Marco,
Boiando ou afundado ? :roll:
É Marcelo Submarino e não Marcelo barco portanto acho que estava afundado !:lol::lol::lol::lol:
Versão Imprimível
Foi lá com esta história do Marcão que seu Vitara recebeu o nome de Submarino ? :D eheheh
Foi minha primeira trilha. Mas foi na época de chuva pra caraí, eu sem snorkel e a linha dágua tava acima do saco, minha sorte é que passaram uns maluco lá (Familia Bacalhau) e me tiraram do enrosco. CONSELHO: :discordo:Nunca ande sozinho, principalmente se for a primeira trilha e voce não tem experiência e carro preparado. Eu tive sorte mas as veiz falha.
E eu tava afundado (abri as portas do Submarino pra ele não ser levado)
Abs
ahahahhha... ele é fhoda ! :-D
Mas nesta epoca do ano, com prudência e um tiquinho de experiência, vai dar (opa :putz:) para ir sozinho...
Talvez alguém daqui esteja indo para lá também na quinta, dia 11/10. Aí é só combinar ! E fica melhor ainda ! :dance:
Durante período de seca, eu já passei pela 7 rios de uninho... ou seja, é apenas um passeio!
Pessoal, amanha vou estar viajando, então, queria marcar uma trilha para a sexta-feira que vem, no FERIADO (dia das crianças)....alguem anima?? Vamos combinar alguma coisa com antecedência?? pode ser qualquer trilha!!!
abraços!
Pessoal
Nos vamos dar uma volta amanha em Rio Acima.
Saindo do Ponto Verde as 12:30h
É coisa mais leve pq tem uma JACA(EXPLORER) indo...
[]
As vezes fizemos mais coisa e eu não tô sabendo o nome certo da trilha. Vou ver com o Cachorro Doido o nome de lá e depois posto aqui. Lembro que no final a gente passa dentro de um terreno onde tem os restos de um barracão e depos sai de volta na trilha e no fim uma porteira da mineração que dá acesso a estrada que vc citou.