a gente arruma / troca mesmo... mas acho que é alguma coisa diferente, e não mais o alternador... mas sua idéia é válida, se for ele mesmo o rastreador vai acusar e eu coloco outro e vou embora pra BH.
Estou vendo com um amigo se vamos lá com o Trolha dele rebocar meu carro pra lá... se alguém aqui animar ir lá comigo, eu pago a gasosa e aproveitamos pra conhecer Milho Verde!
Pessoal,sempre que é possivel, faço um raly pelo forúm prá ver o que rolano nas trilhas.Hoje tem muinta gente falando sobre a sêca das nascentes.
Tenho um willys e faço alguns passeios com amigos de serviço, Dênio da CEMIG e o Moacir de Itauna. Em 07 de setembro fizemos :Casa Branca-Pipa- Marques-Aranha-Moeda-Bonfim-Crucilandia-Piracema-Claúdio-Carmo do Cajurú-Angico-Itaúna. O que tem de ribeirão secando é brincadeira.
Pernoitamos em Piracema na fazenda do Engenho,(obrigado Roberto) e saimos no sabádo pela manhã, o Moacir e Eu, prá tirar umas fotos; encontramos duas nascentes praticamente mortas, no café da manhã conversamos com o grupo, e pensamos em iniciar um movimento de concientização sobre a nescessidade de plantarmos arvores durante os passeios.Cada muda custa duas latinhas de cerveja , isso que não doi no bolso de ninguem.Sem ser ecochato, planto esta semente no forúm esperando que ela produza árvores.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Acorroni,
Não é ser ecochato não. Sua iniciativa é ótima.
Plantar mudas e levar cestas básicas para distribuir nos passeios é sempre uma boa!!!
Já passei por esse caminho, mas perto de Piracema eu desci para Tiradentes, que era nosso objetivo.
Era época de chuva e estava uma beleza, com os rios todos na caixa. Pena ouvir isso...
Veja algumas fotos desse trecho:
http://feriasnacanastra.googlepages.com/bh-tiradentes