ô Leo..
onde tem esse abismo na desaparecidas? eu já fui lá até a erosa da fazenda ( que o fernando disse), e lá nao tem abismo ( só do outro lado onde atualemnte as motos passsam).. esse abismo que vc fala é em outro lugar?
T+
Versão Imprimível
ô Leo..
onde tem esse abismo na desaparecidas? eu já fui lá até a erosa da fazenda ( que o fernando disse), e lá nao tem abismo ( só do outro lado onde atualemnte as motos passsam).. esse abismo que vc fala é em outro lugar?
T+
Também tô dentro da desaparecida.
e minha Xcrawler nada de chegar.... To precisando de trilha, o Samuca tá precisando entender como as coisas em BH funcionam, esquecer aqueles bosteiros de SP. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]´s
tambem estou dentro da desaparecidas. :concordo:
Podem contar comigo pra ajudar na desaparecidas também. Pelo que tô sabendo até o barranco tá rolando de chegar de 4x4 tranqs. Teríamos que arrumar somente o barranco então pra passar!
E enquanto não abrimos trilhas novas, em qual das velhas vamos nesse final de semana? De acordo com o Edmur minha viatura sai de lá hoje, então deve sair de lá no máximo amanhã! kkkkkkk
[]s
que dia vai ser?
Concordo com vc Léo,
Não esqueço até hoje do cara que tinha acabado de comprar uma Pajero que capotou antes do Amarelão, totalmente chapado e com 3 crianças dentro. E antes já tinha rachado o carro numa arvore na Trapa Caverna...eu e o carbura nem acreditamos.
Foi phodda. E o cara deu sorte demais pois só perdeu o carro e ninguém machucou.
Resumo: Trilha com desconhecido chapando nunca mais. Saio prá divertir, ter um convívio com meus filhos e meus amigos. Para ter stress trabalho no mercado financeiro há 25 anos...rs.
Fim de semana não.
Desaparecidas: Tô dentro tumém.
Umbraçoproçeis.
Leo,
Conheço muito a Desaparecidas, te digo que conheço cada pedra dela. Não localizei este abismo.
O final da Desaparecidas é uma estradinha de fazenda que vai qualquer carro de passeio até a casa do caboclo que mora lá. Esta estradinha acaba na estrada que liga Jd de Petropolis a Macacos. Tudo isto depois da erosão da fazenda, não sei de abismo nenhum por ali.
O que já vi na Desaparecidas foi uma turma de Jeeps Perdidos e agarrados numa subida que depois, tem uma descida forte e ai sim tem abismos. Este trecho induz ao erro de passar por ali porque o chão está mais marcado no terreno e quem não conhece segue por lá e se ferra. Não sei se foi o caso por você citado.
Neste dia eu e o Lima fomos até lá avisar o pessoal que eles estavam errados.
Seguindo por ali não é a Desaparecidas e sim uma ramificação dela, não é por ali que estou falando.
Estas fotos são do lugar que não se deve passar de jeep na Desaparecidas, repare uma turma de 4 jeeps no topo do morro e um tá agarrado.
Concordo com vc, Fernando. Quando li a msg também estranhei o abismo e também o local em que moto custa a passar. A desaparecidas é uma trilha super tranquila pra moto. Qualquer roia passa sem dificuldade. Esse morro em questão, ilustrado em suas fotos, é o morro da arvrinha, ou também conhecido como morro da maconha. Esse caminho nào tem nada a ver com a desaparecidas. São por essas e outras que essa região é chamada de desaparecidas e perdidas. Quem não conhece se confunde mesmo.