Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 425 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3253754154164174184194204214224234244254264274284294304314324334344354755259251425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2007, 11:09
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Ronan Lana Ver Post
    Pessoal,

Enquanto vocês estão aí discutindo trilhas radicais :palmas: , estou programando um feriado Romântico com dona esposa em um hotel bacana na Serra do Cipó. :lol:

Porém, contudo, todavia, queria ir para lá pelo comentado Caminho Sete Rios. :dance:

Tenho uma planilha do site da Planeta Off Road, mas já ouvi falar que ela tem um errinho. Tem mesmo? Qual é? :!:

Abaixo estão as planilhas.

Se os senhores tiverem mais dicas, agradeço.

Abraços,

Ronan,

Esta planilha vai tranquilo, eu fiz com ela ao contrario a uns anos atras, pela 2ª parte - Jaboticatubas - São José da serra. Eu fiz SJSerra - Jabo.
  • 05/10/2007, 11:11
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Ronan,

Esta planilha do Sete Rios que está em alguns sites é muito antiga e já sofreu algumas alterações pelo caminho. Na primeira parte por exemplo, um Açude numa fazenda rompeu e o dono modificou e não se passa mais por lá. Na segunda parte, também tem algumas mudanças. Se você não conhece bem o caminho, o ideal é você seguir por GPS conseguindo um roteiro mais atual.

Atualmente eu já não sei. Se o Morcego falou que mudou então tá furada esta planilha.

Abs
  • 05/10/2007, 11:14
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Ronan,

Esta planilha vai tranquilo, eu fiz com ela ao contrario a uns anos atras, pela 2ª parte - Jaboticatubas - São José da serra. Eu fiz SJSerra - Jabo.

Marcelo,

A pouco mais de um mês fui seguir pela primeira parte e deparei com este problema do Açude, naquela fazenda que passa dentro do curral. Depois de tentar varias alternativas pela região, saindo em plantações de bananas e estradas que não tinham saida, tive que voltar quase tudo e seguir direto para a segunda parte. :mrgreen:
  • 05/10/2007, 11:26
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Atualmente eu já não sei. Se o Morcego falou que mudou então tá furada esta planilha.

Abs

Marcelo,
    A 1ª parte está furada com certeza, o Açude rompeu, o cara da fazenda cortou a ligação com uma estradinha acima e acabei voltando a Taquaraçu. Se ele for direto para a 2ª parte e fizer Jaboticatubas - São José da serra, acho que dá pra fazer sem muitas duvidas.
  • 05/10/2007, 11:33
    chrisb
    Fernando, fiz esse passeio com meu irmão usando essa planilha, a +ou- 3meses.

Tambem erramos no tal bananal, mas conseguimos encontrar o caminho, depois desse açude, passamos por uma trilhinha (com erosões, e por sinal, parecia que não passava ninguem lá a um booom tempo) bem fechada e conseguimos concluir a planilha...

Mas essa primeira parte é um pouco cansativa para as D. onças, que por sinal, tanto a minha qnto a do meu irmão não gostaram.

O bom mesmo, é fazer essa segunda parte direto, pois é lá que realmente começam os rios.....

abs
  • 05/10/2007, 11:33
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Ronan Lana Ver Post
    Pessoal,

Enquanto vocês estão aí discutindo trilhas radicais :palmas: , estou programando um feriado Romântico com dona esposa em um hotel bacana na Serra do Cipó. :lol:

Porém, contudo, todavia, queria ir para lá pelo comentado Caminho Sete Rios. :dance:

Tenho uma planilha do site da Planeta Off Road, mas já ouvi falar que ela tem um errinho. Tem mesmo? Qual é? :!:

Abaixo estão as planilhas.

Se os senhores tiverem mais dicas, agradeço.

Abraços,

Ronan,
    A planilha tem alguns erros sim.
    O ideal é vc ir direto p/ Jabó, passa em frente a agencia do correio, atravessa a ponte e aí segue para SJ da Serra pela Sete Rios. Aliás deve estar tranquila demais com essa seca.
    Se vc tiver GPS te mando o track log, inclusive com a Cachoeira do Bené, que é ducarai.
    Umbraçoproçê.
  • 05/10/2007, 11:50
    Ronan Lana
    Pessoal,

Então eu vou apenas pela 2ª parte. Isso se chover até o feriado.

Agradeço a ajuda da turma ae :palmas:

Watin: O GPS ainda está na lista de aquisições... heheheheh

Fabiano: Já tenho estribo. Quando fiz os pára-choques, já montei todas as proteções, agradeço. Sabendo de alguém te falo !

Abraços,
  • 05/10/2007, 11:54
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Fernando, fiz esse passeio com meu irmão usando essa planilha, a +ou- 3meses.

Tambem erramos no tal bananal, mas conseguimos encontrar o caminho, depois desse açude, passamos por uma trilhinha (com erosões, e por sinal, parecia que não passava ninguem lá a um booom tempo) bem fechada e conseguimos concluir a planilha...

Mas essa primeira parte é um pouco cansativa para as D. onças, que por sinal, tanto a minha qnto a do meu irmão não gostaram.

O bom mesmo, é fazer essa segunda parte direto, pois é lá que realmente começam os rios.....

abs

Chrisb,

Eu vi uma subida à direita depois do açude com erosões mas não acreditei que por ali saisse na estradinha lá em cima, também já tinha tentado por todos os outros lados antes, quebrando a cara e o velho da fazenda me desanimou de ir lá. Tambem estava sozinho, já era um pouco tarde e realmente esta primeira parte é cansativa e monótona, ai resolvi dar meia volta.
    Acho que o ideal é ir direto para a segunda parte como você falou, mas na epoca de chuva que é mais legal.
  • 05/10/2007, 12:57
    Pedro Freitas
    O problema é ir sozinho sem conhecer e começar a ir pelo chutômetro. :parede:
    Pode acabar caindo num enrrosco bravo e não sair. :twisted:
    conheço causos assim :parede:
    e o melhor, o celular só funcionava a kilomentros dali. hahha. :mrgreen:
    sem GPS como vai explicar o lugar?

[]'s, boa sorte
  • 05/10/2007, 13:28
    Ronan Lana
    Vou pela 2ª parte e tento corrigir os erros da planilha...

Vou anotar e ver se monto outra corrigida...
  • 05/10/2007, 13:31
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    O problema é ir sozinho sem conhecer e começar a ir pelo chutômetro. :parede:
    Pode acabar caindo num enrrosco bravo e não sair. :twisted:
    conheço causos assim :parede:
    e o melhor, o celular só funcionava a kilomentros dali. hahha. :mrgreen:
    sem GPS como vai explicar o lugar?

[]'s, boa sorte

Marcelo Submarino...
    Foi encontrado boiando em um dos rios da 7 Rios, sozinho e sem snorkel.

Conselho, vá com muito cuidado.

[[]] M@rco
  • 05/10/2007, 13:36
    Ronan Lana
    Marcão: bom conselheiro !!!

Isso aí !!! :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 425 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3253754154164174184194204214224234244254264274284294304314324334344354755259251425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:51.