Ronan,
Esta planilha vai tranquilo, eu fiz com ela ao contrario a uns anos atras, pela 2ª parte - Jaboticatubas - São José da serra. Eu fiz SJSerra - Jabo.
Versão Imprimível
Marcelo,
A pouco mais de um mês fui seguir pela primeira parte e deparei com este problema do Açude, naquela fazenda que passa dentro do curral. Depois de tentar varias alternativas pela região, saindo em plantações de bananas e estradas que não tinham saida, tive que voltar quase tudo e seguir direto para a segunda parte. :mrgreen:
Marcelo,
A 1ª parte está furada com certeza, o Açude rompeu, o cara da fazenda cortou a ligação com uma estradinha acima e acabei voltando a Taquaraçu. Se ele for direto para a 2ª parte e fizer Jaboticatubas - São José da serra, acho que dá pra fazer sem muitas duvidas.
Fernando, fiz esse passeio com meu irmão usando essa planilha, a +ou- 3meses.
Tambem erramos no tal bananal, mas conseguimos encontrar o caminho, depois desse açude, passamos por uma trilhinha (com erosões, e por sinal, parecia que não passava ninguem lá a um booom tempo) bem fechada e conseguimos concluir a planilha...
Mas essa primeira parte é um pouco cansativa para as D. onças, que por sinal, tanto a minha qnto a do meu irmão não gostaram.
O bom mesmo, é fazer essa segunda parte direto, pois é lá que realmente começam os rios.....
abs
Ronan,
A planilha tem alguns erros sim.
O ideal é vc ir direto p/ Jabó, passa em frente a agencia do correio, atravessa a ponte e aí segue para SJ da Serra pela Sete Rios. Aliás deve estar tranquila demais com essa seca.
Se vc tiver GPS te mando o track log, inclusive com a Cachoeira do Bené, que é ducarai.
Umbraçoproçê.
Pessoal,
Então eu vou apenas pela 2ª parte. Isso se chover até o feriado.
Agradeço a ajuda da turma ae :palmas:
Watin: O GPS ainda está na lista de aquisições... heheheheh
Fabiano: Já tenho estribo. Quando fiz os pára-choques, já montei todas as proteções, agradeço. Sabendo de alguém te falo !
Abraços,
Chrisb,
Eu vi uma subida à direita depois do açude com erosões mas não acreditei que por ali saisse na estradinha lá em cima, também já tinha tentado por todos os outros lados antes, quebrando a cara e o velho da fazenda me desanimou de ir lá. Tambem estava sozinho, já era um pouco tarde e realmente esta primeira parte é cansativa e monótona, ai resolvi dar meia volta.
Acho que o ideal é ir direto para a segunda parte como você falou, mas na epoca de chuva que é mais legal.
O problema é ir sozinho sem conhecer e começar a ir pelo chutômetro. :parede:
Pode acabar caindo num enrrosco bravo e não sair. :twisted:
conheço causos assim :parede:
e o melhor, o celular só funcionava a kilomentros dali. hahha. :mrgreen:
sem GPS como vai explicar o lugar?
[]'s, boa sorte
Vou pela 2ª parte e tento corrigir os erros da planilha...
Vou anotar e ver se monto outra corrigida...
Marcão: bom conselheiro !!!
Isso aí !!! :concordo: