Dalton,
É exatamente o morro da arvrinha/Maconha :concordo:, como por ali chama mais atenção por estar mais batido, muitos se enganam e seguem por lá desviando da trilha principal que é a Desaparecidas !
Versão Imprimível
radicais do jipe ...
to cançado de poeira. tó torcendo pra chuver. se tiver lama, tô garrado...
mas não é o jipe não .
a trilhas voces podem escolher.
um abraço,
fudidoooooooooooooo.
japa
Já fizemos a desaparecida (Eu, Fabiano, Dorense, LéoGT e Guilheme do Samuca AP)...
Foi bem legal... Mas chegamos no final dela (perto da estrada) e não tinha como passar mesmo... O caminho virou uma erosão gigantesca... As motocas e bikes passam pela esquerda, beirando o barranco...
Não sei se rola de abrir pela erosão, pois pelo que me lembro, tinha cerca fechando o acesso...
A matinha já passei de bike tem uns 3 anos... Não sei como está hoje, mas acho que não deve ser tão osso de passar por lá não...
[s]
e entao?? vai rolar algo amanha?
Rafa... lá na desaparecidas, se juntar uma galera disposta com picareta dá p/ passar sim... mas vai dar trabalho p/ pavimentar....
E aí galera, vai rolar alguma coisa amanhã???
alguem tá programando algo pro feriado? se não, vamos pensar em algo aí...?
Eu topo encontrar no PV tipo 9 hs, entrar pelo final da trilha Desaparecidas, fazer uma avaliação da erosão, conversar com o dono da fazenda e ter o aval dele, tirar fotos e/ou começar os trabalhos se assim ficar resolvido.
Caso contrário, constatado a inviabilidade ou a não autorização do proprietário, retornamos e vamos seguir para outra trilha qualquer.
Quem topar poste ai.
Pessoal,
Enquanto vocês estão aí discutindo trilhas radicais :palmas: , estou programando um feriado Romântico com dona esposa em um hotel bacana na Serra do Cipó. :lol:
Porém, contudo, todavia, queria ir para lá pelo comentado Caminho Sete Rios. :dance:
Tenho uma planilha do site da Planeta Off Road, mas já ouvi falar que ela tem um errinho. Tem mesmo? Qual é? :!:
Abaixo estão as planilhas.
Se os senhores tiverem mais dicas, agradeço.
Abraços,
Se for no Domingo, acho + facil.
Sabado pra mim ta meio osso
Pa, pacareta, cerveja + churrasqueira eu levo.
Abs,
Morcego... eu topo..
Ronan... fazer 7 rios em tempo de seca é perda de tempo... vc come um poeirao dos diabos e a travessia dos rios nao molha nem a canela... espera uma chuvinha que a brincadeira fica mais legal..heheh
PS: seu vitara tem estribo ?
Ronan,
Esta planilha do Sete Rios que está em alguns sites é muito antiga e já sofreu algumas alterações pelo caminho. Na primeira parte por exemplo, um Açude numa fazenda rompeu e o dono modificou e não se passa mais por lá. Na segunda parte, também tem algumas mudanças. Se você não conhece bem o caminho, o ideal é você seguir por GPS conseguindo um roteiro mais atual.