Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 424 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3243744144154164174184194204214224234244254264274284294304314324334344745249241424 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2007, 17:16
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Concordo com vc, Fernando. Quando li a msg também estranhei o abismo e também o local em que moto custa a passar. A desaparecidas é uma trilha super tranquila pra moto. Qualquer roia passa sem dificuldade. Esse morro em questão, ilustrado em suas fotos, é o morro da arvrinha, ou também conhecido como morro da maconha. Esse caminho nào tem nada a ver com a desaparecidas. São por essas e outras que essa região é chamada de desaparecidas e perdidas. Quem não conhece se confunde mesmo.

Dalton,

É exatamente o morro da arvrinha/Maconha :concordo:, como por ali chama mais atenção por estar mais batido, muitos se enganam e seguem por lá desviando da trilha principal que é a Desaparecidas !
  • 04/10/2007, 18:46
    japa
    se for barro to dentro
    radicais do jipe ...

to cançado de poeira. tó torcendo pra chuver. se tiver lama, tô garrado...
    mas não é o jipe não .
    a trilhas voces podem escolher.

um abraço,
    fudidoooooooooooooo.

japa
  • 04/10/2007, 18:59
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Também tô dentro da desaparecida.

É só combinar e eu tô dentro.
  • 05/10/2007, 08:55
    mir000
    Já fizemos a desaparecida (Eu, Fabiano, Dorense, LéoGT e Guilheme do Samuca AP)...

Foi bem legal... Mas chegamos no final dela (perto da estrada) e não tinha como passar mesmo... O caminho virou uma erosão gigantesca... As motocas e bikes passam pela esquerda, beirando o barranco...

Não sei se rola de abrir pela erosão, pois pelo que me lembro, tinha cerca fechando o acesso...

A matinha já passei de bike tem uns 3 anos... Não sei como está hoje, mas acho que não deve ser tão osso de passar por lá não...

[s]
  • 05/10/2007, 09:38
    Fabil
    e entao?? vai rolar algo amanha?

Rafa... lá na desaparecidas, se juntar uma galera disposta com picareta dá p/ passar sim... mas vai dar trabalho p/ pavimentar....
  • 05/10/2007, 09:52
    luiz carlos de lima
    Morcego, não perco por nada a abertura da DESAPARECIDA. Contem comigo.
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    A Desaparecidas é muito mais facil de abrir para Jeeps que a Matinha, Rogerinho ou Samarone.
    Não tem que levar Semi-Eixos nem MotoSerras, nada que muitas pás e picaretas não resolvam em algumas horas de trabalho e disposição.
    O unico obstáculo para os jeeps é a erosão da fazenda que está muito grande. Com um bom trabalho acho que dá para resolver.

Pode contar com eu !

Abrs

• 05/10/2007, 10:14
    chrisb
    E aí galera, vai rolar alguma coisa amanhã???

alguem tá programando algo pro feriado? se não, vamos pensar em algo aí...?
  • 05/10/2007, 10:30
    Morcego
    Eu topo encontrar no PV tipo 9 hs, entrar pelo final da trilha Desaparecidas, fazer uma avaliação da erosão, conversar com o dono da fazenda e ter o aval dele, tirar fotos e/ou começar os trabalhos se assim ficar resolvido.
    Caso contrário, constatado a inviabilidade ou a não autorização do proprietário, retornamos e vamos seguir para outra trilha qualquer.

Quem topar poste ai.
  • 05/10/2007, 10:42
    Ronan Lana
    2 Anexo(s)
    Pessoal,

Enquanto vocês estão aí discutindo trilhas radicais :palmas: , estou programando um feriado Romântico com dona esposa em um hotel bacana na Serra do Cipó. :lol:

Porém, contudo, todavia, queria ir para lá pelo comentado Caminho Sete Rios. :dance:

Tenho uma planilha do site da Planeta Off Road, mas já ouvi falar que ela tem um errinho. Tem mesmo? Qual é? :!:

Abaixo estão as planilhas.

Se os senhores tiverem mais dicas, agradeço.

Abraços,
  • 05/10/2007, 10:50
    guilherme soares
    Se for no Domingo, acho + facil.
    Sabado pra mim ta meio osso
    Pa, pacareta, cerveja + churrasqueira eu levo.

Abs,
  • 05/10/2007, 11:03
    Fabil
    Morcego... eu topo..

Ronan... fazer 7 rios em tempo de seca é perda de tempo... vc come um poeirao dos diabos e a travessia dos rios nao molha nem a canela... espera uma chuvinha que a brincadeira fica mais legal..heheh
    PS: seu vitara tem estribo ?
  • 05/10/2007, 11:09
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Ronan Lana Ver Post
    Pessoal,

Enquanto vocês estão aí discutindo trilhas radicais :palmas: , estou programando um feriado Romântico com dona esposa em um hotel bacana na Serra do Cipó. :lol:

Porém, contudo, todavia, queria ir para lá pelo comentado Caminho Sete Rios. :dance:

Tenho uma planilha do site da Planeta Off Road, mas já ouvi falar que ela tem um errinho. Tem mesmo? Qual é? :!:

Abaixo estão as planilhas.

Se os senhores tiverem mais dicas, agradeço.

Abraços,

Ronan,

Esta planilha do Sete Rios que está em alguns sites é muito antiga e já sofreu algumas alterações pelo caminho. Na primeira parte por exemplo, um Açude numa fazenda rompeu e o dono modificou e não se passa mais por lá. Na segunda parte, também tem algumas mudanças. Se você não conhece bem o caminho, o ideal é você seguir por GPS conseguindo um roteiro mais atual.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 424 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3243744144154164174184194204214224234244254264274284294304314324334344745249241424 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:10.