porra, tem tanta outra trilha pra passar, nego caçando encrenca, e das pesadas .... se der pra emendar inflacao no atpete branco sem passar o morro, beleza, se nao, nao !!!!
o problema nao somos nos, que eu sei que ate vamos tomar o mega cuidado pra passar la a primeira vez ... o problmea vao ser os outros, afoitos, e nos memsos, nas demais vezes que formos, depois de criarmos coragem ...
que passa eu sei que passa, nao duvido de nada nem de lugar nenhum pra jipe ( basta braço, guincho e coragem !!!) , mas, seu bando de FDP, daqui do forum, quem tava presente no dia do MAIOR desespero de trilha FOI SO EU !!!! Vovozao, Novais, e Cia, podem dar uma "previa" do que é passar tanta merda na trilha e me ajudarem ...
e ja que tou rasgando o verbo, vai se f%^&^& fabiano, larga a mao de ser o fodao e de pinto grande !!! deixa isso pra de noite, na cama, do lado da sua patroa, porra ....
e vamo que vamo procurar OUTRAS trilhas .... se tem risco, ok, agente ate encara, em caso de necessidade,m idem .... mas PROCURAR e CONSTRUIRMOS NÓS MESMOS o risco .... , ah, vai cagar .....
marquem ai de procurar novas trilhas, tou dentro ....
ABRAÇAO
candas