Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 426 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3263764164174184194204214224234244254264274284294304314324334344354364765269261426 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2007, 13:42
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Marcelo Submarino...
    Foi encontrado boiando em um dos rios da 7 Rios, sozinho e sem snorkel.

Conselho, vá com muito cuidado.

[[]] M@rco

Marco,

Boiando ou afundado ? :roll:

É Marcelo Submarino e não Marcelo barco portanto acho que estava afundado !:lol::lol::lol::lol:
  • 05/10/2007, 13:53
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Marco,

Boiando ou afundado ? :roll:

É Marcelo Submarino e não Marcelo barco portanto acho que estava afundado !:lol::lol::lol::lol:

heheheh + ou - isto.

[[]] M@rco
  • 05/10/2007, 14:11
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Marcelo,
    A 1ª parte está furada com certeza, o Açude rompeu, o cara da fazenda cortou a ligação com uma estradinha acima e acabei voltando a Taquaraçu. Se ele for direto para a 2ª parte e fizer Jaboticatubas - São José da serra, acho que dá pra fazer sem muitas duvidas.

Morcego,

Foi a segunda parte que eu fiz, então tá valendo. Deu certinho.

Abs
  • 05/10/2007, 14:17
    Ronan Lana
    Foi lá com esta história do Marcão que seu Vitara recebeu o nome de Submarino ? :D eheheh
  • 05/10/2007, 14:17
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Marcelo Submarino...
    Foi encontrado boiando em um dos rios da 7 Rios, sozinho e sem snorkel.

Conselho, vá com muito cuidado.

[[]] M@rco

Foi minha primeira trilha. Mas foi na época de chuva pra caraí, eu sem snorkel e a linha dágua tava acima do saco, minha sorte é que passaram uns maluco lá (Familia Bacalhau) e me tiraram do enrosco. CONSELHO: :discordo:Nunca ande sozinho, principalmente se for a primeira trilha e voce não tem experiência e carro preparado. Eu tive sorte mas as veiz falha.

E eu tava afundado (abri as portas do Submarino pra ele não ser levado)
    Abs
  • 05/10/2007, 14:18
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Ronan Lana Ver Post
    Foi lá com esta história do Marcão que seu Vitara recebeu o nome de Submarino ? :D eheheh

Foi. e foi o Candim que batizou aquele fidazunha.:palmas:

Abs
  • 05/10/2007, 14:29
    Ronan Lana
    ahahahhha... ele é fhoda ! :-D

Mas nesta epoca do ano, com prudência e um tiquinho de experiência, vai dar (opa :putz:) para ir sozinho...

Talvez alguém daqui esteja indo para lá também na quinta, dia 11/10. Aí é só combinar ! E fica melhor ainda ! :dance:
  • 05/10/2007, 14:36
    brunofeu
    Durante período de seca, eu já passei pela 7 rios de uninho... ou seja, é apenas um passeio!
  • 05/10/2007, 15:52
    chrisb
    Pessoal, amanha vou estar viajando, então, queria marcar uma trilha para a sexta-feira que vem, no FERIADO (dia das crianças)....alguem anima?? Vamos combinar alguma coisa com antecedência?? pode ser qualquer trilha!!!

abraços!
  • 05/10/2007, 15:52
    Igor Augusto
    Pessoal

Nos vamos dar uma volta amanha em Rio Acima.
    Saindo do Ponto Verde as 12:30h

É coisa mais leve pq tem uma JACA(EXPLORER) indo...

[]
  • 05/10/2007, 16:11
    leovalle
    Citação:

Leo,

Conheço muito a Desaparecidas, te digo que conheço cada pedra dela. Não localizei este abismo.

O final da Desaparecidas é uma estradinha de fazenda que vai qualquer carro de passeio até a casa do caboclo que mora lá. Esta estradinha acaba na estrada que liga Jd de Petropolis a Macacos. Tudo isto depois da erosão da fazenda, não sei de abismo nenhum por ali.

O que já vi na Desaparecidas foi uma turma de Jeeps Perdidos e agarrados numa subida que depois, tem uma descida forte e ai sim tem abismos. Este trecho induz ao erro de passar por ali porque o chão está mais marcado no terreno e quem não conhece segue por lá e se ferra. Não sei se foi o caso por você citado.

Neste dia eu e o Lima fomos até lá avisar o pessoal que eles estavam errados.

Seguindo por ali não é a Desaparecidas e sim uma ramificação dela, não é por ali que estou falando.

Estas fotos são do lugar que não se deve passar de jeep na Desaparecidas, repare uma turma de 4 jeeps no topo do morro e um tá agarrado.

As vezes fizemos mais coisa e eu não tô sabendo o nome certo da trilha. Vou ver com o Cachorro Doido o nome de lá e depois posto aqui. Lembro que no final a gente passa dentro de um terreno onde tem os restos de um barracão e depos sai de volta na trilha e no fim uma porteira da mineração que dá acesso a estrada que vc citou.
  • 05/10/2007, 16:11
    chrisb
    Eu juro que não vou levar o carvão embora!!! rsrsrss

Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Pessoal, amanha vou estar viajando, então, queria marcar uma trilha para a sexta-feira que vem, no FERIADO (dia das crianças)....alguem anima?? Vamos combinar alguma coisa com antecedência?? pode ser qualquer trilha!!!

abraços!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 426 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3263764164174184194204214224234244254264274284294304314324334344354364765269261426 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:30.