Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 427 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3273774174184194204214224234244254264274284294304314324334344354364374775279271427 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2007, 16:16
    leovalle
    analisando a foto http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1191526670 e o comnentário "Seguindo por ali não é a Desaparecidas e sim uma ramificação dela, não é por ali que estou falando." , é esse morro que eu citei, só que a subida foi pelo meio, caminho das motos.

Se é ramificação, caminho errado ou sei lá não posso afirmar, mas o cara que indicou como Desaparecidas é o Cachorro Doido que conhece tudo por lá, já que é onde ele mora e roda todo dia.
  • 05/10/2007, 17:37
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    analisando a foto http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1191526670 e o comnentário "Seguindo por ali não é a Desaparecidas e sim uma ramificação dela, não é por ali que estou falando." , é esse morro que eu citei, só que a subida foi pelo meio, caminho das motos.

Se é ramificação, caminho errado ou sei lá não posso afirmar, mas o cara que indicou como Desaparecidas é o Cachorro Doido que conhece tudo por lá, já que é onde ele mora e roda todo dia.

Leo,

Só se chega neste morro pela Desaparecidas, se você reconheceu ele na foto que postei, você estava nela realmente.

Mas seguindo a Desaparecidas pelo seu traçado normal não precisa ir até lá.

Este morro acaba lá no topo onde tem aquela arvorezinha, depois de chegar lá em cima não tem saida para o outro lado. As motos usam ele como um bate e volta, um desafio e uma brincadeira no meio da Desaparecidas.

Descer pelo lado esquerdo de jeep somente doido é de amarelar mesmo, muito ingrime e escorregadio. E a subida é forte que muitos motoqueiros não conseguem subir.

Você tem razão quando se referiu ao perigo dele, mas não indo lá o resto da trilha é tranquilinha, tirando uma erosão e alguns barranquinhos que como toda trilha requer muita atenção, não vejo muita dificuldade. E é claro, bebidas com muita moderação, o melhor seria sem ela.

Grande Abraço
    MORCEGO

Neste dia da foto era uma Land, dois Pajeros, um agarrado e um Troller. E os caras achavam que o caminho era por ali.
  • 05/10/2007, 20:29
    brunofeu
    Citação:

Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Pessoal

Nos vamos dar uma volta amanha em Rio Acima.
    Saindo do Ponto Verde as 12:30h

É coisa mais leve pq tem uma JACA(EXPLORER) indo...

[]

Prefiro algo mais pesado, mas na falta uma trilha light rola com certeza. Ainda mais nesse horário, que rola de sair hoje pra beber uma breja.
  • 07/10/2007, 18:54
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Ronan Lana Ver Post
    Pessoal,

Enquanto vocês estão aí discutindo trilhas radicais :palmas: , estou programando um feriado Romântico com dona esposa em um hotel bacana na Serra do Cipó. :lol:

Porém, contudo, todavia, queria ir para lá pelo comentado Caminho Sete Rios. :dance:

Tenho uma planilha do site da Planeta Off Road, mas já ouvi falar que ela tem um errinho. Tem mesmo? Qual é? :!:

Abaixo estão as planilhas.

Se os senhores tiverem mais dicas, agradeço.

Abraços,

Ronan,

Esta planilha que vc pegou é a do site do Planeta Off-Road! Ela tem um erro sim! No segundo trecho, após passar pelo campo de futebol do KM 10, vc vai andar mais um pouco e terá que virar em uma estrada à esquerda! Não me lembro a distância exata que vc vai rodar até chegar a esta estrada, mas se vc não virar a esquerda vc jamias encotrará a próxima referência que é o portal do KM 12,2 onde vc vira à direita em frente a ele! Na última vez que eu passei por lá eles inclusive tinham colocado uma placa sinalizando! Então fica de olho!

Outra coisa: devo fazer a Sete Rios no feriadão, pois irei para Morro do Pilar. E eu conheço lá muito bem! Devemos ir uma galera grande de Jipe, mas só vamos fazer a segunda parte, que é a mais legal! Se vc quiser ir conosco....... é só me ligar!

Um abraço,
  • 07/10/2007, 19:03
    carburador4x4
    Pessoal,

Tenho visto vcs falarem que estão "atrás" de abrir novas trlhas radicais em BH! Então..... há dois anos atrás, quando fazíamos um levantamento para o terceiro passeio do Pigs, encontramos uma trilha e batizamos ele de Trilha do Lôdo! Trabalhamos um dia inteiro nela e só um carro conseguir entra (eu claro hehehehe), porém, só subí uns 30 metros! Ela é muito pesada e tem erosões grandes e profundas! Para entrar lá tem que ter coragem e uma turma boa de trabalho! Pás, Picaretas e demais ferramentas serão necessários!
    Porém, isto foi há mais de 2 anos atrás! hoje eu não sei como está lá! Se vcs animarem podemos ir lá checar e, quem sabe, abrir a danada? Ela deve ter uns 500 metros de extensão!
    Um abraço,
  • 07/10/2007, 19:26
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Pessoal,

Tenho visto vcs falarem que estão "atrás" de abrir novas trlhas radicais em BH! Então..... há dois anos atrás, quando fazíamos um levantamento para o terceiro passeio do Pigs, encontramos uma trilha e batizamos ele de Trilha do Lôdo! Trabalhamos um dia inteiro nela e só um carro conseguir entra (eu claro hehehehe), porém, só subí uns 30 metros! Ela é muito pesada e tem erosões grandes e profundas! Para entrar lá tem que ter coragem e uma turma boa de trabalho! Pás, Picaretas e demais ferramentas serão necessários!
    Porém, isto foi há mais de 2 anos atrás! hoje eu não sei como está lá! Se vcs animarem podemos ir lá checar e, quem sabe, abrir a danada? Ela deve ter uns 500 metros de extensão!
    Um abraço,

Começou a ficar legar esse tópico!

Carbura, TD!!
  • 07/10/2007, 20:30
    gbomfim
    3 Anexo(s)
    Perolas de Ontem!!! kkkkk

1 - FFF e suas latinhas boiando...
    2 - Zocrato e sua land Arvore de Natal...
    3 - Fabiano e seus momentos...
  • 07/10/2007, 20:37
    gbomfim
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post

Mais algumas...
  • 07/10/2007, 20:53
    Morcego
    Citação:

Foi só eu ir embora que o bicho pegou, da proxima vez vou ficar para tomar conta destas crianças !!! :shock::shock::shock:
  • 07/10/2007, 21:17
    brandtoffroad
    Citação:

Mais algumas...

Alguém só me explica como que o FFF conseguiu fazer isso?
  • 07/10/2007, 21:41
    JOSE CANDIDO
    ...
    huaaahahahahahaha ,,,,

caraca bomfim, teve bao no sabdo ein ???

submarino .... ???? nao sei de nada !!!! heheheheheheh

ronan, vai com o carbura no feriado, a turma é boa demais ....

carbura, bora abrir o lodo, eu lembro desse papo no passeio !!

abs
  • 07/10/2007, 22:20
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    huaaahahahahahaha ,,,,

caraca bomfim, teve bao no sabdo ein ???

submarino .... ???? nao sei de nada !!!! heheheheheheh

ronan, vai com o carbura no feriado, a turma é boa demais ....

carbura, bora abrir o lodo, eu lembro desse papo no passeio !!

abs

Vamos lá depois do feriado!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 427 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3273774174184194204214224234244254264274284294304314324334344354364374775279271427 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:58.