x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

Nonô..

falando em inflacao, descobrimos ( o Morcego mostrou) onde ela sai na tapete branco...

quase chegando na geladeira tem uma entradinha a esquerda ( caminho de motos) que emenda na inflacao depois do morro do samarone.. ou seja... podemos partir p/ o ataque inverso....

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Dgmp
    Entrada
    08/06/2007
    Agradecimentos: 0

Fotos!!!

Euconsegui reduzir o tamanho das fotos, então quem ainda não recebeu é só mandar um e-mail no daniel@deccor.com.br que eu retorno com as mesmas.

Abraço a todos,

Rogerinho

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Agora, relembrando, tem a trilha do Rogerinho, entre a estrada de Rio Acima e Jardins de Petrópolis, que eu sou a fim de conhecer. Alguém falou que estava impossível de passar mas, quem sabe, com um pouco de pá e picareta não dá pra passar. E tem também a nosso antigo projeto de passar no morro da Inflação.

[]s
    Galera, faço trilha de moto e acho quase impossível fazer a Rogerinho de 4x4. Tem de cortar muita árvore para passar. Grande parte da trilha é singletrack, sendo necessário "alargar-la" para poder passar algum carro. Outro problema é que essa trilha acaba em um terreno dentro do Jardim petrópolis. Por conta de construção de casas, sua entrada já mudou duas vezes. Hoje, para passar por essa trilha, entramos em uma matinha fechada e vamos fazendo zigzag por entre arvores até chegarmos na trilha original, ou seja, teria de ter um corte generalizado de arvores em um terreno particular.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Galera, faço trilha de moto e acho quase impossível fazer a Rogerinho de 4x4. Tem de cortar muita árvore para passar. Grande parte da trilha é singletrack, sendo necessário "alargar-la" para poder passar algum carro. Outro problema é que essa trilha acaba em um terreno dentro do Jardim petrópolis. Por conta de construção de casas, sua entrada já mudou duas vezes. Hoje, para passar por essa trilha, entramos em uma matinha fechada e vamos fazendo zigzag por entre arvores até chegarmos na trilha original, ou seja, teria de ter um corte generalizado de arvores em um terreno particular.
    Dalton,
    Tambem conheço bem ali, a saida /Entrada realmente é um problema no lote do cara, e depois da descida na mata tem o problema dos troncos de arvores caidas.
    O Rogerinho referido é só a parte da estradinha, não entra na trilha à direita fazendo o singletrack na mata que atravessa o rio não. É seguindo a estradinha, como falei antes...só com MotoSerra.

Citação Postado originalmente por Fernando Valle Ver Post
    Ex-trilha do Casarão: perdemos pq jipeiros irresponsáveis fizeram m&rd@ e irritaram o dono do lugar.....

Trilha do Buteco: bom "decomforça" !!!!!
    - Guilherme "Furious" Bonfim: conhece tudo, puxa bem e não deixa ninguém na mão!!
    - Walter "Cavalo Branco" Brossel: 4x3,9 .... quem precisa de roda livre??!!!!
    - Daniel "Trolha Amarelin": novato sangue bom !
    - Novais "Pajerniça": 4x2 + guincho do Felício= 6x4 !!!
    - Felício "Tratrolha" Badia: "gnorante" aquele guincho!!!!

- Fernando "Hot 51" Valle: prá quem tava com o carro menos preparado (sem x-crawler nem bloqueio), até que não me saí mal!!!!!

[]'s com poeira no pulmão até hoje!!!!

