Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 423 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3233734134144154164174184194204214224234244254264274284294304314324334735239231423 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2007, 10:37
    Fabil
    ô Leo..

onde tem esse abismo na desaparecidas? eu já fui lá até a erosa da fazenda ( que o fernando disse), e lá nao tem abismo ( só do outro lado onde atualemnte as motos passsam).. esse abismo que vc fala é em outro lugar?

T+
  • 04/10/2007, 10:42
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Leo..

onde tem esse abismo na desaparecidas? eu já fui lá até a erosa da fazenda ( que o fernando disse), e lá nao tem abismo ( só do outro lado onde atualemnte as motos passsam).. esse abismo que vc fala é em outro lugar?

T+

Quase no fim dela tem um descidão que vira a direita (ali é o abismo). No fim dela tem um morrão que só o Ronaldo e o gilvan, pelo que sei conseguiram subir de jipe, mas de guincho. Moto sua pra chegar no alto.
  • 04/10/2007, 11:52
    norberto
    Também tô dentro da desaparecida.
  • 04/10/2007, 11:54
    equipeminas4x4
    e minha Xcrawler nada de chegar.... To precisando de trilha, o Samuca tá precisando entender como as coisas em BH funcionam, esquecer aqueles bosteiros de SP. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s
  • 04/10/2007, 12:06
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Também tô dentro da desaparecida.

Se tiver espaco pra um zeca e uma pá to dentro. Se tiver buraco nois tampa, se num tiver nois cava!
  • 04/10/2007, 12:12
    Pedro Freitas
    tambem estou dentro da desaparecidas. :concordo:
  • 04/10/2007, 12:38
    brunofeu
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    tambem estou dentro da desaparecidas. :concordo:

Podem contar comigo pra ajudar na desaparecidas também. Pelo que tô sabendo até o barranco tá rolando de chegar de 4x4 tranqs. Teríamos que arrumar somente o barranco então pra passar!

E enquanto não abrimos trilhas novas, em qual das velhas vamos nesse final de semana? De acordo com o Edmur minha viatura sai de lá hoje, então deve sair de lá no máximo amanhã! kkkkkkk

[]s
  • 04/10/2007, 13:12
    Fabil
    que dia vai ser?
  • 04/10/2007, 14:26
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    A desaparecidas eu fiz com gilvan Costa e o Ronaldo Cachorro Doido. Tem um abismo lá muito perigoso. Pra vocês terem idéia do local, o Ronaldo amarelou de ter crise de suadeira.
    O que me preocupa é que tem uma turma nova que anda comprando jipe, que tá muito barato, e antes de aprender a dirigir em trilha tá indo pras mais cascudas, enchendo a cara tirando de fodões. Já sabemos o resultado que isso tem dado.

Ontem conversando com o Dudu e o Robson de Sabará, decidimos que vamos abrir novas trilhas por lá, no estilo das que abrimos a mais tempo como "amarelão" e a "do bicudo". A região é bem mais segura no quesito "acidentes".

Mas se forem mesmo reabrir a "desaparecidas", tô dentro. :concordo:

Concordo com vc Léo,

Não esqueço até hoje do cara que tinha acabado de comprar uma Pajero que capotou antes do Amarelão, totalmente chapado e com 3 crianças dentro. E antes já tinha rachado o carro numa arvore na Trapa Caverna...eu e o carbura nem acreditamos.
    Foi phodda. E o cara deu sorte demais pois só perdeu o carro e ninguém machucou.
    Resumo: Trilha com desconhecido chapando nunca mais. Saio prá divertir, ter um convívio com meus filhos e meus amigos. Para ter stress trabalho no mercado financeiro há 25 anos...rs.
    Fim de semana não.

Desaparecidas: Tô dentro tumém.

Umbraçoproçeis.
  • 04/10/2007, 16:46
    Morcego
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Quase no fim dela tem um descidão que vira a direita (ali é o abismo). No fim dela tem um morrão que só o Ronaldo e o gilvan, pelo que sei conseguiram subir de jipe, mas de guincho. Moto sua pra chegar no alto.

Leo,

Conheço muito a Desaparecidas, te digo que conheço cada pedra dela. Não localizei este abismo.

O final da Desaparecidas é uma estradinha de fazenda que vai qualquer carro de passeio até a casa do caboclo que mora lá. Esta estradinha acaba na estrada que liga Jd de Petropolis a Macacos. Tudo isto depois da erosão da fazenda, não sei de abismo nenhum por ali.

O que já vi na Desaparecidas foi uma turma de Jeeps Perdidos e agarrados numa subida que depois, tem uma descida forte e ai sim tem abismos. Este trecho induz ao erro de passar por ali porque o chão está mais marcado no terreno e quem não conhece segue por lá e se ferra. Não sei se foi o caso por você citado.

Neste dia eu e o Lima fomos até lá avisar o pessoal que eles estavam errados.

Seguindo por ali não é a Desaparecidas e sim uma ramificação dela, não é por ali que estou falando.

Estas fotos são do lugar que não se deve passar de jeep na Desaparecidas, repare uma turma de 4 jeeps no topo do morro e um tá agarrado.
  • 04/10/2007, 17:00
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Leo,

Conheço muito a Desaparecidas, te digo que conheço cada pedra dela. Não localizei este abismo.

O final da Desaparecidas é uma estradinha de fazenda que vai qualquer carro de passeio até a casa do caboclo que mora lá. Esta estradinha acaba na estrada que liga Jd de Petropolis a Macacos. Tudo isto depois da erosão da fazenda, não sei de abismo nenhum por ali.

O que já vi na Desaparecidas foi uma turma de Jeeps Perdidos e agarrados numa subida que depois, tem uma descida forte e ai sim tem abismos. Este trecho induz ao erro de passar por ali porque o chão está mais marcado no terreno e quem não conhece segue por lá e se ferra. Não sei se foi o caso por você citado.

Neste dia eu e o Lima fomos até lá avisar o pessoal que eles estavam errados.

Seguindo por ali não é a Desaparecidas e sim uma ramificação dela, não é por ali que estou falando.

Estas fotos são do lugar que não se deve passar de jeep na Desaparecidas, repare uma turma de 4 jeeps no topo do morro e um tá agarrado.

Concordo com vc, Fernando. Quando li a msg também estranhei o abismo e também o local em que moto custa a passar. A desaparecidas é uma trilha super tranquila pra moto. Qualquer roia passa sem dificuldade. Esse morro em questão, ilustrado em suas fotos, é o morro da arvrinha, ou também conhecido como morro da maconha. Esse caminho nào tem nada a ver com a desaparecidas. São por essas e outras que essa região é chamada de desaparecidas e perdidas. Quem não conhece se confunde mesmo.
  • 04/10/2007, 17:16
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Concordo com vc, Fernando. Quando li a msg também estranhei o abismo e também o local em que moto custa a passar. A desaparecidas é uma trilha super tranquila pra moto. Qualquer roia passa sem dificuldade. Esse morro em questão, ilustrado em suas fotos, é o morro da arvrinha, ou também conhecido como morro da maconha. Esse caminho nào tem nada a ver com a desaparecidas. São por essas e outras que essa região é chamada de desaparecidas e perdidas. Quem não conhece se confunde mesmo.

Dalton,

É exatamente o morro da arvrinha/Maconha :concordo:, como por ali chama mais atenção por estar mais batido, muitos se enganam e seguem por lá !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 423 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3233734134144154164174184194204214224234244254264274284294304314324334735239231423 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:36.