Eu até animo de rodar na sexta. Decidam aí e dêem notícia!.
Braspru6
Versão Imprimível
Eu até animo de rodar na sexta. Decidam aí e dêem notícia!.
Braspru6
Morro do Pilar fica depois da Serra do Cipó uns 70 KMs (+ou-). Acho que o passeio lá será na sexta-feira, então, se eu relamente for devo sair na quinta à noite pela estrada mesmo (se bem que estou em Goiânia agora e meu vôo está marcado para chegar em BH às 19 hs de quinta! Com todos estes atrasos nos vôos........ pode ser que eu dê conta de ir quinta!). Qualquer coisa Bomfim, eu de repente fico na Serra e a gente dá um pulo em MP e volta. Tô igual a toco de enxurrada: pra qualquer lado eu vou, desde que seja de 4x4! hehehehe
noturna na quinta pra esquentar
ou sexta livre .
prefiro na quinta , mas tambem liberado na sexta.
pra variar ,,,,, subir balairina , descer corcovas, tomar um saquê em macacos ( eu levo ) ,
não necesariamente .... nesta ordem!
inté
fudiiiiiiiiiiiidoo
mais alguem ?
Quem vai rodar pelos lados de Lagoa Santa neste feriado..... ninguém, né...
Abs,
aahhhhhh nao.... ô Japa.. lair e corcovas??/ aahhh nao...
puxa... já conheco cada buraco delas...
estamos precisando fazer coisas novas.... ninguem conhece alguma coisa legal p/ os lados de itabirito nao? uns 3 anos atras fui numa trilha com um pessoal de lá que era show!! mas eu nao tenho a minima ideia de como chegar lá de novo...
ou alguma coisa p/ os lados de santa luzia, jaboticatubas, pedro leopoldo ( a turma do pigs conhece muita coisa lá)...
na boa... já tô de saco cheio de : Lair, corcovas, buteco, cruzeirinho, perdidas, bicudo, formiguinha, galopeira...hehehehh
T+