x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

ô Leo..

onde tem esse abismo na desaparecidas? eu já fui lá até a erosa da fazenda ( que o fernando disse), e lá nao tem abismo ( só do outro lado onde atualemnte as motos passsam).. esse abismo que vc fala é em outro lugar?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Leo..

onde tem esse abismo na desaparecidas? eu já fui lá até a erosa da fazenda ( que o fernando disse), e lá nao tem abismo ( só do outro lado onde atualemnte as motos passsam).. esse abismo que vc fala é em outro lugar?

T+
    Quase no fim dela tem um descidão que vira a direita (ali é o abismo). No fim dela tem um morrão que só o Ronaldo e o gilvan, pelo que sei conseguiram subir de jipe, mas de guincho. Moto sua pra chegar no alto.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Também tô dentro da desaparecida.
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    e minha Xcrawler nada de chegar.... To precisando de trilha, o Samuca tá precisando entender como as coisas em BH funcionam, esquecer aqueles bosteiros de SP.

[]´s
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Também tô dentro da desaparecida.
    Se tiver espaco pra um zeca e uma pá to dentro. Se tiver buraco nois tampa, se num tiver nois cava!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    tambem estou dentro da desaparecidas.

Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    tambem estou dentro da desaparecidas.
    Podem contar comigo pra ajudar na desaparecidas também. Pelo que tô sabendo até o barranco tá rolando de chegar de 4x4 tranqs. Teríamos que arrumar somente o barranco então pra passar!

E enquanto não abrimos trilhas novas, em qual das velhas vamos nesse final de semana? De acordo com o Edmur minha viatura sai de lá hoje, então deve sair de lá no máximo amanhã! kkkkkkk

[]s

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    que dia vai ser?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    A desaparecidas eu fiz com gilvan Costa e o Ronaldo Cachorro Doido. Tem um abismo lá muito perigoso. Pra vocês terem idéia do local, o Ronaldo amarelou de ter crise de suadeira.
    O que me preocupa é que tem uma turma nova que anda comprando jipe, que tá muito barato, e antes de aprender a dirigir em trilha tá indo pras mais cascudas, enchendo a cara tirando de fodões. Já sabemos o resultado que isso tem dado.

Ontem conversando com o Dudu e o Robson de Sabará, decidimos que vamos abrir novas trilhas por lá, no estilo das que abrimos a mais tempo como "amarelão" e a "do bicudo". A região é bem mais segura no quesito "acidentes".

Mas se forem mesmo reabrir a "desaparecidas", tô dentro.

Concordo com vc Léo,

Não esqueço até hoje do cara que tinha acabado de comprar uma Pajero que capotou antes do Amarelão, totalmente chapado e com 3 crianças dentro. E antes já tinha rachado o carro numa arvore na Trapa Caverna...eu e o carbura nem acreditamos.
    Foi phodda. E o cara deu sorte demais pois só perdeu o carro e ninguém machucou.
    Resumo: Trilha com desconhecido chapando nunca mais. Saio prá divertir, ter um convívio com meus filhos e meus amigos. Para ter stress trabalho no mercado financeiro há 25 anos...rs.
    Fim de semana não.

Desaparecidas: Tô dentro tumém.

Umbraçoproçeis.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Quase no fim dela tem um descidão que vira a direita (ali é o abismo). No fim dela tem um morrão que só o Ronaldo e o gilvan, pelo que sei conseguiram subir de jipe, mas de guincho. Moto sua pra chegar no alto.

Leo,

Conheço muito a Desaparecidas, te digo que conheço cada pedra dela. Não localizei este abismo.

O final da Desaparecidas é uma estradinha de fazenda que vai qualquer carro de passeio até a casa do caboclo que mora lá. Esta estradinha acaba na estrada que liga Jd de Petropolis a Macacos. Tudo isto depois da erosão da fazenda, não sei de abismo nenhum por ali.

O que já vi na Desaparecidas foi uma turma de Jeeps Perdidos e agarrados numa subida que depois, tem uma descida forte e ai sim tem abismos. Este trecho induz ao erro de passar por ali porque o chão está mais marcado no terreno e quem não conhece segue por lá e se ferra. Não sei se foi o caso por você citado.

Neste dia eu e o Lima fomos até lá avisar o pessoal que eles estavam errados.

Seguindo por ali não é a Desaparecidas e sim uma ramificação dela, não é por ali que estou falando.

Estas fotos são do lugar que não se deve passar de jeep na Desaparecidas, repare uma turma de 4 jeeps no topo do morro e um tá agarrado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-039.jpg   -foto-042.jpg   -foto-043.jpg  

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Leo,

Conheço muito a Desaparecidas, te digo que conheço cada pedra dela. Não localizei este abismo.

O final da Desaparecidas é uma estradinha de fazenda que vai qualquer carro de passeio até a casa do caboclo que mora lá. Esta estradinha acaba na estrada que liga Jd de Petropolis a Macacos. Tudo isto depois da erosão da fazenda, não sei de abismo nenhum por ali.

O que já vi na Desaparecidas foi uma turma de Jeeps Perdidos e agarrados numa subida que depois, tem uma descida forte e ai sim tem abismos. Este trecho induz ao erro de passar por ali porque o chão está mais marcado no terreno e quem não conhece segue por lá e se ferra. Não sei se foi o caso por você citado.

Neste dia eu e o Lima fomos até lá avisar o pessoal que eles estavam errados.

Seguindo por ali não é a Desaparecidas e sim uma ramificação dela, não é por ali que estou falando.

Estas fotos são do lugar que não se deve passar de jeep na Desaparecidas, repare uma turma de 4 jeeps no topo do morro e um tá agarrado.
    Concordo com vc, Fernando. Quando li a msg também estranhei o abismo e também o local em que moto custa a passar. A desaparecidas é uma trilha super tranquila pra moto. Qualquer roia passa sem dificuldade. Esse morro em questão, ilustrado em suas fotos, é o morro da arvrinha, ou também conhecido como morro da maconha. Esse caminho nào tem nada a ver com a desaparecidas. São por essas e outras que essa região é chamada de desaparecidas e perdidas. Quem não conhece se confunde mesmo.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Concordo com vc, Fernando. Quando li a msg também estranhei o abismo e também o local em que moto custa a passar. A desaparecidas é uma trilha super tranquila pra moto. Qualquer roia passa sem dificuldade. Esse morro em questão, ilustrado em suas fotos, é o morro da arvrinha, ou também conhecido como morro da maconha. Esse caminho nào tem nada a ver com a desaparecidas. São por essas e outras que essa região é chamada de desaparecidas e perdidas. Quem não conhece se confunde mesmo.
    Dalton,

É exatamente o morro da arvrinha/Maconha , como por ali chama mais atenção por estar mais batido, muitos se enganam e seguem por lá !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 24 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 24 visitantes)

Permissões de Postagem