Fala Fernando!!!
    Só retificando o "4x3", quebrou foi a ponta da homocinética, dentro da roda livre.
    Lá na Minas Motors ninguém tinha visto isso antes. Geralmente a homocinética quebra dentro da coifa, do lado de fora...
    A Roda Livre AVM manual é bruta mesmo!!! Não teve nada, apenas espanou uma rosca, devido a quebra...lembram-se do estalo que deu na hora? Babau.
    Já falei c/ o Edmur parar de usar homocinética de ford ku...ehehehehehehehe...
    O "Cavalo Branco" subiu a buteco de 4x2 mêssssssss.
    Umbraçoproçeistudo.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Talking

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Fala Fernando!!!
    Só retificando o "4x3", quebrou foi a ponta da homocinética, dentro da roda livre.
    Lá na Minas Motors ninguém tinha visto isso antes. Geralmente a homocinética quebra dentro da coifa, do lado de fora...
    A Roda Livre AVM manual é bruta mesmo!!! Não teve nada, apenas espanou uma rosca, devido a quebra...lembram-se do estalo que deu na hora? Babau.
    Já falei c/ o Edmur parar de usar homocinética de ford ku...ehehehehehehehe...
    O "Cavalo Branco" subiu a buteco de 4x2 mêssssssss.
    Umbraçoproçeistudo.

Cupim.

Citação Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Cupim.
    ÓIa que oce nao ta podendo falar nao!!! Esse fds vc também "aprontou"
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Talking

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    ÓIa que oce nao ta podendo falar nao!!! Esse fds vc também "aprontou"

Mas isso é o meu normal Hehehehe

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ô Morcego....

uns tempos atras na galopeira tinha uma arvore ENORME caida perto na bica d'agua, a gente passava por ela usando pranchas, será que nao rola na tal trilha do rogerinho nao?

sao tantas arvores assim p/ passar por cima ou tem arvore caida e escorada nos barrancos de modo que nao dá p/ passar por cima e nem com o jipe por debaixo ?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    só pra lembrar aos esquecidos!
    encontro de jipeiros amanhã!

[]'s

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Morcego....

uns tempos atras na galopeira tinha uma arvore ENORME caida perto na bica d'agua, a gente passava por ela usando pranchas, será que nao rola na tal trilha do rogerinho nao?

sao tantas arvores assim p/ passar por cima ou tem arvore caida e escorada nos barrancos de modo que nao dá p/ passar por cima e nem com o jipe por debaixo ?
    Fabiano,

Tem muito tempo que não passo por lá, mas tem um pouco de tudo, só tirando umas fotos para se ter uma ideia.
    Ou podemos ir lá até onde der para uma avaliação, fazendo ela no Sentido Honório Bicalho - Jd Petropolis. Acho que indo neste sentido chegamos bem proximo do enrosco das arvores e avaliamos.

Se topar podemos combinar !

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Fabiano,

Tem muito tempo que não passo por lá, mas tem um pouco de tudo, só tirando umas fotos para se ter uma ideia.
    Ou podemos ir lá até onde der para uma avaliação, fazendo ela no Sentido Honório Bicalho - Jd Petropolis. Acho que indo neste sentido chegamos bem proximo do enrosco das arvores e avaliamos.

Se topar podemos combinar !
    Não quero ser estraga prazer não, mas acho que vcs vão perder tempo. Grande parte da trilha é muuuuiiiito estreita. Tem tronco grande de arvore caído que a gente se abaixa para passar com as motos por baixo. Com carro não é possível passar nem por baixo nem por cima. Tem que cortar mesmo, e com motoserra, pois é tronco grosso (ui). Porém, caso vcs sejam como São Tomé, que só acreditam vendo, é uma trilha muito bonita no meio de uma mata fechada. Vale o passeio, nem que seja a pé. Com chuva é melhor ainda. A gente escorrega até sem as motos. Passei por ela no sábado passado e ela é tão umida que estava com pouca poeira, mesmo após mais de 100 dias de estiagem. Caso queiram acessem o site http://www.trailtrack.cjb.net/ . Neste site, que é de um companheiro de trilha, estamos consolidando diversos tracklogs de trilhas de moto. O da Rogerinho é de 4/8/2007. A partir do tracklog, veja no googleearth como a trilha é toda em mata fechada. Fotos de lá eu não tenho, pois na época de seca é uma trilha de alta e se pararmos para fotografar, perde a graça. Caso queiram, de uma próxima vez que passar por lá, posso fotografar os trechos que acho mais complicado para 4x4.

abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 25 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 25 visitantes)

Permissões de Postagem