x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Cachoeira Bacana e perto e que quase ninguem conhece é no Morro da Skol !!!
    Como estão acabando com tudo lá por trás, não sei como está hoje.
    Onde ela fica? Nunca ouvi falar!

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    O lugar é meio mocado mesmo, pouca gente conhece, é uma trilha de caminhada que o pessoal do Retiro das Pedras faz muito. De moto ou bike dá prá chegar bem perto, de jeep tem que deixa-lo na parte de cima e o resto caminhar uns 500mts.

Marcel,
    Não é ali no ex riacho do Boi Preto não, é mais pro lado do Morro da Skol mesmo, fica praticamente atrás dele.

Bonfim,
    Não sei agora nesta seca sem chuva, mas normalmente tem muitos poços D’agua que dão para divertir bastante.

Tem algum tempo que não vou la, acho que antes de programar alguma coisa é bom dar uma verificada no local, primeiro pela seca e segundo pela devastação da mineradora.

Ainda não sei se sabado estou liberado, mas se alguém quiser dar uma chegada la no domingo cedo para conhecer o lugar podemos marcar e se compensar voltamos.
    Walter e Bomfim,
    Essa cachoeira das pedras não é aquela que tentamos passar e o fazendeiro veio com um treizoitão?

Zocrato,

Para chegar neste lugar não tem que passar por cercas e é terreno da Mineradora, não tem fazendeiro por lá não. Tem só que escalar umas pedras e andar um pouquinho.

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Walter e Bomfim,
    Essa cachoeira das pedras não é aquela que tentamos passar e o fazendeiro veio com um treizoitão?

A trilha Cachoeira de Pedras é essa sim... aquela da corrente e do treizoitão... como deve estar fedendo aquele lugar... o Waltin "borrou" tudo por lá... kkkk.

Mas estamos falando da Cachoeira no Morro da Skol... ai brinquei com Cachoeira de Pedras... foi apenas uma brincadeira, não leve tudo a serio.
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Pessoal, segundo o Climatempo, vamos ter chuva na quinta, na sexta e no sabado o dia todo!

Confiram:
    http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=107

Vamos torcer pra que seja verdade!

Abs!

Citação Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    A trilha Cachoeira de Pedras é essa sim... aquela da corrente e do treizoitão... como deve estar fedendo aquele lugar... o Waltin "borrou" tudo por lá... kkkk.

Mas estamos falando da Cachoeira no Morro da Skol... ai brinquei com Cachoeira de Pedras... foi apenas uma brincadeira, não leve tudo a serio.

Bonfim seu mala!Borrei o iscambáu! Subimos só eu e o Gracie...todo mundo rachou fora e ficamos eu e o piolho tentando explicar para aquele véi fiadaputa com um treisoitão na cintura como tinha chegado na fazenda dele...
    Mas isso é outra história...ehehehehe...

Zocrato: A Cachoeira de Pedras não tem nem uma gota dágua...é só pedra mesmo. O ano todo.
    Agora, lá perto tem uma cachoeira legal, se chama do Carrapato. Nome sugestivo com essa seca não acham?
    Essa do Morro da Skol eu só vi marcada no Trackmaker mas nunca fui lá não....
    Vai uma foto da Cachoeira de Pedras Zocrato Arromba Porteira:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cachoeiradepedras03022007015-large.jpg  
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post

Bruno... venha com o carro p/ BH mesmo.. nao tem jeito,, vais morrer na prancha mesmo... duvido que por lá tenha um eletricista descente que saiba mexer em carro japonês ( chicote invertido)

eu já desconfio o que aconteceu com seu carro... carros com injecao eletronica NUNCA se deve desconectar a bateria com o motor funcionando, pq o regulador de tensao do alternador queima e ele manda o excesso de corrente p/ a centralina ( como aconteceu de queimar a sua, sorte sua ( talvez ainda) que só derreteu trilha na placa, pois poderia queimar um chip dedicado...

entao vc tem duas opcoes.. ou vem com o carro na prancha/rebocado ou refaça a trilha torrada na centralina de novo e leve um alternador de vitara emprestado p/ colocar e poder vir rodando...

eu no seu lugar faria isso.. nao deixaria na mao de auto-eletrico que só sabe mexer em fusca/opala/willys velhor por lá nao..

T+
    Fabil,

O problema do alternador era só fixar ele de novo, só que agora eu acho que tem alguma outra coisa em curto. Liguei pra um cara lá em Diamantina que disse que tem rastreador que pega no vitara. Então quero rebocar o carro de Milho Verde até lá e rastrear ele... daí dependendo do que está em curto a gente arruma / troca mesmo... mas acho que é alguma coisa diferente, e não mais o alternador... mas sua idéia é válida, se for ele mesmo o rastreador vai acusar e eu coloco outro e vou embora pra BH.

Estou vendo com um amigo se vamos lá com o Trolha dele rebocar meu carro pra lá... se alguém aqui animar ir lá comigo, eu pago a gasosa e aproveitamos pra conhecer Milho Verde!

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG

Falta dágua

Pessoal,sempre que é possivel, faço um raly pelo forúm prá ver o que rolano nas trilhas.Hoje tem muinta gente falando sobre a sêca das nascentes.
    Tenho um willys e faço alguns passeios com amigos de serviço, Dênio da CEMIG e o Moacir de Itauna. Em 07 de setembro fizemos :Casa Branca-Pipa- Marques-Aranha-Moeda-Bonfim-Crucilandia-Piracema-Claúdio-Carmo do Cajurú-Angico-Itaúna. O que tem de ribeirão secando é brincadeira.
    Pernoitamos em Piracema na fazenda do Engenho,(obrigado Roberto) e saimos no sabádo pela manhã, o Moacir e Eu, prá tirar umas fotos; encontramos duas nascentes praticamente mortas, no café da manhã conversamos com o grupo, e pensamos em iniciar um movimento de concientização sobre a nescessidade de plantarmos arvores durante os passeios.Cada muda custa duas latinhas de cerveja , isso que não doi no bolso de ninguem.Sem ser ecochato, planto esta semente no forúm esperando que ela produza árvores.

Acorroni,
    Não é ser ecochato não. Sua iniciativa é ótima.
    Plantar mudas e levar cestas básicas para distribuir nos passeios é sempre uma boa!!!
    Já passei por esse caminho, mas perto de Piracema eu desci para Tiradentes, que era nosso objetivo.
    Era época de chuva e estava uma beleza, com os rios todos na caixa. Pena ouvir isso...
    Veja algumas fotos desse trecho:
    http://feriasnacanastra.googlepages.com/bh-tiradentes
    Walter Carlos Brössel

Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Pessoal, segundo o Climatempo, vamos ter chuva na quinta, na sexta e no sabado o dia todo!

Confiram:
    http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=107

Vamos torcer pra que seja verdade!

Abs!

Climatempo não dá uma dentro. Vamos ver...
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Climatempo não dá uma dentro. Vamos ver...

Pelo climatempo chove há 15 dias em BH...
    Walter Carlos Brössel

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Pelo climatempo chove há 15 dias em BH...
    No dia que chover ele acerta, meados de novembro.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem